Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

07/09 News Miley Cyrus


Billy Ray fala sobre Miley e família Cyrus



"Miley Runs The World" é Trending Topic!

 Depois de colocarmos ontem duas tags nos Trending Topics do Twitter, respectivamente Miley Is Beautiful & MILEY IS WONDERFUL, hoje nós, Smilers, preparamos outra 'surpresa' para a Miley e colocamos "Miley Runs The World" nos Trending Topics!

Esperamos que a Miley veja a nossa pequena surpresa para ela e que comente sobre no Twitter! Para não deixar a tag cair continue tweetando muito "Miley Runs The World", mas lembre-se que é só 1 vez em cada tweet, porque se não vira spam!



[GALERIA MilesBR] Nova foto de Miley com fã

f.jpg f.jpg f.jpg f.jpg 
Podemos ver que a foto é recente e também que Miley autografou a guitarra da menina.

Miley irá a evento amanhã em Chicago?

Irá acontecer em Chicago amanhã (07/09), a abertura de uma nova loja da Top Shop. A loja que tem afiliais por todo o mundo - inclusive no Brasil, não divulgou muitos detalhes sobre o "evento" mas parece que Miley Cyrus estará lá!
@x0LifesGood0x: O rumor é que @MileyCyrus estará na abertura da loja @TopShop em Chicago amanhã!
@nattyannegirl: a fofoca é que @dianakcs está fazendo o cabelo de @MileyCyrus para a grande abertura do @topshow de chigaco amanhã. como uma estrela do rock.
Para saber mais, fique ligado aqui no site e no Twitter, @topshop, o oficial da loja. Se Miley realmente comparecer, garantimos que ela estará linda.

Megan Park teve acesso a coleção de sapatos de Miley!

GirlsLife.com divulgou uma nota com os maiores segredos do estilo de Megan Park, que atua na série "A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana" e contracenou com Miley Cyrus em "So Undercover".
Megan virou uma grande amiga de Miley durante as filmagens do filme e - curiosidade - parece que até chegou a pegar emprestado alguns sapatos de Cyrus!

Veja o que a atriz diz sobre isso:
"Eu fiz um filme com ela (So Undercover) e ela tinha aquelas botas Alexander Wang maravilhosas que ela usa no filme "Justin Bieber: Never Say Never". Elas têm aqueles saltos com metal. Eu costumava roubá-las dela toda hora."
Realmente, elas são muito lindas, não são? Um sonho de consumo.

Clevver TV comenta sobre a Prestige Magazine







Miley Cyrus "versus" Beyonce: quem vestiu melhor?

A esperada capa da revista "Prestige" com Miley Cyrus na capa da edição de Setembro foi divulgada ontem e Cyrus veste uma frente única cor de rosa com detalhes pretos.
A mesma roupa foi vestida pela cantora Beyonce, quando fazia seu ensaio fotográfico em Paris, em Abril deste ano.
Agora, o Celebuzz quer saber: quem vestiu melhor?

Você pode votar em Miley Cyrus clicando aqui. Afinal, ela realmente arrazou, não é?
Atualmente Miley está com 53% dos votos, liderando a votação.

G1.Globo: Assuntos do dia no Twitter - terça-feira, 6/9/2011

Matéria: G1.Globo.com
O site g1.globo fez uma matéria sobre os Trending Topics que entraram hoje no Twitter. Eles explicaram cada um e, como não podia faltar, escreveram um pouco sobre 'Miley is beautiful'. Confiram algumas partes:
Assuntos do dia no Twitter - terça-feira, 6/9/2011 
Entenda os termos que se destacaram na rede social.
Estes são os principais assuntos que entraram na lista de 'Trending Topics' da rede social de microblog Twitter nesta terça-feira, 6 de setembro de 2011. O Twitter mede os assuntos do dia em todo o mundo e também entre os usuários do Brasil e de duas cidades brasileiros: São Paulo e Rio de Janeiro.
Miley Is Beautiful: fãs da cantora e atriz americana Miley Cyrus elogiam o ensaio fotográfico dela para a revista 'Prestige'. 
O que acharam? Comentem.

POPLine: Com novo visual, Miley Cyrus mostra seu lado diva em ensaio fotográfico e diz que não sente falta de Hannah Montana

O site POPLine fez uma matéria sobre o novo photoshoot feito por Miley Cyrus. Confiram:
Com novo visual, Miley Cyrus mostra seu lado diva em ensaio fotográfico e diz que não sente falta de Hannah Montana 
Miley Cyrus tem muito o que agradecer à franquia Hannah Montana, afinal foi graças a série da Disney que ela conseguiu estourar nos quatro cantos do mundo. No entanto, agora que ficou mais velha e com a conta bancária mais gorda, a ex-estrela infantil encara o desafio de recriar a sua carreira e desligar sua imagem do seu primeiro emprego.
Em mais uma tentativa de mostrar ao mundo que mudou o seu rumo, Miley é capa e recheio da revista Prestige. A cantora mudou seu corte de cabelo e usou figurinos pra lá de extravagantes para expor seu lado diva. Destaque para a foto em que ela aparece segurando uma mangueira à beira da piscina e segura seu cachorrinho, chamado de Floyd, no braço.
No recheio da entrevista, Cyrus voltou a dizer que não sente falta da série Hannah Montana e que não é uma "garota má". "Não sinto falta de Hannah Montana. Sinto falta do energia familiar, mas era muito chato fazer a mesma coisa todos os dias.", disparou.


Douglas Booth fala sobre Miley e sobre os rumores de que eles namoravam




Douglas Booth, par romântico de Miley em LOL, falou sobre ela em duas perguntas de sua entrevista para a Varón. Confira abaixo:
Sobre sua co-estrela Miley Cyrus de LOL: "Ela é muito trabalhadora. Ela pensa como uma garota de 30 anos de idade. Ela fez bem mais de 20 milhões no ano passado mas ela é realista e bem humilde. Ela quebrou o Iphone e sua mãe disse algo como 'eu não vou te dar um novo' e ela ficou 'meu Deus, quanto será que isso custa?" e eu fiquei bem "desculpa?". Ela não desperdiça dinheiro em tudo, sabe. Ela dirige um Hybrid .. ao contrário de ter uma frota de carros. Como eu".
Sobre os rumores de que ele estaria saindo com Miley: "Você sabe, eu pensava que poderia acontecer. Certa manhã, meu produtor, Lucas me ligou e disse "Os jornais estão dizendo que você está namorando Miley Cyrus, é verdade?" mas não, os rumores não são verdade.

 Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário