Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

25/09 News Miley Cyrus

 [GALERIA MilesBR] Nova foto pessoal de Miley com Jen e Noah!

Tem na galeria do MilesBR uma nova foto de MileyJen Novak, Noah Cyrus e mais algumas amigas de Jen. Essa foto foi tirada no chá de penela de Jen. Você pode ver a foto clicando aqui.


CH: 5 famosas que se deram mal por causa de fotos vazadas na internet!


Todos se lembram das super polêmicas fotos de Miley, certo? Aquelas que só vazaram por que um hacker invadiu o celular de Miley? A Capricho fez uma lista das cinco famosas que se sofreram por essa polêmicas e nossa Miley está na lista. Veja abaixo que a revista falou sobre isso:
3. Miley Cyrus
A cantora Miley Cyrus sempre foi famosa por ser beeem polêmica. Quando ainda era a estrela do seriado “Hannah Montana”, fotos de Miley só de calcinha caíram na rede. Ela tinha 15 anos e foi super criticada. Depois disso, a cantora ainda apareceu fumando sálvia com os amigos.
Comente! :)



Há na Galeria do MilesBR mais Candids de ontem, 24/09. Desta vez, Miley e seu namorado Liam foram vistos juntos, indo almoçar no restaurante japonês Iwata Sushi no distrito Sherman Oaks em Los Angeles.
Veja as fotos clicando nas miniaturas abaixo:
018~0.JPG 021~0.JPG 019~0.JPG 015~2.JPG


Hoje vários fãs estão se reunindo para prestar homenagens à seus artistas favoritos no Twitter. E os Smilers, novamente, representaram.
A hashtag “OUR HEART BEATS FOR MILEY” que significa algo como “Nosso coração bate por Miley” está entre os assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.
Continue twittando para que chegue no worldwide! 


Miley Cyrus voltou a se comunicar com Mandy Jiroux pelo Twitter. As duas, há algum tempo, postavam vídeos juntas, no YouTube, o nome do ‘programa’ era ‘Miley and Mandy show‘.
Miley enviou o link de um desses vídeos para Mandy via Twitter, confiram o tweet traduzido:
Miley Cyrus: @MandyJiroux http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=q-MAR7n3qrQ HAHAHAHAHAHAAHAHHAHA
E Mandy, respondeu-a:
Mandy Jiroux: Bahahahaha!!! Eu ri muito assistindo isso, eu chorei!!lol RT @MileyCyrus@MandyJiroux http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=q-MAR7n3qrQ HAHAHAHAHAHAAHAHHAHA
Para conferir o vídeo, clique aqui


Veja novos candids recentes de Miley Cyrus na Galeria do MilesBR.
Ontem, Miley foi vista indo à um caixa eletrônico antes de ir a um salão especializado em pele emLos Angeles.
Ela estava com um vestido marrom, óculos escuros e uma bolsa e uma sapatilha de bolinhas. Confira todas as fotos clicando nas miniaturas abaixo:
017.JPG 018.JPG 019.JPG 021.JPG


Uma das organizadoras do perfil @TeamMileyNY que é reconhecido e seguido pela própria Miley, disse que conversou com uma das atrizes de So Undercover e ela soltou uma coisinha nova sobre o filme.
Uma atriz de So Undercover nos disse que ela viu algumas cenas e que aparenta realmente ser incrível! Muito feliz! #SoUndercover
Como a fonte é bem oficial, podemos acreditar que a informação é verídica. E se os atores já estão assistindo as cenas, podemos acreditar, que o lançamento se aproxima cada vez mais, certo?

Foto rara de Miley Cyrus na Europa!


Clicando nas miniaturas abaixo você confere uma foto raríssima e inédita de Miley Cyrus emMadrid, Espanha, durante novembro do ano passado (2010). Cyrus estava fora de seu hotel dando autógrafos aos fãs. Lembrando que ela esteve em novembro na Europa para a divulgação do single Who Owns My Heart.
406504161.jpg406504161.jpg406504161.jpg406504161.jpg

Os 50 artistas internacionais mais populares no Brasil


Todo mês é feita uma lista dos 50 artistas internacionais mais populares aqui no Brasil. A mesma é baseada em downloads de músicas, videos e entre outros. Claro que Miley não ficou de fora na lista, confira abaixo:
1 – Avril Lavigne
2 – Adele
3 – Bruno Mars
4 – Demi Lovato
5 – Rihanna
6 – Coldplay
7 – Lady Gaga
8 – Red Hot Chili Peppers
9 – The Beatles
10 – Katy Perry
11 – Beyoncé
12 – Guns N’ Roses
13 – Evanescence
14 – Paramore
15 – Avenged Sevenfold
16 – Justin Bieber
17 – Amy Winehouse
18 – Shakira
19 – Linkin Park
20 – Britney Spears
21 – Taylor Swift
22 – RBD
23 – Bon Jovi
24 – System Of a Down
25 – Miley Cyrus
Clique em “mais” e veja a lista completa.
(mais…)







Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário