Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

08/09 News Selena Gomez




O site OFuxico fez uma matéria em que Demi Lovato diz que está feliz por Selena Gomez ter Justin Bieber com ela. Confira:

Demi Lovato quer encontrar o seu Justin Bieber

Demi Lovato já teve de desmentir em mais de uma ocasião qualquer relacionamento com Justin Bieber. Recentemente, a cantora foi ao Twitter comentar que respeita muito sua amiga Selena Gomez, e jamais se intrometeria em seu namoro com o cantor canadense.
E Demi é só elogios para com Justin, a quem considera como um irmão.
“Ele é fantástico e estou feliz por minha amiga. Também espero, um dia, encontrar o meu Justin Bieber”, avisou.
Há algumas semanas, Lovato desmentiu que estava gravando um dueto com o namorado de Selena, embora não tenha descartado isso num futuro.
Matéria por: OFuxico



Parece que os tablóides não se cansam de criar “assuntos”, “bafos” e “mentiras” sobre o casal Jelena. Uma manchete publicada pela “National Enquirer”, afirmou que Justin Bieber está ancioso para começar uma família com Selena Gomez e que poderá estar cantando canções de ninar em breve.
Outro tablóide aproveitou a fofoca e publicou: “Bieber teria planos de ter filhos. E tudo que ele disse era sobre ter alguns com Selena.”
O “Enquirer” publicou uma nota dizendo: “Um pai jovem me parece completamente normal. Lembrando que tanto a mãe de Justin quanto a de Selena eram adolescentes quando eles nasceram.” E a revista ainda diz,“Selena sugere que Justin deve esperar pelo menos que ele complete 18 anos em Março, antes de virar pai”, e completa ainda dizendo que uma fonte próxima de Justin disse que: “Ele quer um amor de conto de fadas, um relacionamento sério e para ele isso significa criar uma família.”
Toda essa história falsa foi criada pela Enquirer. Bieber não está ansioso para começar família e nem pensa nisso. O site GossipCop declarou que uma fonte muito próxima de Bieber diz que a manchete que o Enquirer publicou é um tremendo de um rumor.
Sabemos que o casal aparenta estar muito feliz, mas eles já deixaram claro que são jovens e que estão apenas aproveitando. Então está mais do que na hora desses tablóides pararem com esses rumores!
O que vocês acham sobre isso?



O site Hollywood Life publicou uma matéria especulando sobre a possível ida de Jelena para a Nova York Fashion Week. Vejam:
Julgando pelas suas agendas, o amor de Selena Gomez pela moda e a boa vontade de Justin Bieber de estar sob os holofotes, nós pensamos que Jelena provavelmente irá fazer uma aparição na Nova York Fashion Week! Isso não seria divertido?
Por mais discretos que eles sejam sobre seu relacionamente em entrevistas, Selena Gomez e Justin Bieber com certeza estão confortáveis mostrando seu amor em eventos. A dupla adorável não perdeu nada desde ter se assumido como um casal no último inverno, o que é uma das maiores razões do porquê nós pensamos que eles farão uma aparição juntos na Nova York Fashion Week. Que designers vocês acham que eles apoiarão?
Selena, 19 anos, tem estado em sua turnê We Own The Night durante o verão, mas sua performance final nos Estados Unidos será dia 12 de setembro. Depois disso, ela tem um mês de folga antes de começar a parte canadense da turnê dela, o que significa que uma viagem para Nova York caberia perfeitamente.
Enquanto isso, Justin, 17 anos, tem estado ocupado trabalhando em seus próximos álbuns, mas pode provavelmente tirar um tempo para ir a algum lugar com seu amor, que tem se tornado uma fashionista ultimamente. Com sua linha Dream Out Loud na K-Mart e seu estilo arrasador no tapete vermelho, Selena está fazendo um nome para ela no mundo da moda.
Lembramos que essa notícia é um rumor especulativo. Sua única base é na assiduidade de Jelena a eventos. Como a Semana de Moda acaba dia 15 de setembro, apenas 3 dias após o fim da turnê, não achamos que ela irá para Nova York e sim ficará descansando em Los Angeles. Mas, tudo pode acontecer!
Matéria por: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil


O iTunes tem um podcast chamado Celebrity Playlist, onde as celebridades podem fazer uma playlist com suas músicas preferidas, para os fãs baixarem. Ontem, foi liberada a playlist da Selena. Vejam:
1. I’m Getting Sentimental over You - Ella Fitzgerald
2. Lucky Man - The Verve
3. Angel - Sarah McLachlan
4. Come Rain or Come Shine - Ray Charles
5. Love Is a Battlefield - Pat Benatar
6. The Prayer - Andrea Bocelli & Céline Dion
7. Love Ridden - Fiona Apple
8. Family Tradition - Hank Williams, Jr.
9. Banana Pancakes - Jack Johnson
10. The Remedy (I Won’t Worry) - Jason Mraz
11. I’ve Got You Under My Skin - Frank Sinatra
12. Stand By Me - Ben E. King
13. Ain’t No Mountain High Enough - Marvin Gaye & Tammi Terrell
14. Over the Rainbow (The Wizard Of Oz) – Judy Garland
15. Yellow – Coldplay
16. Fight for This Love (Ultrabeat Remix) - Cheryl Cole
17. Teenage Dream - Katy Perry
18. Untouchable – Taylor Swift
A lista contém muitos clássicos, como Somewhere Over The Rainbow, que já foi mencionada por Selena como sua música preferida de todos os tempos. Mas também há musicas recentes como Teenage Dream e Untouchable da sua amiga Taylor Swift.
Para baixar o podcast, clique aqui e depois em View in iTunes. Lembramos que para fazer download das músicas, é necessário uma conta e cartão de crédito, pois é um serviço pago.



Diversão: Uma das backing vocals de Selena, Lindsey, postou anteontem uma foto do brinquedo que Selena e sua amiga forçaram ela a ir. Clique aqui para ver.

——————————————————————————————————————————————————–

Posição: When The Sun Goes Down está no 7º lugar nos charts da Espanha após 10 semanas de seu lançamento.

——————————————————————————————————————————————————–

LYLALS: Love You Like a Love Song é número 7 no Top 50 das músicas mais pedidas nas rádios e emissoras de TV em Honduras.

——————————————————————————————————————————————————–

Princesa por Accidente: Monte Carlo estréia hoje nos cinemas chilenos.


Como já haviamos informado, Selena tem uma pequena participação no livro “The Boy With Pink Hair”, uma espécie de autobiografia de Perez Hilton, blogueiro famoso nos Estados Unidos. Hoje, foi divulgada o que Selena falou no livro:
“Seja o cabelo rosa ou um pouco de individualidade, todos tem o direito de ser quem são, não importa o que os outros digam.”
Selena e Perez são amigos e ela até foi a mestre de cerimônia em sua festa de aniversário ainda este ano. A mensagem dela é compatível com o que ela sempre fala para os fãs: Seja quem você é. Muito bonito saber que ela está aproveitando mais esta chance de apoiar as pessoas na sua busca por si mesmo!



Durante cada show de sua turnê “Speak Now“, Taylor Swift escreve trechos de músicas ou frases que se identifica em seu braço que foi uma inspiração de Selena Gomez.
Depois de ter utilizado o trecho “You’ve got every right to a beautiful life”, da música “Who Says”, ontem (6), em Portland, Oregon, foi a vez de escrever o trecho “You’re just somewhere that I’ve been and I won’t go back again”, da música “Ghost Of You”, também da banda Selena Gomez and The Scene. Confira a imagem abaixo:


O que acha da maneira que Taylor usa para expressar seus sentimentos? É muito bom saber que Selena a inspira, não é mesmo?



Madison Pettis, conhecida pelo seu papel como filha do presidente em “Cory na Casa Branca”, durante uma entrevista para a revista POP Star, declarou ter amado o filme “Monte Carlo“, protagonizado por Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy. Veja no vídeo abaixo:


Madison diz ter assistido ao lado de Allison Simpson, irmã de Cody Simpson, e as duas amaram, disseram que o filme é realmente muito fofo. Mencionou que sua parte preferida é quando Selena Gomez abre seu guarda roupas e pode jurar que toda a maquiagem que possa existir da Mac estava lá. “Eu quero aquilo” – disse.



Após vários dias abandonado, o Twitter da Selena foi atualizado pela mesma quando mandou uma reply paraChristina Grimmie, sua companheira de turnê e amiga, que está indo para Los Angeles para um show e não participará do show hoje a noite. Confiram:
EN: @TheRealGrimmie have a great show in LA. Christina is performing at LA Live today if your in LA go check her out.
PT: @TheRealgrimmie tenha um bom show em LA. Christina irá se apresentar em LA ao vivo hoje. Se você está em LA, vá vê-la.
Christina estará participando de um concurso da Coca Cola e, portanto, irá se apresentar lá. Mas deve voltar para as dois últimos shows da turnê, que acontecem essa semana ainda!



Em entrevista para a revista americana Rolling Stone, a cantora e melhor amiga de Selena, Taylor Swift, contou sobre seu estranho hábito de escrever frases de letras de música em seu braço em seus shows. Leia:
Rolling Stone: Nos shows, você escreve letras de artistas como Tom Petty no seu braço esquerdo. Como isso começou?
Taylor Swift: Uma vez nos ensaios eu estava tendo um dia difícil, e eu escrevi uma frase da minha amiga Selena Gomez no braço: “You’ve got every right to a beautiful life” (“você tem todo o direito de ter uma bela vida”, em português). Ficou bacana, então agora eu escrevo frases no meu braço toda noite. É tipo um anel de humor*.
Clique em uma das miniaturas abaixo para ver o scan da revista onde Taylor fala sobre o assunto
:


* “Anel do humor” é aquele anel que supostamente muda de cor de acordo com seu humor. Com isso, Taylor quis dizer que as letras de música em seu braço são como um termômetro que indica como ela está se sentindo.
via Rolling Stone
Tradução: Equipe SGBR
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário