Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Download de All This Time e Just In Love + Nick quer inspirações simples

Nick Jonas quer 'Inspirações Simples'
Image and video hosting by TinyPic

Nick Jonas foi visto chegando de um voo no aeroporto LAX em Los Angeles na quinta-feira à noite [08 de setembro]. Depois de passar a tarde com o irmãozão Kevin, o cantor/ator de 18 anos de idade também anunciou outro projeto novo com a Bayer HealthCare.

"Simple Inspirations" é um novo concurso que desafia as pessoas que vivem com diabetes para motivar pacientes recentemente diagnosticados compartilhando seus pensamentos mais inspiradores sobre como viver com a doença.

O objetivo do concurso é enriquecer a vida de todo mundo que tem diabetes - independentemente de quanto tempo eles foram diagnosticados - e demonstrar que as pessoas com diabetes podem viver uma vida plena e eficaz gerenciando sua condição.

O grande vencedor vai conhecer o cantor internacional Nick no Juvenile Diabetes Research Foundation’s Los Angeles Walk to Cure Diabetes. O vencedor também aparecerá em um vídeo com Nick que será lançado em 14 de novembro de 2011 - Dia Mundial da Diabetes.

"Através do meu trabalho com a Bayer, sou movido sempre pelos comentários que recebo de pessoas que me dizem que eu as inspirei por causa da minha diabetes", disse Nick. "Por sua vez, estou tão motivado por suas histórias de diabetes. É importante para mim retribuir aos outros e apoiar a comunidade diabética com oportunidades para aprender sobre a diabetes e como viver uma vida plena, apesar dele. "

DOWNLOAD: Baixe 'All This Time' & 'Just In Love'
Image and video hosting by TinyPic

Hoje, (09) aconteceu a premiere do novo single de Joe Jonas, 'Just In Love', e você pode fazer o download em alta qualidade:
CLIQUE AQUI para baixar.


Baixe também, a música 'All This Time': CLIQUE AQUI para baixar a versão 'AO VIVO'.


Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário