Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

23/09 News Selena Gomez




Mais uma semana, mais uma rodada do “TOP 20“, do Portal Freakout. A votação tem como objetivo eleger as 20 melhores músicas para tocar no programa.
A banda Selena Gomez and The Scene está entre as opções disponíveis com três canções: “Love You Like a Love Song“, “Who Says” e a novidade da semana: Bang Bang Bang. Você pode votar quantas vezes quiser,clicando aqui, e lembre-se de selecionar as duas opções!
O TOP 20 acontece todo domingo às 20:00h via o Twitter do site.
Lembrete: Não deixe de votar também na Selena Gomez na categoria Biggest Fans do MTV EMA!



Ontem alguns Selenators começaram a tuitar SELENA LOVES PICKLES (Selena ama pickles) apenas por diversão, mas a tag acabou entrando para os assuntos mais comentados do mundo no microblog twitter! A ideia surgiu pelo fato de que a Selena é viciada em pickles, como vocês sabem. Atualmente a tag está na 7° posição (levando em conta que a primeira ‘#CharliesAngels’ foi promovida pelo twitter), mas nós podemos mudar isso! Basta usar SELENA LOVES PICKLES em cada um de seus tweets, se conseguirmos manter a tag ou faze-la subir de posição, há uma chance da Selena poder vê-la. Vamos lá Selenators! Confiram um print abaixo:


ATUALIZAÇÃO – 21:15 : A tag subiu para a 3° posição! Lembrem-se de usa-la apenas uma vez em cada tweet, vamos lá!
ATUALIZAÇÃO – 22:29 : Após uma hora a tag continua nos trending, ocupando a 4° posição.
ATUALIZAÇÃO – 22:39 : Infelizmente a tag caiu de posição por algum motivo e acabou saindo dos trending topics.



A revista OMG! se juntou com a Seventeen para descobrir quais momentos no Red Carpet (tapete vermelho de premiações) foram os seus favoritos! Por um acaso você ficou em choque no quão glamourosa Emma Stone estava em seu vestido Bottega Veneta? Você adorou Kristen Stewart em seu mini vestido de couro Balmain? Ou você prefere alguma outra mulher maravilhosa? Confira os dez looks mais amados do ano que passou e vote na estrela que você acha que mais arrasou.
E no meio de elogios e votações, nossa querida Selena foi uma das escolhidas com o seu vestido usado na premiação do filme de seu namorado Justin Bieber, Never Say Never!
Para votar nela, basta clicar aqui e descer a página, procurar o nome da Sel e clicar em vote. Vote quantas vezes quiser!



Como as mulheres tem diferentes rostos, é bem merecido o reconhecimento de todos eles, portanto a revista americana, com o objetivo de atingir ao público latino, Siempre Mujer, em sua edição de Outubro/Novembro 2011, apresenta-lhe as mulheres que inspiraram o país. “Jovens, corajosas, empreendedoras, comprometidas com a comunidade. Estas seis mulheres têm provado que com trabalho duro e dedicação, pode mudar o mundo“. Além de Ana Maria Irazabal, Angelina Ramirez, Pamela Silva Conde e outras, Selena Gomez é uma das mulheres inspiradoras citadas. Confira o que foi dito:
Selena Gomez
Aos 17 anos, a artista carismática tornou-se a mais nova Embaixadora da Boa Vontade na história da Unicef. Orgulhosa de suas raízes mexicanas, Selena tem usado sua fama para contribuir para causas sociais, sem esquecer a simplicidade de ser uma criança normal.
Selena Gomez estampa a capa de tal edição, na qual você pode conferir na galeria do SGBR clicando em uma das miniaturas abaixo, porém está com uma baixíssima qualidade. Assim que disponível, substituiremos.

    


A fonte de notícias de Selena, SGLATeam, respondeu ontem (21/09) em seu formspring algumas perguntas relacionadas ao, até então, suposto terceiro single de SG&TS, veja o que foi dito:
En.: i’m kinda felling that when the sun goes down won’t have a third single…. they will shoot the video this week but we still don’t know what is the single?.. weird… a year without rain and kiss & tell was going to have third single too……. ://///
Pt.: Eu estou pressentindo que When The Sun Goes Down não vai ter um terceiro single… Eles vão filmar o vídeo clipe essa semana e a gente ainda não sabe qual é a música? Estranho… Antes, A Year Without Rain e Kiss & Tell iam também ter um terceiro single… :///
En.: The third single is coming. The reason neither of those two previous albums got a third single was because other album was in the works. With WTSGD Selena is taking more time. The new sinlge should be announced SOON.
Pt.: O terceiro single está por vir. A razão de os dois últimos albuns não possuírem um terceiro single foi o fato de outros albuns e trabalhos estarem sendo realizados também. Com WTSG Selena está tendo mais de seu tempo. O novo single deve ser anunciado logo.
En.: How much longer is Selena on break for? And has she been doing anything career wise?
Pt.: Por quanto tempo Selena estará de férias? Ela tem novos planos de trabalho?
En.: Having business meeting and she’ll shoot the music video for her new single with “The Scene” this week. The Canadian Tour kicks off October 13.
Pt.: Ela está tendo reuniões de trabalho e irá gravar seu novo vídeo clipe com sua banda essa semana. A tour do Canadá começa 13 de Outubro.
Veja essas e mais perguntas aqui!



Com as fotos que foram divulgadas – e já postadas em nosso site anteriormente – o casal tirou fotos em um parque com vários bebês, Justin chegou a brincar sobre ele e Selena serem o casal Brangelina 2.0. Confira a matéria feita pelo site da Yes!teen:
Justin e Selena serão como Brad Pitt e Angelina Jolie?
O namoro de Justin Bieber e Selena Gomez está mais sério do que nunca. O casal já está até se espelhando em um dos casais mais famosos e queridos do mundo das celebridades: Brad Pitt e Angelina Jolie.
 
Justin e Selena tiraram uma foto ao lado de seis bebês (fofíssimos). O cantor postou a foto no Twitter e comentou: “Brangelina 2,0 hahahaha”.
E aí, será que Justin Bieber e Selena Gomez serão os novos Brad Pitt e Angelina Jolie???


Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário