Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

12/09 News Taylor Swift


Taylor Swift no show do The Script em Nashville.


Taylor Swift foi no show da banda irlandesa The Script em Nashville, no dia 09 deste mês. Vejam só dois vídeos dela na platéia:

 


 
 


Speak Now Tour – Vancouver (Dia 1)



Taylor se apresentou na Rogers Arena em Vancouver, Canadá, nesse sábado (10/09). A cantora estava com a seguinte frase em seu braço:  “There was always something that meant more to you than me.” – da canção There’s More To Me Than You de Jessica Andrews. Em um dos momentos de destaque do show, subiu ao palco o cantor Tal Bachman que cantou com a Taylor a canção “She is so High”, durante o set acústico, a cantora fez um cover de ”Summer Of ’69 do Bryan Adams. Confira fotos e em seguida os vídeos especiais:
    
She is so High


Summer Of ’69
Quem vestiu melhor? Taylor Swift ou Kristen Stewart?



Em mais uma batalha de looks, entre as roupas iguais das celebridades, encontram-se agora Taylor Swift contra a estrela de Twilight, Kristen Stewart. Ambas usaram o mesmo vestido, Taylor no ensaio fotográfico para revistaFashion em 2010 e Kristen quando foi ao programa de David Letterman em 2010.


E aí, quem vestiu melhor? Taylor Swift ou Kristen Stewart? Comentem.

Caloura canta ‘Love Story’ no programa do Raul Gil



Semana passada Ana Luiza, de 12 anos cantou o grande sucesso de Taylor,“Love Story” no programa do Raul Gil, Jovens Talentos Kids, confiram a seguir:
E aí, o que acharam?

Fonte: Taylor Swift Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário