Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

10/09 News Demi Lovato



Faltando apenas alguns dias para o lançamento do terceiro CD de Demi Lovato, UNBROKEN, os Lovatics do mundo inteiro colocaram nos Trending Topics mundiais uma TAG ‘Days For Unbroken‘ (dias para Unbroken). Confira o print abaixo:
Minutos após a TAG subir nos Trend, o perfil do T33nSource – famoso por divulgar notícias reais – publicou em seu twitter:
Se você é do Brasil, você pode ter que adicionar alguns dias (Apenas em algumas lojas) … Se você é da Europa — alguns meses!!
Ainda não sabemos a data oficial, pois NENHUMA loja brasileira começou a pré venda.



Capricho sempre faz matérias para você se inspirar nos looks das famosas, e muitas vezes Demi Lovato entra nas lista, a última foi uma matéria para inspire-se nos penteados das famosas, confira:

Demi Lovato usou um rabo de cavalo alto e mais bagunçadinho. Na frente, ela desfiou a franja e também os fios, das pontas até a raiz do cabelo, e prendeu para trás deixando um voluminho. No resto do comprimento, ela fez um ondulado bem leve e natural.
Esse é um penteado mais fashion e jovem, e é ideal para ir em festas e sair à noite.
Clique aqui para ler também sobre os outros tipos de de rabos de cavalos usados pelas celebridades.



Há uma nova foto, que seria de Demi Lovato nos bastidores do photoshoot oficial do álbum “Unbroken“, clique nas miniaturas para conferir na galeria do DLBR:

     

ATUALIZAÇÃO @ 20:50 : Mais uma foto foi divulgada, veja ela na galeria do DLBR:

    

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário