Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

08/09 News Miley Cyrus


[GALERIA MilesBR] Novas fotos com fãs de Miley em Chicago

ucqn.jpg ucqn.jpg ucqn.jpg ucqn.jpgucqn.jpg
Você pode ver as novas fotos clicando nas miniaturas. As fotos foram tiradas quando foi Miley compareceu a inauguração da loja Top Shop, em Chicago.

Jornal do Brasil e My Way falam de Miley na capa da Prestige

G1 comenta sobre "Miley Is Beautiful"
Jornal do Brasil
A atriz e cantora norte-americana Miley Cyrus é a capa da edição de setembro da revista Prestige de Hong Kong. Na foto, ela aparece com cabelos mais curtos e claros, e um visual um pouco diferente - distante do look infantil do seriado Hannah Montana, da Disney, que a deixou famosa.
Miley, que usou uma frente-única sensual, falou à revista sobre seu comportamento. "Não sou uma bad-girl". 
My Way:
Miley Cyrus possou para a revista Prestige. A sessão fotográfica mostra a cantora de "Can't be Tamed" com um visual glamouroso e mais maduro do que o habitual.
Na entevista, Miley, de 18 anos, falou sobre as pessoas que a criticam por ter se afastado da imagem da Disney.
"Ou sou um ótimo modelo a seguir, ou seu totalmente inadequada para as crianças abaixo dos 13. (...) Não sei como é que me tornei nisto. (...) tento manter-me real. Todas as pessoas com 18 anos exploram sua sexualidade e experimentam coisas diferentes. Não há razão nenhuma para mudar isso."
Comente! :)
No dia seis desse mês, o G1 publicou uma lista com o significado de cada um dos Trendig Topics da semana e eles falaram mais sobre "Miley Is Beautiful":
Miley Is Beautiful: fãs da cantora e atriz americana Miley Cyrus elogiam o ensaio fotográfico dela para a revista “Prestige”.
Você pode ver todo o material ao clicar aqui. Miley é realmente linda, não?



Miley realmente foi à inauguração da Top Shop

Postamos anteriormente que Miley poderia ir hoje à abertura da loja Top Shop em Chicago, e de fato, isso aconteceu.
Até agora, as únicas fotos divulgadas são de Miley com um fã:
teste.jpgteste.jpg teste.jpgteste.jpg
Quem também foi com a Miley, foi seu namorado, Liam Hemsworth. O mesmo fã postou uma foto deles e você pode ver essa clicando aqui.
As pessoas que estavam na loja comentaram que também viram com Miley, a Brenda SongTish Cyrus eBrandi Cyrus, mas como nenhuma outra foto foi divulgada, não sabemos exatamente.


Miley Cyrus x Kristen Stewart: Quem vestiu melhor?

Uma fã de Miley e de Kristen Stewart reparou que a blusa que Miley usa em uma das fotos para aPrestige (banner) é a mesma que Kristen usa para as fotos da revista W Magazine. Vaja a foto a baixo e dê a sua opnião nos comentários:  
the twilight sagathe twilight saga



CH: Miley Cyrus faz editorial fashion usando várias perucas diferentes!


A Capricho fez uma matéria sobre as fotos de Miley pra a Prestige, confira:
Você já pensou ver Miley Cyrus com vários cortes de cabelo diferentes? Pois é exatamente assim que ela aparece na revista Prestige de outubro! A cantora é a capa do mês e fez várias fotos elegantes e ousadas. O melhor é que ela está usando peruca em todas as imagens!

No editorial, Miley aparece com roupas elegantes e coloridas! Todas são bem justas ao corpo e deixam a silhueta bem marcada e delineada de uma forma chique. 
Além das poses, Miley ainda usa acessórios que ajudam na imagem mais sexy do editorial, como: o sobretudo de onça, a bota cuissard e o vestido com uma parte de cima que lembra um corset. 
 
As fotos também mostram algumas tendências fortes do próximo verão, como o paetê e as cores! Isso sem contar com as perucas chanel, com franja e comprida que a cantora usa. Não tem como não amar, né!?
Comente o que você achou :)

HL: A honestidade de Miley sobre sua sexualidade é animadora

O inesperado aconteceu e finalmente o Hollywood Life elogiou Miley CyrusWillian Earl, colunista do mesmo, foi todo elogios à Cyrus em uma matéria sobre o novo ensaio fotográfico, onde ele a compara com outras cantoras, como Selena Gomez e Taylor Swift. Leia abaixo:
Matéria por: Hollywood Life
Tradução e adaptação: MilesBr.com.
Enquanto outras cantoras portam uma visão não-realista da mulher jovem, estou feliz por Miley manter a real com seus fãs!

Miley é frequentemente criticada por suas roupas provocantes no palco, mas depois de ela esclarecer algumas coisas em uma nova entrevista, eu estou totalmente convencido que ela é uma das celebridades mais honestas por ai.

Miley, 18, chocou muitas pessoas com sua recente entrevista para a revista Prestige, mas acho que ela tem uma postura madura e honesta.

"Todo 18-anos-de-idade explora sua sexualidade e experimenta e tenta coisas," ela diz. "Para mim, não há razão para mudar isso. Você tem que ser verdadeira com você mesma."

Ela também disse que sua imagem selvagem é imprecisa, já que ela vive uma vida estável trabalhando e saindo com Liam Hemsworth.

"Eu fico em casa praticamente todos os dias," ela disse. "Eu não saio. Eu tive o mesmo namorado por dois anos.”

Eu concordo 100% com Miley e a respeito mais que essas "celebridadezinhas" como Selena Gomez, 19, ou Taylor Swift, 21.
Afinal, elas são obcecadas com letras de músicas fofas e em apresentar uma versão infantilizada da mulher que não é realista. A vida para Taylor e Selena pode ser toda pirulitos e arco-íris, mas Miley é muito mais inspiradora para os fãs, que entendem que escolhas difíceis e experiências fazem parte da vida. Miley pode não ser perfeita, mas quem é?

Qualquer crítica feita a artistas no texto acima é de total responsabilidade do HL. O LRSBlog não está envolvido nisto.




"Miley Cyrus" é Trend no Yahoo
Miley está causando com seu novo Photoshoot para a revista Prestige. São diversos sites comentando e diversas pessoas, a maioria a elogiando.

Hoje, no Yahoo Miley Cyrus foi um dos assuntos mais comentados, exatamente por causa disso:



Miley é a artista adolescente mais ouvida no LastFM

Foi divulgada uma lista em que podemos ver os artistas adolescentes que são mais ouvidos no LastFM* e curiosamente, Miley aparece no primeiro lugar:
1. Miley Cyrus (1.003.870 ouvintes)
2. Taylor Swift (988.494 ouvintes)
3. Hilary Duff (734.906 ouvintes)
4. Lindsay Lohan (668.330 ouvintes)
5. Jordin Sparks (650.762 ouvintes)
Na lista também há Hannah Montana, a famosa personagem da lista. Ela está na 15° com 275.104 ouvintes na frente de artistas como Nick Jonas, Anahí e Miranda Cosgrove. Obrigado pela dica, MileyBr
*Last.fm é um site com função de rádio online agregando uma comunidade virtual com foco em música.

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário