Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

20/09 News Kevin&Nick Jonas


Nick Jonas e Delta desembarcando no Brasil
Image and video hosting by TinyPic
clique na imagem acima para mais fotos do dia

FOTOS: Nick Jonas já está em São Paulo
Image and video hosting by TinyPic


Nick chegou esta manhã, 20.09, na companhia de seu irmão mais novo, seus pais e sua namorada. Segundo as fãs presentes ele foi super atencioso e saiu com um pouco de pressa do local.

G1: Nick Jonas cantará hits dos Jonas Brothers em sua turnê solo
Image and video hosting by TinyPic


Foi com voz de sono que Nick Jonas, 19 anos, conversou por telefone com o G1, direto de Nova York. “Acabei de acordar porque fiquei até de madrugada no aniversário da minha cunhada”, conta o caçula dos Jonas Brothers.

Pela primeira vez, o cantor e guitarrista traz sua turnê solo ao Brasil, que começa em São Paulo nesta quarta-feira (21). Ele também passa por Rio (22), Belo Horizonte (23), Curitiba (25) e Porto Alegre (27).

No retorno ao Brasil após show com seus irmãos em novembro do ano passado, ele garante que deve dar um gostinho dos hits gravados com Kevin e Joe. “Costumo tocar algumas que você deve conhecer como ‘S.O.S.’ e umas mais antigas como ‘Lovebug’”, antecipa.

Ele reforça, porém, que o som do Nick Jonas and the Administration é outro. O primeiro CD com a banda, “Who I am” (2010), bebe em clássicos do blues. “O que faço sozinho é bem diferente. Toco guitarra o show quase inteiro, não toco piano. Foi natural, todas as canções funcionam melhor com guitarra. Faço covers e gosto de ver a reação das fãs. Mas não posso te contar quais, preciso manter a surpresa. Com esses músicos, posso improvisar. É divertido.”

Nick vai pelo blues e belisca o neosoul em sua carreira solo, em vez das canções mais pop do que rock dos Jonas Brothers. O caminho tomado pelo irmão Joe, que prepara sua estreia solo, é a eletrônica de Daft Punk e similares. O irmão mais novo empunha guitarra e canta sobre amores perdidos. Joe abre shows para Britney Spears e carrega a mão em sintetizadores.

“Eu escutei o disco inteiro dele e é incrível. Eu acho que ele fez um ótimo trabalho. Estou empolgado para que todo mundo ouça. O principal da banda é que sempre soubemos manter nossas individualidades quando o assunto é música”, explica Nick. “Será ótimo ver para qual lados vamos ir, quando nos encontrarmos para fazer um disco de novo. Vamos ver como vai ser a sonoridade. Vamos tentar coisas diferentes. A diversão é o segredo.”

Além de clássicos do rock como Beatles (“são meus favoritos”), há uma cantora que encantou o garoto neste ano. “A voz da Adele é linda. Eu a vi cantando em Los Angeles e foi sensacional. O disco dela é bom.”

Além da britânica, uma paixão brasileira surge na conversa. “Eu amo pão de queijo. Conheci porque Tia Sara [brasileira que era babá do trio de irmãos] cozinhava quando éramos menores. Da última vez que fui ao Brasil, comi mais do que deveria”, lembra rindo.

Kevin Jonas posta vídeo do Programa do Raul Gil em seu Twitter


Kevin Jonas postou o vídeo acima em seu Twitter, e disse: "Assista isso.. Meu Deus!"

Promoção para ganhar Meet&Greet e Soundcheck para o show de Nick Jonas em SP
Image and video hosting by TinyPic

Amanhã vai rolar promoção no Twitter da XYZ Live (@XYZLive). Confira o que disseram hoje:

Image and video hosting by TinyPic

Para participar, basta ter um Twitter e acompanhar as atualizações no twitter do XYZ Live a partir das 17h30.

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário