Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

30/09 News Miley Cyrus

 Britney Spears não quer responder perguntas sobre Miley?


Entertainment Wise fez uma matéria sobre Britney Spears e sobre uma entrevista que ela deu recentemente. Eles contataram o jornalista que revelou que ela não poderia ser perguntada sobre Miley Cyrus, Selena Gomez e nenhum artista da Disney:
[...] Falando com o jornalista Nojes Bladet, ele nos disse: “Eles excluíram metade das minhas perguntas”.
“Eu não poderia perguntar sobre nenhuma de suas parcerias de sucesso com compositores suecos. Ela também não queria perguntas sobre Miley Cyrus, Selena Gomez, ou qualquer outra próxima sucessora de Britney na mídia”.
Porque vocês acham que Britney e sua equipe tomaram essa decisão? Estaria ela sendo perguntada demais sobre as meninas, Miley e Selena? 


Miley irá a evento de caridade no Nashville?


Segundo o @MilesUptades, perfil de noticias de Miley, ela está em Nashville não apenas para curtir um tempo em casa mas também pra “trabalhar”. Como já postamos ela irá fazer um photoshoot e também irá a um evento de caridade.
Miley está em Nashville para um evento de família e caridade.
O que será? Vamos ficar ligados e esperar por informações concretas. Miley adora ajudar o próximo, não? 


 Fã encontra Miley em Nashville


Como vocês sabem, Miley está em Nashville agora. Mais um fã sortudo teve a oportunidade de encontra-lá de perto e ver o quão doce Miley Cyrus é.
Hoje foi a vez de Taylor Wagner, @taylorlwagner que encontrou Miley em uma loja:
Eu apenas encontrei Miley Cyrus! bah
Eu e Miley! http://twitpic.com/6sk495
Você pode ver a foto abaixo:
410764937.jpg 410764937.jpg 410764937.jpg 410764937.jpg

 Miley estaria fazendo um photoshoot em Nashville?



A fotógrafa Stephanie Dumlao postou em seu Twitter, @3LilWordsPhoto postou em seu Twitter que ela fará uma sessão de fotos com Miley amanhã em Nashville:
Prestes à decolar: sessão de fotos com Miley Cyrus amanhã no Nashville. Boa comida + Bom trabalho = melhor dos dois mundos haha O que será que eu farei lá?
Depois ela ainda respondeu alguns fãs dizendo que isso era pra algo completamente diferente e especial. O que será? Estamos ansiosos!


 Qual famosa você seria: Miley Cyrus, Selena Gomez ou Katy Perry?



O site da revista Yes Teen tem uma seção online de testes para seus visitantes. O novo teste que entrou no ar agora pouco te mostra com quem você parece mais: Selena Gomez, Katy Perry ou Miley Cyrus.
Você pode fazer o teste aqui. O resultado “Miley” é o seguinte:
Você é ousada e sempre encontra um jeito de ser o centro das atenções entre seus amigos. Esse seu jeito pode ser confundido pelas pessoas que não te conhecem direito, porque no fundo você é alegre e gosta de demonstrar sua opinião forte.
Veja o resultado da Selena aqui e o da Katy aquiO que deu no seu resultado? 


 VH1: 100 Melhores Músicas dos Anos 2000



O canal VH1 selecionou o que são consideradas as “100 Melhores Músicas dos Anos 2000“, uma lista com certeza cheia de debate.
O primeiro lugar está ocupado por “Crazy In Love,” grande sucesso de Beyonce em 2003 com o esposo Jay-Z.
Party In The USA“, de Miley Cyrus, ocupa a 38ª posição, a cima de músicas como de Taylor Swift(“You Belong With Me”), Ke$ha (“Tik Tok”), Katy Perry (“I Kissed a Girl”) e demais.
Clicando em “mais“, você confere todas as posições no raking. (mais…)


Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário