Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

20/09 News Taylor Swift

Taylor fará seu grande anúnico amanhã de manhã!





Agora pouco, o twitter oficial da gravadora da Taylor, @BigMachine, revelou que o grande anuncio que Taylor irá fazer acontecerá amanhã (21) às 11h30 da manhã, pelo horário de Brasília.
Fiquem ligados!

Top 5: looks incríveis de shows.



O site da revista Capricho fez um Top 5 dos looks mais incríveis de algumas cantoras em seus shows, e é claro que a Taylor Swift ficou entre elas, vejam:
Além de já serem incríveis fora dos palcos, Taylor Swift, Katy Perry, Selena Gomez, Rihanna e Beyoncé fazem verdadeiros espetáculos durante os shows e usam looks maravilhosos, dignos de divas do pop!
Para mostrar para vocês algumas das produções mais bonitas delas selecionamos os top looks das divas nos shows.



Taylor Swift na “Speak NowTour”As franjas também fazem parte do vestido escolhido por Taylor Swift para a “Speak Now Tour”. A cantora usa um modelo em degradê de dourado, começando por uma cor bem forte e terminando em uma mais clara. Mesmo parecendo simples, a roupa ganha um movimento incrível durante as apresentações de Taylor!
Para verem os looks das outras cantoras cliquem aqui.

Fotos: Taylor no 5th Annual ACM Honors.






Taylor compareceu na noite desta segunda-feira, 19/09, a 5ª edição anual doACM Honors onde ela recebeu o prestigiado ‘Jim Reeves International Award’ que é dado para aqueles que levam a mensagem da música country para o mundo todo. Um prêmio mais que merecido, não? Confira fotos na galeria do TSBR:
19.09 – 5th Annual ACM Honors – Red Carpet
    
19.09 – 5th Annual ACM Honors – Show
    
19.09 – 5th Annual ACM Honors – Backstage
    


Fonte: Taylor Swift Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário