Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

09/09 News Selena Gomez




Ao responder um Selenator, via twitter, questionando-o sobre uma futura parceria musical entre Selena Gomez e Iyaz, o cantor respondeu-o com um elogio. Confira:
@SELENATORSS: @IyazLive Hey IYAZ, você pensa sobre fazer um dueto com @selenagomez? Eu tenho certeza que seria uma ótima música.
@IyazLive: @SELENATORSS @selenagomez soa bem para mim :)
E vocês? O que acham de um dueto entre eles?



Leia abaixo ao relato exclusivo escrito pelo fã Dalcione Rossato, o sortudo que teve a oportunidade de encontrar a Selena Gomez nada menos que 6 vezes este ano. Neste texto, ele conta sobre a vez em que tirou a foto com ela e com a bandeira do Brasil:
Esse foi o 4º meet & greet com a Selena.
A fila do meet & greet começou num lugar fechado, muita gente, tinha uma pessoa explicando que era proibido o uso de cameras, se vc tiver uma camera e a qualquer momento a tiver a mostra voce seria retirado do local. Cada um recebeu uma pulseira, na pulseira existe um número que corresponde ao número de pessoas do seu grupo (quantos ingressos foram comprados juntos pela mesma pessoa), só poderia tirar uma foto por grupo. Os pais poderia abrir mão da foto e deixar os filhos, caso queiram.
Meia-hora depois abre um portão onde a fila é levada a uma sala do outro lado do local do show, no caminho eu eu vejo o Joey Clemente, chamo ele e mostro a bandeira do Brasil escrito “We Own The Night!”. Joey sorri, faz um sinal de positivo e diz que eles irão lá!
Na sala do meet & greet onde dessa vez era em um lugar grande e amplo. Chega o Brian, o padastro da Selena, com uma maleta e retira uma camera profissional e ele se prepara para tirar as fotos do pessoal.
Logo depois a Selena chega sorrindo e acenando para todo mundo, enquanto algumas pessoas gritavam, mas logo o silêncio toma conta do lugar. E começa o meet & greet, dessa vez era aberto não tinha nenhum obstáculo que bloqueava a visão dos outros, então pude assistir várias pessoas se encontrando com a Selena, era mais: Oi, tira a foto, tchau!
As vezes alguém dizia algo para a Selena ela respondia com palavras curtas.
Chega a minha vez e eu digo: Oi sou do Brasil. A Selena: Eu seiiiii. Eu mostro a bandeira e a Selena lê o que eu escrevi: ” Brazil Owns The Nigh!”, abaixo: SG & TS come to Brazil!!” e sorri. Me aproximo dela para tirar a foto e a Selena pergunta: Isso é pra mim ou é só para segurar? Eu não disse nada, não queria estragar a foto dizendo algo no mesmo momento em que o Brian estava preparado para fotografar.


Após Brian tirar a foto, a Selena entrega a bandeira a mim e eu digo, é para você. Ela agradeçe e se afasta e vai conversar com alguém ao lado, eu me aproximo dela e pergunto se ela tem algum plano para ir ao Brasil, ela faz uma cara meio estranha e diz que não tem.
Os seguranças me mostrando a saída nesse momento, mas foi menos corrido dos que as outras vezes, em Chicago por exemplo, um segurança me retirou do local me empurrando e dizendo que tinha muita gente esperando, quando tentava dizer algo a Selena.
Lá fora, no pátio do local, Joey ainda estava lá e vou falar com ele e eu disse que entreguei a bandeira para a Selena e que eu perguntei sobre planos de ir ao Brasil, ela disse que não tem. Joey confirma a mesma coisa, mas diz que eles tem que fazer planos. Depois eu pedi para tirar uma foto com ele.
Muitíssimo obrigada, novamente, ao Dalcione por representar os fãs brasileiros diante da nossa querida The Scene. Quanta sorte, não? Mas nossa vez ainda vai chegar, Selenators! Brazil Owns The Night.


O site People Style Watch publicou uma matéria falando sobre um guia fashion das estrelas de Hollywood. E, é claro, eles não deixaram de mencionar a Selena! Confiram abaixo:
Embora ela possa aparecer no tapete vermelho com vestidos caros, a estrela tem uma paixão por modelitos básicos, e essa foi a escolha perfeita para ela criar uma linha de roupas com preços acessíveis.


Desde o lançamento da sua linha Dream Out Loud nas lojas Kmart em Agosto, a rainha adolescente foi seu póprio modelo, usando as roupas de sua coleção pela cidade. Olhe para os sapatos e para os acessórios que chegarão às lojas no outono.


Selena Gomez permite que a moda dos ‘brincos grandes’ fiquem no centro das atenções. Mesmo quando ela estava promovendo seu filme Monte Carlo, em um show ou no tapete vermelho.
via People Style Watch
Tradução: Equipe SGBR






Amanhã nossa querida banda Selena Gomez & The Scene se apresentará em Las Vegas, no Mandalay Bay Events Center. E, como de costume, faremos a cobertura do show aqui no site e também em nosso twitter. Por conta desse show, o site Las Vegas Sun publicou uma matéria falando sobre o evento, confiram:
Os fãs de Selena Gomez a conhecem como a atriz de Os Feiticeiros de Waverly Place, e seus seguidores de tabloides a conhecem por seu namoro com Justin Bieber. Mas a garota de 19 anos produziu canções pop de sucesso, incluindo Who Says e Love you like a love song. E ela irá se apresentar no Mandalay Bay Events Center, neste sábado. A porta do show se abrirá para todas as idades às 7:30 da noite (horário local), com ingressos que variam de 29 à 100 dólares.

via Las Vegas Sun
Tradução & Adaptação: Equipe SGBR



Assista abaixo, em HD, a promo do próximo episódio da quarta e última temporada de Os Feiticeiros de Waverly Place a ir ao ir no Disney Channel americano no próximo dia 17. Este é o 19º episódio da temporada, intitulado “Alex the Puppetmaster” (Alex, a Mestre das Marionetes).

Sinopse: Alex e Harper querem conseguir dinheiro o suficiente para comprar seu próprio apartamento, então elas decidem fazer um show de marionetes. Alex mostra ser despreparada, e diz a Harper que ela não teve tempo para fazer um script para o show. Harper fica brava porque ela não acha que Alex é confiável. Para tentar resolver as coisas, Alex decide encolher Justin e Zeke para transformá-los em marionetes humanas. De qualquer forma, as coisas logo ficam fora de controle.
Os stills deste episódio ainda não estão disponíveis, mas iremos postá-los quando forem publicados. Em breve postaremos a versão legendada deste vídeo, então fique ligado.
Sinopse via WOWP Wiki
Tradução: Equipe SGBR



Como vocês sabem, nossa Selena admira muito a Britney Spears, e até faz homenagens à ela em sua turnê, realizando um Medley com as músicas da cantora. Confiram abaixo uma matéria publicada pelo siteGeneraccion, onde comentam sobre essa admiração pela Britney e sobre alguns dos ídolos de Selena:
Selena Gomez já admitiu que a cantora de Hold It Against Me é um de seus ídolos musicais e teve a sorte de entrevistá-la no MTV Video Music Awards, onde também aconteceu uma homenagem à Amy Winehouse.
Selena Gomez e Britney Spears não só tem em comum a música e terem sido garotinhas da disney, mas ambas tiveram seus momentos de glória, Britney com Justim Timberlake e Selena com Justin Bieber, formando um dos casais na mídia de hollywood.
Por outro lado, Gomez admite que, além da cantora de “Baby One More Time”, seu ídolos também são Cheryl Cole e Shia LaBeouf. Nesse último, ela admitiu que quando o conheceu se sentiu “ridícula. Foi uma grande coisa para mim. Eu não queria conhece-lo porque tinha medo de fazer algo ridículo.”
via Generaccion
Tradução e adaptação: Equipe SGBR



Veja na galeria do SGBR mais de 150 fotos exclusivas dos últimos dois meet & greets, e a foto em altíssima qualidade do photoshoot que Selena fez para a revista Latina! Você pode conferir tudo abaixo:

Latina – Portraits (15 anos)


05.09 – Salem, OR


07.09 – Salt Lake City, UT







Hoje, 9, Selena fará um dos últimos shows da “We Own The Night” nos EUA, desta vez eles param na cidade de San Diego para mais um show com ingressos esgotados! Confiram mais informações abaixo:
Show em San Diego, Califórnia
Data: Sexta, 9 de Setembro de 2011
Horário: 7:00 p.m. (horário de San Diego) | 23h00 (horário de Brasília)
Ingressos: Esgotados
Local: Valley View Casino Center
Performance de abertura: Christina Grimmie, Allstar Weekend
Compre os ingressos | Mais informações

Áudio: Entrevista para a “Mix 94.1″


Hoje (9) pela manhã, Selena Gomez concedeu uma entrevista via telefone com Mark e Mercedes, para a rádio “Mix 94.1″. Abaixo, você confere o áudio:

(Houveram problemas com o player, portanto clique aqui para ouví-lo)



Selena Gomez foi muito elogiada por seu cover de Nicki Minaj, da musica “Super Bass”, porém negou ao ser questionada sobre seguir carreira de rapper. Não deixou de dizer o quão sortuda se sente por ter todos os fãs e todo o sucesso que tem conquistado, principalmente por ter sua própria turnê. O entrevistador comentou que muitas mães dizem que seus filhos sempre estão muito animados para irem ao show de Selena Gomez, logo, perguntou sobre seu primeiro show. Selena Gomez disse que se recorda muito bem do seu primeiro show, ela disse que estava muito animada e que tem fãs muito fofos. Aproveitando o assunto, foi perguntada sobre o primeiro show que ela foi e, como sabemos, respondeu Britney Spears. Com isso, a entrevistadora questionou-a se no evento “Video Music Awards 2011″, havia sido a primeira vez que a encontrou e Selena respondeu que sim, dizendo que estava realmente muito nervosa. Mercedes, a entrevistadora, perguntou sobre o ensino – se Selena frequentava a escola – e ela respondeu que no começo de sua carreira, era normal, porém lógo após participar do seriado Barney, passou a sofrer bullying, recebendo recados maldosos em seu armário escolar, portanto, a partir disso, começou os estudos em casa. Por causa disso, hoje procura sempre dar conselhos para que as pessoas não sofram com isso. Selena Gomez já assumiu várias vezes ser uma grande fã de filmes de terror e, durante a entrevista, realçou isso e ainda completou que é apaixonada pela sensação de sentir medo, ela simplesmente adora!

 Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário