Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

08/09 News Joe&Nick Jonas


Novas prévias de 'Just In Love'












Nick Jonas anuncia apresentações em Porto Rico
Photobucket

Nick Jonas, o caçula do Jonas Brothers estreia em Porto Rico na terça-feira, 11 de outubro em um concerto a ser realizado no Coliseo de Puerto Rico, José Miguel Agrelot.
A apresentação de Nick Jonas na ilha faz parte da turnê Nick Jonas Tour 2011, que começa 21 de setembro e incluirá várias cidades da Argentina, Brasil, Uruguai, Paraguai, Chile e Venezuela.
Através de um comunicado de imprensa, a empresa produtora Big Eventos salientou que, embora o show ser realizado na terça-feira, os fãs de Nick poderam apreciá-la sem problemas, porque no dia seguinte é feriado, já que comemor-se o descobrimento da América.
Foi relatado que Nick estará acompanhado pela banda The Administration, composto por músicos virtuosos que já trabalharam com artistas como: Demi Lovato, Backstreet Boys, Ziggy Marley, Geração de Prince New Power e Miley Cyrus, entre outros. Eles também foram os que participaram no seu álbum "Who I am?" Que saiu em fevereiro do ano passado.
Os bilhetes para o concerto estarão à venda a partir desta quinta-feira, 8 setembro no Ticketpop bilheteria e do Coliseu. Você também pode ligar para 787-294-0001 ou acesse www.ticketpop.com.

Nick Jonas de volta a Broadway ano que vem!
Image and video hosting by TinyPic


Nick Jonas voltará aos palcos da Broadway ano que vem no papel de J. Pierrepont Finch no musical How To Succeed In Business Without Really Trying.

J. Pierrepont Finch, um jovem limpador de janelas em New York City, quer avançar na vida. A 'voz do livro' diz-lhe que tudo o que precisa para o sucesso está contido dentro do livro em suas mãos: How To Succeed In Business Without Really Trying.

Esse papel está sendo interpretado no momento por Daniel Radcliffe (Harry Potter) e em janeiro/2012 será estrelado por Darren Criss (Glee). Segundo o site Theater Advisor Blog a primeira performance de Nick Jonas será dia 24 de Janeiro de 2012 e ele se apresentará até dia 1 de Julho.

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário