Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

23/09 News Demi Lovato





Demi Lovato e Joe Jonas foram melhores amigos por anos até finalmente começarem a namorar no início de 2010. No entanto, as coisas não deram certo entre os dois, o que acabou afetando a amizade entre eles. Quase imediatamente depois do termino com Demi, Joe começou a namorar a atriz Ashley Greene - e até mesmo a trouxe em sua turnê com Demi. Desde então as pessoas não tem mais certeza se Demi e Joe continuam próximos, o mais explícito é uma grande distância entre eles.
As novas expeculações dos tablóides tem como objetivo saber se Demi Lovato canta sua música “Mistake” para seu ex-namorado, Joe Jonas, e se ele escreveu “I’m Sorry” para ela.
Para o Hollywood Life, Demi falou um pouco sobre a canção, “Mistake”, e explicou que ela fala sobre uma garota que não vai ficar abatida com um rompimento, ela vai ser manter ‘inquebrável’.
“Quando ouvi pela primeira vez ‘Mistake’, que foi a letra que primeiro me chamou a atenção”, explica Demi. “Fiquei realmente intrigada com o fato de que a menina tinha acabado de ser magoada e que foi culpa da outra pessoa e foi o maior erro da outra pessoa. Eu pensei que era realmente interessante. Foi uma posição diferente sobre um rompimento.”
E ela acrescentou: “Em vez de se pensar em um sentimento de um coração quebrado, você pode ouvir e pensar como realmente ela se sente ‘Eu não vou deixar isso me derrubar. Foi seu maior erro.’ Então, eu amo a mensagem da canção e eu espero que vocês também!”
Sobre “I’m Sorry”, recentemente Joe Jonas concedeu uma entrevista para a revista Bop and Tiger Beat, e quando questionado sobre seus fãs pensarem que a canção é dedicada a Demi Lovato ele respondeu:
“Eu não sei, quero dizer… Eu não quero dizer algo errado, eu acho que eles podem facilmente perceber se algumas das músicas que eu escrevi são sobre relacionamentos que eu tive e que foram públicos, ou sobre algumas coisas particulares que eu passei no meu momento particular com as pessoas, então eu sinto que muitas vezes pode ser algo que as pessoas sabem ou algumas conhecem, outras talvez possam não saber.”
Nas entrevistas nenhum dos dois deixou claramente explicado que as músicas não são dedicadas um para o outro, apenas apresentaram seu ponto de vista sobre suas músicas.
O que você acha? Joe e Demi estariam trocando mensagens indiretas por meio de suas músicas? Ou o significado delas é outro? Comente.


Demi foi fotografada por Kirk McKoy para um ensaio exclusivo para o portal do jornal “Los Angeles Times“. O jornal americano coloca como legenda da foto: “Transformação: A ex-estrela adolescente da Disney, Demi Lovato, está apostando em um visual mais ousado. Ela explora seus problemas pessoais e a sua recuperação em seu novo álbum.” Para conferir a imagem maior, clique nas miniaturas abaixo.


Há na galeria do DLBR 2 portraits da Demi fotografadas por J Carucci, para a ‘Associated Press’. Confira as fotos em HQ clicando nas miniaturas abaixo:


Após o show da Demi em Nova York, no Hammerstein Ballroom, algumas fãs sortudas tiveram a oportunidade de conhecer a cantora e tirar fotos. Confira dois vídeos abaixo dos encontros (no primeiro, a fã é brasileira e levou brigadeiro para a Demi):



Demi Lovato vem postando ultimamente, em sua conta do You Tube, vídeos de suas performances ao vivo no Hammerstein Ballroom, dessa vez a música é “Remember December”, assista:





Há na galeria do DLBR fotos da Demi Lovato saindo do hotel em New York e fotos de Demi desembarcando no aeroporto LAX em Los Angeles. Clique nas miniaturas abaixo para conferir as fotos:

Demi saindo do hotel em NY – 21/09:
Demi desembarcando no Aeroporto LAX – 21/09:




Foi divulgado pela MTV News que em breve Demi Lovato estará gravando o clipe de seu próximo single “Who’s That Boy“, a música é quase um completo oposto da balada “Skyscraper”, é bem mais dançante e flertante.
“Estamos no meio de todo o processo, pegando as coisas e juntando tudo. Então, esperamos começar a filmar em breve”, declarou Demi para a MTV, na entrevista concedida no dia 24 de Setembro.
Com certeza a música mostra um novo lado da cantora, uma lado mais maduro. ”Eu acho que é adulto, mas não é muito adulto”, falou Lovato. ”Não é por mau gosto. É crescer com meus fãs. É eu não sou mais criança, mas eu também não sou uma mulher adulta. Então, eu estou nessa fase, tentando descobrir quem eu sou. Então, eu estou me descobrindo, assim como meus fãs estão. ”
Demi também declarou que com seu álbum agora oficialmente lançado ela não tem certeza do que realmente vai ser a próxima coisa a fazer. “Não sabemos se os planos de turnê são os próximos, mas espero estar em turnê em breve,” disse ela. “Estou ansiosa para seguir em frente e descobrir qual é a próxima coisa. Eu não sei o que será – se é um filme, se é uma turnê, eu não sei. Nós vamos descobrir.”
Confira as fotos de Demi na MTV, no Programa 10 On Top com Lenay Dunn, onde deu a entrevista:



Na conta pessoal de Demi Lovato no You Tube – therealdemilovato – um novo vídeo foi postado hoje, ele é de sua performance de “Skyscraper” em seu show de Nova Iorque no dia 19 de Setembro, o vídeo foi uma criação de fã e a apresentação também conta com uma pausa onde Demi faz um pequeno discurso, agradeçendo a seus fãs e contando um pouco do que ela passou, confira:

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário