Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

08/09 News Demi Lovato



Sentando para uma entrevista exclusiva para Kmart,  Demi Lovato respondeu algumas perguntas, ela explica o significado do título de seu novo álbum, seu artista R&B favorito, suas influências musicais de quando era pequena e fala também sobre suas performances ao vivo, veja o vídeo e as traduções abaixo:


Q: De onde você tirou o título para seu novo álbum ”Unbroken”?
R: Para o meu novo álbum Unbroken eu peguei o título da minha música favorita dele, que se chama Unbroken, eu acho que o título realmente combina com quem eu sou hoje, eu sou “inquebrável” e “permaneço forte”.
Q:Você descreveu ”Unbroken” como sendo mais R&B. Quem é o seu artista de R&B  favorito?
R: Meu artista de R&B favorito provavelmente seria… eu adoro a Rihanna e eu acho que sua voz é incrível e eu adoro todas as músicas que ela performa.
Q: Quais foram suas influências musicais enquanto crescia?
R: Minhas músicas e influências enquanto eu crescia eram Aretha Franklin, Billie Holiday e também Kelly Clarkson e Christina Aguilera.
Q: Você realmente ganhou o público se apresentando na premiação na VH1, o “Do Somenthing Awards”. Alguma nova performance ao vivo no futuro?
R: Eu estava realmente muito animada para cantar no “Do Somenthing Awards” a performance foi muito legal, eu estava realmente muito animada e eu descobri que eu vou me apresentar no “America’s Got Talent”*também, estou bem animada.
*A entrevista foi dada anteriormente a sua apresentação no “America’s Got Talent”, porém a mesma só foi divulgada hoje.





Como já foi dito em nosso site, Travis Wal será um dos coreógrafos para os dois próximos shows de Demi, mas havia o rumor de que Tony Testa também estaria coreografando e Wade Robson dirigindo, e o canal onlineDancePlug, que faz episódios periodicamente com novidades sobre o mundo da dança confirmou que Tony Testa junto de Travis Wal irá coreografar os shows de Demi e que o mesmo será dirigido por Wade Robson e Amanda Robson.
Clique aqui se quiser conferir o vídeo, ele fala de Demi a partir dos 5min. e 30seg, e diz o seguinte:
Travis e Tony Testa vão estar coreografando a nova turnê* de Demi Lovato que será dirigida por Wade e Amanda Robson.
*Não há confirmação de uma turnê, provavelmente haverá em breve, mas por enquato só estão marcados dois shows em LA e NY.
Porém os nomes dos coreógrafos e diretores serem os que foram citados acima são verídicos pois a própria Demi Lovato divulgou o vídeo em seu twitter.
Parece que seus shows terão bastante coreografias e provavelmente Demi será incríveis nessas performances.  O que você acha?



Na última segunda-feira (5) Demi Lovato mandou uma mensagem bem animada à Adam Levine pelo twitter, pedindo que o cantor a seguisse e fazendo uma proposta de parceria, hoje (7) Adam finalmente respondeu a cantora:

Agora seguindo … @ddlovato … acabei de ver seu tweet. Melhor tarde do que nunca!
Adam realmente está seguindo Demi no twitter agora, mas parece que ele não percebeu a proposta para um trabalho em conjunto, mas será que se Demi insistir aconteceria? Comente.

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário