Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

12/09 News Miley Cyrus


[GALERIA MilesBR] Nova foto dos bastidores de 'The Last Song'

Há uma nova foto dos bastidores do filme 'The Last Song' (A Última Música) que Miley protagonizou, interpretando Ronnie. Confiram a foto na galeria do MilesBR, clicando nas miniaturas abaixo: 
normal_447E10.jpgnormal_447E10.jpgnormal_447E10.jpgnormal_447E10.jpg

Miley é melhor na música ou nos filmes?

O apresentador do E!, Ken Barker está fazendo uma pergunta em seu Facebook, ele quer saber em qual carreira você acha que Miley é melhor.
Miley Cyrus está fazendo músicas novas e se preparando para novos filmes. O que ela é melhor fazendo?
As opções de voto são:

  • Música
  • Filmes
  • Os dois igualmente

Atualmente a terceira opção está vencendo, você pode dar sua opinião aqui. Só lembre que precisa de conta no Facebook!

Nova música de Miley: "Glorious"? Saiba mais!

Há algum tempo atrás, Miley estava no estúdio com seu  produtor John Shanks, como havíamos informado aqui, provavelmente trabalhando em alguma música. Mas, naquele dia, Johnzo West - músico e integrante da banda californiana Caliana - estava presente no estúdio também.
Agora, rumores circulando na internet afirmam que a suposta música que estavam produzindo se chama "Glorious".
Os rumores surgiram, provavelmente, depois do mais atual tweet de Miley, onde ela menciona que a semana irá ser gloriosa, "glorious", em inglês, destacando - como hashtag - essa palavra.
@MileyCyrus: Essa semana vai ser #gloriosa Eu posso sentir! Feliz segunda-feira para todos vocês!
Depois disso, Johnzo West, retweetou a postagem.
Isso levou a conclusão de que, indo pelo caminho desses rumores, a suposta música poderia ser lançada essa semana. 

Seria esta uma indireta de Miley? Vocês esperam por um lançamento desta suposta música? Vamos torcer para que isto seja verdade!

Lembrando que Miley começou a trabalhar em músicas para outros artistas no momento. Ela não está trabalhando no novo álbum ainda, portando, existe a possibilidade de, se for verdade esses rumores, a música ser dada para o outro artista.
Douglas Booth, amigo de Miley, tweeta:
@Douglas_J_Booth: Ouvi algo muito especial! #GLORIOUS @Caliana4Life @MileyCyrus
Expectativas aumentando? Mais uma indireta? Grandes chances de ser uma música com Caliana sim! 

Candice Accola participou da turnê de Miley Cyrus!

Uma segredo foi revelado a pouco tempo. Candice Accola, atriz de Vampire Diaries, se relaciona com música e já participou da turnê Hannah Montana/Miley Cyrus: O Melhor dos Dois Mundos, você sabia?

Em entrevista ao Clevver TV, Candice conta que foi convidada por Stacy Jones, diretor da turnê, baterista de Miley Cyrus e produtor do álbum de Accola, a participar da tour de Cyrus, em 2008.
Ela diz também que adorou participar da turnê e que Miley é incrivelmente talentosa. 

[VIDEO] Penteados inspirado em Miley Cyrus



Acima você pode conferir um video explicando como você pode usar um cabelo com longa extensões igual ao de Miley Cyrus. (:

Miley Cyrus arrasa na TOPSHOP Chicago!

Miley foi na inauguração de uma de suas lojas favoritas em Chicago e o Celebs Gather não perdeu tempo e comentou sobre isso, confira:
Depois de algumas especulações, Miley revelou o por que estava em Chicago! Ela apareceu na inauguração de uma de suas lojas favoritas, a TOPSHOP! Evidentemente uma loja com roupas tendência, ter uma franquia em Chicago é um bom negócio. A cantora estava super animada em ir até a inauguração fazer umas comprinhas que até compartilhou sua emoção no Twitter. 
"Eu estou tão feliz de estar em dois dos meu lugares favoritos no mundo... Chicago e TOPSHOP", Cyrus tweetou na sexta. Como foi dito antes, rumores suspeitavam do que Miley estava na Cidade dos Ventos, porém não sabíamos o porque. Evidentemente, ela foi uma mãozinha na inauguração na loja de roupas populares baseada do Reino Unido.
Comente! :)

Miley entre as autoras de livros mais quentes

Nossa Miley, há alguns anos, lançou sua alto biografia chamada "Miles To Go" onde contava em suas próprias palavras sobre sua vida a partir do momento que decidiu fazer o teste para Hannah Montanaaté sua festa de 16 anos.
Tyra Benks, criadora do "American's Next Top Model" e que por sua vez participou de Hannah Montana: O Filme, se juntará a lista dos artistas que escreveram uma livro, e o Celebuzz fez uma lista com os autores mais quentes de livros e é claro que Miley estava nessa lista. Porém, o site apenas colocou uma foto de Miley segurando seu livro: 
Celeb Authors: Miley Cyrus
Comente! :)

Rebecca Black responde uma fã no Twitter sobre Miley Cyrus

Rebecca Black, que ficou famosa pelo seu vídeo-clip 'Friday', respondeu uma fã no Twitter sobre Miley Cyrus & Demi Lovato.
Os fãs de Miley acham que Black insultou-a, como rumores que saem, ou talvez, não só rumores.
Rebecca recebeu uma pergunta, um tanto quanto, 'exigente', digamos, que esperava uma resposta clara.
A pergunta, dizia: Ok, você realmente insultou Demi & Miley? Se é verdade, tenha certeza que estarei perdendo o respeito por você. 
Rebecca, respondeu, claramente que isso não era verdade. Eram apenas rumores e que respeitava, ambas as duas, completamente.
Afinal, era isso que esperávamos de Black, não é mesmo?
Para ver o tweet de Rebecca Black: Aqui.
Para ver o tweet da fã: Aqui.

TOP 20 - Artistas que mais arrecadaram nos Cinemas

De acordo com o site Box Office Mojo, relacionado a filmes, Miley Cyrus está incluída na lista das 20 pessoas que mais arrecadaram dinheiro nos Cinemas, provavelmente nos EUA (não foi divulgado um local específico).
Miley ficou em 12º lugar, arrecadando U$ 321,861,933, com apenas 4 filmes em sua carreira. Ficou na frente de atores como Zac Efron, 5 filmes, Emma Roberts, 9 filmes e Vanessa Hudgens, 6 filmes.

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário