Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

12/09 News Demi Lovato




A versão de demonstração (demo) é geralmente gravada para mandar às gravadoras para que elas possam avaliar a canção. Hoje foi liberada a versão demo de Everything You’re Not, canção do segundo albúm de estúdio da Demi. Ela tem algumas diferenças da original, principalmente na parte instrumental, ouça:






Matéria: VH1
Tradução e Adaptação: Equipe DLBR
Tem sido um grande mês com nossa artista “Posted” do mês de Setembro, Demi Lovato, até o momento. Ela nos deu algumas grandes informações de seu novo álbum, Unbroken, e nos levou para trás das cenas na festa de aniversário de Perez Hilton. Atualmente, ela está no meio de ensaios para seus dois grandes shows de visualização de Unbroken, em Nova York e Los Angeles, mas estamos agradecidos que ela conseguiu encontrar alguns minutos para nos enviar uma atualização rápida.
Antes de deixá-la compartilhar suas experiências, estamos animados para anunciar que na próxima terça, 20/09, Demi estará pelos escritórios VH1 aqui no Times Square. Ela concordou em deixar, seus fãs, ”lhe perguntar qualquer coisa”, então começem a perguntar! Deixe suas perguntas nos comentários e ela vai responder a todos quanto ela puder quando ela chegar aqui próxima semana. Agora aguente isso, Demi!
Estou tão animada para os meus próximos shows em NY (17/09) e LA (23/09)! Eu tenho ensaiado a semana toda e eu acho que todo mundo vai adorar! Eu venho tendo muita diverção cantando “Skyscraper” em programas como America’s Got Talent e Do Something Awards, mas eu estou realmente animado para todos os meus fãs poderem ouvir algumas das outras músicas no meu álbum. Os números de dança são tão incríveis!
Eu não posso dizer a vocês o quão bom é voltar a performar. Eu não quero dar muitos detalhes… Mas… Vocês vão ver alguns figurinos divertidos e alguns efeitos realmente únicos! Há luzes, músicas animadas como em “Who’s That Boy”, músicas bonitas, músicas extravagantes como “Lightweight” e ótimas músicas de festa como “All NightLong.” Sinto-me tão sortuda por ter a oportunidade de falar através da minha música. Isso me mantém aterrada e saudável. Este ano tem sido uma experiência de crescimento e mal posso esperar para ver o que os messes me guardam - espero que vocês todos estejam tão animados quanto eu para ver o que o futuro traz! Fiquem forte!
Se você quiser deixar alguma pergunta (em inglês) para Demi responder com a VH1, vá até a página e deixe sua pergunta nos comentários, clicando aqui.



A revista Atrevida público em seu site dez coisas sobre o integrante de “Big Time Rush” o “Logan Henderson” e nessa lista cita o nome de Demi Lovato. Confira:
Logan é super amigo de Demi Lovato. Os dois estudaram juntos por muitos anos no mesmo colégio.
Para conferir mais 9 coisas sobre Logan Henderson clique aqui
O que acharam dessa amizade de Demi? Comente.




Original: Disney Infonet
Tradução e Adaptação: Equipe DLBR
Segundo informações dadas ao Ryan Seacrest, em seu programa na rádio Kiis Fm, provavelmente será lançado um livro com toda a história de vida de Demi, e tudo que ela passou, uma espécie de ‘Diário de Demi Lovato‘, e que provavelmente ele será lançado no mundo todo, confira abaixo:
Você compraria? Comente.











Vazou a versão Demo da música ‘Give Your Heart a Break‘ que será a 10ª faixa do terceiro álbum de Demi Lovato, Unbroken, esta versão é cantada pela Jaden Mitchaels. Acompanhe a música e cante com a letra abaixo:
Confira a letra.
The day I first met you
you told me you never fall in love
but now that I get you
I know fear is what it really was
now here we are, so close, yet so far
having not past the tense.
when will you realize
baby im not like the rest
Don’t wanna break your heart
wanna give your heart a break
I know you’re scared is wrong
I think i might make a mistake
Theres just one night to live
and theres no time to wait (to wait)
so let me give your heart a break, your heart a break
let me give your heart a break , your heart a break
theres just so much you can take, give your heart a break
let me give your heart a break, your heart a break
(i will give you)
On Sunday, you went home alone,
there was tears in your eyes,
I called your cell phone, my love,
but you did not reply
The world is ours if we want it,
we can take it, if you just take my hand,
theres no turn, right now
Maybe just try to understand
Don’t wanna break your heart
wanna give your heart a break
I know you’re scared is wrong
I think i might make a mistake
Theres just one night to live
and theres no time to wait (to wait)
so let me give your heart a break, your heart a break,
let me give your heart a break , your heart a break
theres just so much you can take, give your heart a break
let me give your heart a break, your heart a break
(i will give you)
when your lips are on my lips
then our hearst beats as one,
but you slip out of my finger tips
Everytime noo oh oh
Don’t wanna break your heart,
wanna give your heart a break,
I know you’re scared is wrong,
I think i might make a mistake
Theres just one night to live,
and theres no time to wait (to wait)
so let me give your heart a break,
theres something happen’ I can see it in your eyes,
you put that smile away,
something that you cant descise,
dont wanna break your heart, you can ease the ache (the ache) So let me give your heart a break, your heart a break,
let me give your heart a break, your heart a break,
theres just so much you can take, your heart a break,
let me give your heart a break, your heart a break
(i will give you)
The day I first met you
you told me you never fall in love

Ontem (11/09) fez dez anos que aconteceu o maior atentado da história e Demi Lovato na sua página do facebook chamou todos para participar de tributo sobre esse dia que marcou vidas. Confira o comentário abaixo:
“O que você vai fazer para lembrar do dia 11/09? Junte-se ao tributo do 11 de setembro, e poste a sua homenagem hoje no facebook.com/911day











Revista Atrevida divulgou em seu site um tutorial de como fazer uma maquiagem igual da Demi Lovato no ALMA Awards! Copie a maquiagem da diva para sua festa de 15 anos:


Demi Lovato usou um vestido nude no Alma Awards. E para combinar, apostou num make em tons de marrom e nude. Ficou linda! Olha o passo a passo da maquiagem de Demi Lovato:
1. Prepare a pele com base e pó facial matificante. Não esqueça de passar corretivo nas imperfeições e olheiras;
2. Com espuma, faça um traço com sombra marrom rente às palpebras. Use um pincel para esfumaçar e puxar um pouco a sombra para o canto de fora dos olhos. Use o restinho de sombra que ficou na espuma para passar embaixo dos olhos;
3. Na pálpebra, por cima da sombra, passe um traço de delineador preto bem fino;
4. Passe lápis preto na parte interna dos olhos;
5. Com um pincel ou espuma, passe iluminador no canto interno dos olhos e por cima da sombra que passou embaixo dos olhos
6. Use um curvéx para acentuar os cílios e complete com delineador. Se quiser um olho mais marcado, aposte nos cílios postiços; 
7. Em vez do blush, aposte em um pó bronzant ou translúcido. Dê leves pinceladas nas maçãs do rosto, testa e nariz;
8. Complete com um batom nude e passe um gloss transparente por cima.

 Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário