Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

09/09 News Miley Cyrus


[GALERIA MilesBR] Nova foto pessoal!

uqnif.jpguqnif.jpguqnif.jpguqnif.jpg
Você pode ver a foto clicando nas miniaturas acima. 



[GALERIA MilesBR] Fã faz tatuagem em homenagem a Miley

Novamente um Smiler quis mostrar o seu amor por Miley através de uma tatuagem. Confira a foto, que já está na galeria do MilesBR:

359307363_.png 359307363_.png 359307363_.png 359307363_.png




"Miley Cyrus" é Trending Topic na Itália!

Os Smilers italianos estão falando muito de Miley no Twitter, e esse é o motivo do nome de nossa diva estar nos Treding Topics (assuntos mais comentados) da rede social na Itália. Confira:
 

Colunista do Redeye de Chicago conta como foi sua noite com Miley
Anteontem à noite Miley Cyrus esteve na pré-festa/estreia do Top Shop, um evento relacionado a moda, em Chicago - EUA, junto à Brandi Cyrus, Brenda Song (quem está grávida de Trace Cyrus), Denika, Vijat Mohindra e Liam Hemsworth, todos próximos de Cyrus.
Miley passou pelo red carpet do evento com Liam, seu namorado.
Houve também um jantar privado no restaurante "Paris Club", que inclusive Miley compareceu. 

Outro convidado para o evento, Ernest Wilkins (colunista do site Redeye de Chicago) esteve no mesmo jantar, e conta, por meio de uma matéria, como foi sua noite com Cyrus. Veja a matéria traduzida":

Matéria: Ernest Wilkins, Redeye.
Tradução e adaptação: MilesBr.com. Créditos exigidos.
Ontem à noite, eu compareci a um jantar privado no Paris Club (nunca estive lá, mas a comida era deliciosa) para celebrar a estreia do Topshop/Topman em Chicago. (...) Haviam cerca de 500 pessoas bonitas lá e eu sou uma pessoa que tem que manter pelo menos dois botões da minha camisa abertos porque é apertada e eu não quero parecer o Hulk.

A coisa sobre esses tipos de eventos é que você nunca sabe quem irá conhecer. (...)

A decoração do jantar parecia a de um casamento. Cada convidado tinha uma mesa reservada e todos nós estávamos misturados para inspirar a conversação. Eu sentei na ponta de mesa 2. Meu colegas de mesa eram a adorável Daisy Simmons, Raaja Nemani, CEO do Bucketfeet e um monte de pessoas que já se conheciam. Eu comecei a receber mensagens de texto. Um monte delas.

Se você sabe nada sobre mim, saiba disso: Eu não dou a mínima. Se eu estou sentado numa mesa de pessoas que eu não conheço, irei me apresentar. Então assim o fiz. À minha esquerda? Robert. À sua direita? Alguma garota chamada Miley e um cara chamado Liam.

Eu chequei meu celular. "COMO VOCÊ CONSEGUE UM LUGAR NA MESA DE MILEY CYRUS!!!!"

Ah.

Então agora eu sou o excluído, certo? Eu estou na mesa das CELEBRIDADES. CEO, pessoas ricas que se limpam do 100 milhões de dólares e Hannah "fodástica" Montana.

Antes de qualquer recaída adicional dentro do território AH MEU DEUS CELEBRIDADES COMEM COMIDA ASSIM COMO NÓS, VOCÊS GALERA, eu decido fazer jus ao apelido que eu fui abençoado e ser o "Wingman" (amigo que ajuda alguém em relacionamentos) para essa cidade. Começo uma conversa com a mesa inteira, nós olhamos para fotos estranhas em nossos celulares, eu descobri que Liam está no filme Jogos Vorazes, que minha ex comprou para mim (o livro) mas eu nunca terminei, ele é da Austrália e seu irmão era Thor.

Eu descobri que um dos meus colegas de mesa é da "Rede Social" e a mulher atraente no canto do bar era a mãe de Miley. Eu sai do seu foco quando descobri que Robert é o DONO do meu clube de futebol favorito. (...) Neste ponto, o jantar estava para baixo e Miley veio e disse para todo mundo se levantar para dançar.

O seguinte ocorreu:

Eu: Ah, você é uma dançarina?

Miley, Uh, SIM! Liam que é.

Liam: Não, na verdade não.

Eu: Eu lhes desafio uma dança. (Eu tinha bebido uísque, então isso é = perda.)

Miley: ESTOU DENTRO!

Então fomos até o Studio Paris (uma lugar incrível, que explica porque não posso me dar o luxo de ir até lá normalmente) e isso foi indo. Eu dancei para caramba, ganhei algum maravilhoso conselho de carreira de Robert e do empresário de Miley, Jason, e dancei um pouco mais. Sentado com sua equipe na sua mesa e tudo mais. Há fotos por ai, tenho certeza. 

Agora eu sei que A: eu deveria ter tirado 400 fotos (Tran, por favor, não me demita) e B: eu deveria fazer disso um maior problema do que estou fazendo. Mas eu irei me desencanar, porque eles foram honestamente as pessoas famosas mais legais que eu já conheci. Não como a vibe "Eu estou nunca programa de entrevista e eu preciso parecer legal", eles eram legitimamente legais, amigáveis e amavam dançar. Então fizemos muito disto.

Lições aprendidas aqui?
  • Ser legal com todos que você conhecer. Eu estou supondo que eu não peguei essa mesa aleatoriamente. Talvez sim.
  • Parar de dar a mínima. Falar com pessoas famosas como se eles fossem seus colegas de quarta na faculdade.  Desafiá-los a dançar (...)

[GALERIA MilesBR][FOTOS EM MQ] Miley no pré-jantar do Top Shop

Depois das fotos de Miley na inauração da Top Shop hoje, há também as fotos de Miley no pré-jantar.
Nas fotos também podemos ver Brandi Cyrus, Tish Cyrus e Brenda Song. Confira:
006~31.jpg 005~26.jpg normal_003~63.jpg 006~31.jpg 005~26.jpg
Veja todas as fotos aqui.

[GALERIA MilesBR][FOTOS EM HQ] Miley no Top Shop

JustJared divulgou as fotos oficias de Miley na inauguração da Top Shop em Chicago hoje. As fotos são lindas e Miley estava deslumbrante, confira:
miley-cyrus-topshop-chicago-13.jpg miley-cyrus-topshop-chicago-05.jpg miley-cyrus-topshop-chicago-07.jpg miley-cyrus-topshop-chicago-11.jpg miley-cyrus-topshop-chicago-01_28129.jpg
Veja todas as fotos aqui.

Josh Bowman fala sobre Miley e So Undercover, novamente



Atualizado: Confira a tradução do que Josh fala abaixo:
"Meu personagem de 'So Undercover' basicamente acabou de começar a faculdade em Louisiana. Molly - personagem de Miley aparece, e ele gostaria de ser da mesma classe que ela. A coisa mais legal sobre ele é que ele dirige uma moto. Ainda não posso falar muito sobre o filme, mas é isso." 

Amo o Look: Botões na Blusa Pink de Miley Cyrus!
O "Celebuzz" fez uma matéria comentando sobre a roupa que Miley usou ontem na abertura da "TopShop", em Chicado. Confira:
Bastante pink!

Miley Cyrus estava muito bonita quando participou da abertura da "TopShop" em Chicago, na quinta-feira, combinando com uma camisa pink bem chamativa e uma saia colada de cintura alta.

É bom para ver a cantora de 18 anos de idade, adicionar uma cor bem pop em seu guarda-roupa!

Miley normalmente ostenta um estilo muito boho, e nós gostamos dela assim, mudando seu visual para algo mais elegante.
Source: CeleBuzz.com
Tradução & AdaptaçãoMilesBr.Com




CelebsGather: Miley Cyrus é um modelo melhor do que Selena e Taylor?

CelebsGather.com fez uma matéria sobre Miley e eles também são só elogios para ela e sobre toda sua maturidade e honestidade com os fãs. Veja abaixo:
Miley Cyrus tem sido criticada por um longo tempo pelo que muitos consideram aspectos sexualmente exagerados. Ela é repetidamente chamada de mal exemplo para as adolescentes. Mas ela realmente é? Ou é apenas uma postura aberta e honesta de sua sexualidade e da sexualidade humana e mais madura que a maneira doce e infantil de Selena Gomez e Taylor Swift?
Embora alguns estejam horrorizados pela honestidade 'sexual' de Miley, 18 anos, na sua recente entrevista para a Prestige Magazine, vários membros da mídia estão a descrevendo como "madura e honesta".
"Toda pessoa de 18 anos quer explorar sua sexualidade e fazer coisas novas. Para mim, não há razão pra isso mudar. Você tem que ser real consigo mesmo".
Isso é totalmente verdadeiro. Além disso, ninguém espera menos que mudar e explorar de um homem de 18 anos, certo? Sem contar que Miley tem o mesmo namorado por dois anos e vive a vida por ela mesma.
Recentemente, Will Earl do Hollywood Life se atreveu a chamar a honestidade dela de "animadora". E também sugeriu que a mesma fosse um modelo bem mais adequado que "celebridadezinhas como Selena Gomez, 19, ou Taylor Swift, 21.Afinal, elas são obcecadas com letras de músicas fofas e em apresentar uma versão infantilizada da mulher que não é realista. A vida para Taylor e Selena pode ser toda pirulitos e arco-íris, mas Miley é muito mais inspiradora para os fãs, que entendem que escolhas difíceis e experiências fazem parte da vida. Miley pode não ser perfeita, mas quem é?" diz a matéria.
Mas como é? Não é melhor para os adolescentes aprenderem que a vida não é uma fantasia da Disney para menores de 13 anos? Não é de um modelo de carne como Miley Cyrus que eles precisam? Alguém que seja um ícone realista e que mostre o amadurecimento estaticamente do que a doce e perfeitinha Selena Gomez?
Em outras palavras, "Miley é um modelo melhor do que suas colegas de trabalho que são sempre tão apropriadas"?
Surpreendentente o Hollywood Life deixou a questão em aberto para o público em uma votação online. Em resposta a pergunta "Miley Cyrus é um bom modelo?" a enorme porcentagem de 70.57% dos leitores, votaram que sim.
Então, aceitem isso, Haters. E continue assim, Miley!
Nós temos certeza que Miley é um modelo incrível para todos os fãs! Um modelo de doçura, de superação, de acreditar em seus sonhos e muitas outras coisas!
Qualquer crítica feita a artistas no texto acima é de total responsabilidade do CelebsGather. O LRSBlog não está envolvido nisto.



Miley Cyrus continua acreditando no hinduísmo e na reencarnação?

O "The Christian Post"comentou sobre a nova tatuagem de Miley, e sobre algumas das declarações dela para a revista "Prestige". Confira:
A atriz e cantora, Miley Cyrus, tem uma nova tatuagem em seu pulso, com o "Om" símbulo religioso hindu.

Cyrus, uma cristã-proclamada, já tem tatuagens que indicam seus sentimentos e opiniões sobre o assunto, incluindo "karma", e um sinal de igualdade em seu dedo analar, indicando o seu apoio ao casamento gay.

Lembrando do que Cyrus já disse: "Eu nunca faria uma tatuagem sem sentido"

O "Omé um símbolo sagrado no Hinduísmo, e seguidores acreditam que a criação começou, o divino, a consciência abrangente tomou sua forma, e isso representa a energia divina.

Apesar de ser cristã, Cyrus implícita no Twitter que ela acredita no conceito hindu dereencarnação, postando isso: "Querido Universo, para a minha próxima vida eu possopor favor, voltar com alguma forma de vida marinhaUm dia tão bom. A água me faz sentir tão livre. "

Este mês, a
 ex-estrela da Disney é destaque na capa da revista Prestige. Ela disse à publicação"A imprensa parece pensar que eu estou tentando fazer de tudo nesse mundo para me tornar uma menina mámas eu só estou tentando ficar mais conectada com a Terra"


Ela está namorando Liam Hemsworth atualmente, com quem fez o filme "A Última Música". 


Cyrus
 descreve suas tentativas de ficar de fora dos olhos do público, dizendo: "Estoucom meu namorado, por exemplo, e estamos andando por aí, temos a certeza que ninguém está tirando fotos ... Então, algumas horas mais tardeé como, 'Alerta de Miley CyrusEla foi vista com Liam em público. Eles estavam se beijando e se abraçando! "E você é como, eu não vi ninguém tirar nossa fotografia daquele dia."
Ela foi alvo da mídia como sendo um modelo ruim para incidentes anteriores envolvendofumar. Ela disse Prestige, "Eu sou uma grande modelo ou eu estou completamenteinadequada para menores de 13 anos e eu sou polêmica.

"Eu não sou
 uma louca que foi ao fundo do posso, porque definitivamente eu não fiz!",acrescenta Cyrus"Eu sempre tento ser real. Todos de 18 anos tentam explorar sua sexualidade, experimentar coisas novas. Não quero mudar isso, e você tem que ser fiel a si mesmo."

A atriz
 vai estrelar e produzir um filme ainda sem título no final deste ano, que é declaradamente sobre uma promessa quebrada a Deus. Cyrus está realmente a procura de papéis mais sérios, e 
"LOL: Laughing Out ​​Loud", será lançado neste inverno.

 Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário