Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

15/09 News Selena Gomez




A revista J-14 está fazendo uma espécie de premiação para descobrir quem são os ícones do mundo adolescente. Claramente, Selena não ficou de fora, e foi indicada para nove categorias.

Banda icônica (Selena Gomez & The Scene)
Casal icônico (com Justin Bieber)
Atriz de filmes icônica (por Monte Carlo)
Filme icônico (Monte Carlo)
Ditadora de tendências icônica
Estrela feminina icônica
Ameaça Tripla icônica
Ícone do Ano
Os votos só são contados uma vez por dia, portanto, votem todos os dias, mas não mais de uma vez. A votação acaba no dia 26 de setembro!



Anteontem (13), Selena e Justin foram flagrados passeando pelas ruas de Los Angeles fazendo compras, e também foram vistos juntinhos no cinema! Confiram uma matéria publicada pelo site HollywoodLife sobre esse encontro do casal:
Por serem duas das maiores celebridades agora, Justin Bieber e Selena Gomez certamente amam fazer coisas normais – como ir às compras e ver filmes! O rockstar, de 17 anos de idade, e sua namorada, de 19 anos, foram vistos por vários fãs em Los Angeles, no 13 de setembro, agindo como adolescentes da mídia.
“Vi Justin Bieber e Selena Gomez hoje! Um dos melhores momentos da minha vida (: haha”,Dayna Frintz escreveu em seu Twitter. Outros confirmaram que o Biebs e Selena estavam vagando pelo centro da cidade de Los Angeles, fazendo compras junto com o guarda-costas de Justin, Kenny.
Mais tarde naquela noite, o casal foi flagrado por Mikey Glazer em uma sessão de cinema de um filme de Kevin Hart, Laugh At My Pain, na Universal City Walk em torno das 10:30 da noite.
Atualmente, Justin está ocupado trabalhando em seu novo álbum, enquanto Selena tem um mês de folga antes do início da leg canadense de sua turnê We Own the Night.
Você acha que os dois vão ficar juntos o mês inteiro?
E o site também está abrindo uma enquete para saber a opinião de seus leitores: Você acha que Justin e Selena irão se casar? Clique aqui para votar.
via Hollywoodlife
tradução & adaptação: equipe SGBR


Adicionamos mais uma foto de Selena na festa de encerramento da parte americana da turnê, ela está com Justin e um amigo. Confira:


    

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário