Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

09/09 News Demi Lovato




Pela primeira vez uma música de Demi Lovato faz parte da trilha sonora de uma seriado do qual ela não faz parte, “Skyscraper“, seu último single lançado, foi utilizado para promover a série policial “Prime Suspect“, que terá Maria Bello como protagonista. Clique no player abaixo e veja vídeo feito para promover a série, que estréia no dia 22 se Setembro pela NBC:





Ontem (8), o perfil oficial no Twitter da gravadora de Demi nos Estados Unidos, @pophollywood, divulgou as datas das próximas apresentações/aparições que Demi fará na televisão americana nos próximos dias.
Para começar, no dia 16, Lovato irá cantar um mix de “Skyscraper” e a versão em espanhol, “Rascacielo”, no ALMA Awards – onde também está concorrendo na categoria “Melhor Atriz de Comédia” -, já no dia 19, a cantora dará uma entrevista e cantará no programa “Good Morning America”.
No dia 20, o mesmo em que o álbum “Unbroken” será lançado, ela dará uma entrevista para o apresentador Jimmy Fallon, no programa “Late Night with Jimmy Fallon” e no mesmo dia irá se apresentar no programa “The Ellen DeGeneres Show”.
A gravadora ainda falou que haverão novidades em relação à VH1, já que Demi é a ‘artista do mês’ do canal.







O fã clube @DemetriaDSwag no twitter divulgou um link de um vídeo, que postou em sua conta no You Tube, que possui 12seg. e este supostamente seria o início da música “Unbroken” de Demi Lovato. Ouça:

Nos resta esperar até o lançamento da música para sabermos se este realmente é seu início.
ATUALIZAÇÃO @ 14:50: O perfil @T33nSource citou que esse trecho é falso. Essa introdução é da música “Free” de Angie Stone.





Foi divulgado pelo famoso @T33NSource a duração de cada uma das músicas do novo álbum de Demi Lovato, “Unbroken”. O álbum inteiro terá 50 minutos e 37 segundos e a música mais longa será “Together” com participação de Jason Derulo. Confira o print que foi divulgado (clique nele para ver em tamanho maior):





Demi Lovato já teve de desmentir em mais de uma ocasião qualquer relacionamento com Justin Bieber. Recentemente, a cantora foi ao Twitter comentar que respeita muito sua amiga Selena Gomez, e jamais se intrometeria em seu namoro com o cantor canadense.
E Demi é só elogios para com Justin, a quem considera como um irmão.
“Ele é fantástico e estou feliz por minha amiga. Também espero, um dia, encontrar o meu Justin Bieber”, avisou.
Há algumas semanas, Lovato desmentiu que estava gravando um dueto com o namorado de Selena, embora não tenha descartado isso num futuro.

Obs: Não há evidência que confirme que Demi falou isto, somente estamos repassando a informação divulgada pelo site OFuxico.







Recentemente a revista yes!Teen publicou em seu site uma matéria falando sobre Demi Lovato, confira:
Skyscraper é o som queridinho do momento por todo o mundo. Desde que estreou, o single de Demi Lovato dá o que falar. Como forma de retribuir o carinho e apoio dos fãs, principalmente após o lançamento da música, a girl se prepara para, talvez, encarar uma maratona de shows.
Logo que retomou sua carreira, Demi disse que não tinha planos para uma nova turnê, porque queria se dedicar ao tratamento da bulimia e da bipolaridade. Mas parece que as coisas estão indo tão bem que ela não quer mais perder tempo. “Espero me apresentar em novos lugares com Unbroken no mercado. Esses shows são uma prévia. Quero agradecer aos meus fãs e fazer um show para retibuir o apoio deles”, disse sobre as apresentações marcadas para os dias 13 e 27 de setembro (que estão com ingressos esgotados) e ao seu novo álbum, que deve estar chegar nas lojas no próximo dia 20 – e já está no top 10 do iTunes, entre os discos mais vendidos (detalhe: ele ainda está em pré-venda!).
Se ela está ansiosa com a nova fase? “Estarei bem nervosa em voltar ao palco pela primeira vez, mas estou muito animada”, completou. A gente fica na torcida por uma nova turnê! \o/






Enquanto ensaiava para seus shows, Demi Lovato gravou dois novos vídeos para o VH1 Posted Artist, confira os vídeos e as traduções abaixo:
Demi agradece novamente por estar em 1º lugar no VH1 Countdown:

“Ei, VH1! Sou eu, Demi Lovato. Eu só queria dizer muito obrigada por me fazerem a número 1 no VH1 Countdown. Estou muito, muito feliz. Isso significa o mundo para mim. Muito obrigada.”
Demi fala sobre as danças que terão em seus shows:

“Ei pessoal, sou eu Demi Lovato, eu estou bem animada por estar no “VH1 Posted Artist” do mês, então eu queria falar um pouco do que está acontecendo em alguns dos nos meus ensaios de dança, um dos meus números é de “Got Dynamite” e eu danço atrás de umas grades maneiras, elas são alguns acessórios para a dança…É, a dança é bem legal, os dançarinos dançam atrás disso, eu fico tipo presa em uma jaula….E outra dança é de “Who’s That Boy” e tem umas cadeiras de dança legais, e vocês terão que dar uma olhada e espero que gostem.”

 Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário