Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

12/09 News Selena Gomez




Flagra: Selena foi vista fazendo compras no Southcenter Mall, em Seattle. Mais especificamente na loja da marca Forever 21.

——————————————————————————————————————————————————–

Turnê: Durante o dia dançarinos e backing vocals da turnê comentaram que estão se divertindo no iPad que Selena deu para cada um.



Como todos sabem, todas as segundas feiras, nas últimas semanas, tivemos a oportunidade de conferir os vídeos do especial We Own The Night. Porém, parece que teremos que esperar um pouquinho mais pelo vídeo dessa semana.
Alfredo Flores, amigo de Selena e responsável pela filmagem e edição do especial, falou sobre o pequeno atraso do vídeo dessa semana. Uma fã perguntou, via Twitter:
EN.: @iGomezDobrev: @AlfredoFlores When is the #WeOwnTheNightTourVideo coming out?
PT.: @iGomezDobrev: @AlfredoFlores Quando o #VídeoDaTurnêWeOwnTheNight será lançado?
E então, Alfredo respondeu:
EN.: @AlfredoFlores: @iGomezDobrev According to the conversation I had yesterday with management… they said Thursday.
PT.: @AlfredoFlores: @iGomezDobrev De acordo com a conversa que eu tive com os empresários ontem… eles disseram que na quinta feira.
É pessoal, vamos ter que esperar mais alguns dias para conferirmos o novo vídeo do especial! Aproveite enquanto o novo vídeo não é disponibilizado, e confira os vídeo anteriores, do especial, legendados pela equipe do SGRB:

1st Show | Teen Choice | Love My Fans | The Voice | Dream Out Loud


Hoje, 12, uma das maiores rádios do Brasil, a Transamerica, tocou nossa amada canção Love You Like a Love Song. Incentivados por isso, queremos pedir que vocês continuem pedindo a música em sua rádio favorita, assim iremos divulgá-la ao máximo e fazer com que seja um hit cada vez maior em nosso país.
Para pedir a canção na própria Transamerica, basta clicar aqui e preencher corretamente as lacunas com seu nome, e-mail e telefone. Depois, basta digitar “Love You Like a Love Song” – Selena Gomez & The Scene no campo em branco, enviar e pronto!
Confira uma lista de e-mails onde você pode pedir a canção:
- maispedidas@jovempanfm.com.br
- topmix@mixtv.com.br
- sitemtv@mtvbrasil.com.br
- nobreak@mixtv.com.br
- online@mixtv.com.br
- clipeeletra@mixtv.com.br
- topmais@redeuniao.com.br
- mandabala@educadorafm.com.br
- plantao@mixtv.com.br
- nacaopop@fm98fm.com.br
- promorj@transanet.com.br
- pesquisa@transanet.com.br
- tophits@metropolitanafm.com.br
- artistico@transanet.com.br
- blumenau@atlantida.com.br
- y@atlantida.com.br
- pijama.show@atlantida.com.br
É super fácil de fazer e vai ajudar demais! Não deixe de fazer sua parte. E ah, para os fãs mais dedicados, vocês podem clicar aqui para conferir outras formas de ajudar a divulgar Love You Like a Love Song em nosso país.



Confira o vídeo de Selena no programa Pop Party, da MTV HD no qual ela apresenta as suas músicas pop favoritas do momento. No vídeo, você confere ela apresentando Just The Way You Are, do Bruno Mars e falando um pouco sobre ele e sobre a música [as legendas feitas pelo SGBR]:

Selena Gomez – Pop Party MTV HD from selenagomezcombr on Vimeo.


Hoje, 12, Selena o último show antes de tirar férias por um mês até o retorno da We Own The Night Tour no Canadá, dia 13 de Outubro. Enquanto isso, Selena e sua banda lotaram mais um local! O show, que não faz parte da turnê, será na cidade de Puyallup, no estado de Washington. Confiram mais informações abaixo:
Show em Puyallup, Washington
Data: Segunda, 12 de Setembro de 2011
Horário: 7:30 p.m. (horário de Puyallup) | 23h30 (horário de Brasília)
Ingressos: Esgotados
Local: Western Washington Fair
Performance de abertura: Nenhuma
Compre os ingressos | Mais informações


Veja cerca de 50 fotos [na galeria do SGBR] do show que Selena fez anteontem (10) na cidade de Las Vegas, estado de Nevada sendo que mais de 40 estão em alta qualidade. Confira tudo clicando nas miniaturas abaixo:

10.09 – Las Vegas, Nevada
    



Ontem durante a festa de encerramento da parte americana da We Own The Night Tour, Selena fez questão de presentear cada membro da equipe com um iPad! Abaixo vocês podem conferir uma foto do momento em que ela entregava os presentes:







Encontrados alguns vídeos do último show que Selena fez na parte americana da turnê! Ele aconteceu em Las Vegas, no estado de Nevada! Você ver tudo abaixo:

A Year Without Rain
Hit The Lights
Summer’s Not Hot
Round and Round
The Way I Loved You
We Own The Night
Love You Like a Love Song
Spotlight
Bang Bang Bang
When The Sun Goes Down
Intuition
Falling Down
Super Bass (Nicki Minaj Cover)
Rock God
Middle Of Nowhere
Off The Chain
My Dilemma
Medley – Britney Spears
Whiplash
Tell Me Something I Don’t Know
Naturally
Who Says
Magic

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário