Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

07/09 News Selena Gomez




A Selena está na capa da Latina, em comemoração ao aniversário de 15 anos da revista. Confiram a matéria que eles publicaram, falando sobre o porque de terem escolhido essas 15 estrelas para a capa:
Um ano atrás, nós nos sentamos para começar a pensar sobre quem deveria estar na capa desta nova edição de aniversário de 15 anos.
Quando nós começamos a ver as celebridades de grandes nomes – Salma, Shakira, Selena – nos ocorreu que, pela primeira vez, houve muitas e muitas estrelas dignas de uma capa de aniversário.
Então, enquanto nós tivemos ligados em Jennifer Lopez para a nossa primeira capa do 10º aniversário, desta vez nós realmente queríamos captar a evolução Latina. Pois, assim como a revista Latina tem crescido ao longo dos anos, como agora existe online e na TV, assim, também, nossas estrelas também tem o papel de crescimento para incluir e moldar todos os aspectos da cultura americana.
Assim, nasceu a ideia para criar uma capa com as 15 celebridades Latinas que estamos mais orgulhos em toda nossa história de 15 anos.

Confiram o que eles falaram sobre a Selena abaixo:

Nome: Selena Gomez
Idade: 19 anos
Descendência: Italiana-Mexicana


Porque nós amamos ela:
Aos 19 anos, Selena já é uma veterana no showbiz. Claro, o primeiro papel da estrela foi aos 7 anos de idade, ao lado do dinossauro roxo. Mas seu papel no seriado da disney Os Feiticeiros de Waverly Place deu à ela um treinamento perfeito para se tornar uma superstar multitalentosa, com quatro filmes de sucesso e três álbuns no topo das paradas(por coincidência, seu último álbum, When the Sun Goes Down, fala sobre toda a auto-capacitação). O que vem depois? Ela está trabalhando em um álbum em espanhol que derreterá seu corazón (coração, em português).
A Bela garota do Texas pode ser uma das ídolas teen mais famosas do planeta, mas as meninas – até algumas Beliebers (fãs do Justin Bieber) – são inspiradas pelo seu papel de embaixadora da UNICEF e suas ações de caridade.
Nunca é cedo demais para lançar sua própria linha de roupas, e Selena já tem a sua, chamada Dream Out Loud, que é exclusiva das lojas Kmart. E Selena não para por aí: ela lançará sua própria fragrância em 2012!
Essa rainha adolescente não só apenas distribui autógrafos para seus seguidores (fãs). Ela os trata como amigos. “Ela tem conversas completas com seus fãs – mesmo eles tendo 6 anos de idade”, disse sua amiga de elenco no filme Monte Carlo, Leighton Meester.
Sobre o Conforto de sua casa: “Eu me sinto completamente conectada assim que eu volto. Eu sinto o cheiro da comida da minha avó, o tamales, o arroz e o feijão, é bom estar em casa. Isso me faz sentir tão bem e confortável. É apenas o fato de estarmos juntos. Essa é a única coisa que é uma parte muito forte da minha herança: Estamos sempre com a família.”
Para ver a lista das outras celebridades clique aqui.
Via Latina
Tradução & Adaptação: Equipe SGBR


Após divulgar a capa da revista, Latina.com divulgou também um vídeo dos bastidores da sessão de fotos em que Selena fala sobre as comidas que sua vó faz, e o que significa ser latina para ela:








A edição do 15º aniversário da revista Latina conta com grandes estrelas latinas e é claro que Selena Gomez não poderia ficar de fora!
A capa intitulada 15 Latinas Que Amamos levou 9 meses de planejamento, 7 sessões de fotos, mais de 100 designers dos vestidores vermelhos e mais de 10 milhões em jóias! Na capa (que pode ser aberta) você pode ver Shakira, Selena Gomez, Salma Hayek, Zoe Saldana, Eva Longoria, Gloria Estefan, Michelle Rodriguez, Jessica Alba, Daisy Fuentes, America Ferrera, Rosario Dawson, Ana de la Reguera, Natalie Morales, Rosie Perez and La La Anthony. A edição estará nas bancas nos EUA a partir do dia 13 de Setembro.
Abaixo você confere os dois scans da capa da revista na galeria do SGBR:

    


A equipe do site SGBR legendou todos os vídeos da entrevista que Selena Gomez concedeu para o programa “New Music Live“. Confira abaixo os últimos vídeos e, logo em seguida, os links para rever as primeiras partes:




New Music Live from selenagomezcombr on Vimeo.
Parte 1 | Parte 2

Vale lembrar que houve um atraso na imagem de algumas partes dos vídeos, porém as legendas foram colocadas de acordo com o áudio.
Reveja as inúmeras imagens em HQ do programa na galeria do SGBR, clicando em uma das miniaturas abaixo:

24.08 – New Music Live
    





Shane Harper, cantor e ator da Disney, mais conhecido por interpretar Spencer em Boa Sorte Charlie, fez um cover acústico de Love You Like a Love Song, música do terceiro disco da Selena. Vejam:


Shane esteve em turnê com Miranda Cosgrove e já tem um álbum lançado, que leva o seu nome. O que vocês acharam? Ele fez justiça à Selena? Ou preferem o cover da Alyson Stoner?



Um dos maiores sucessos da Selena Gomez and The Scene, “Round & Round” ultrapassou a marca das cinquenta milhões de visualizações no canal oficial VEVO. Abaixo você pode assistir o clipe que foi filmado em Budapeste:



A turnê We Own The Night está bombando, e vocês podem ver na galeria do site SGBR com fotos exclusivas para vocês dos shows e dos bastidores também.
Confiram uma foto dos bastidores da turnê clicando nas miniaturas abaixo:


    

Também há duas outras fotos, porém elas estão com tag.Vejam abaixo:

 



Pixie Lott subiu ao palco no show 2011 Blackpool Illuminations Switch-On na Inglaterra na noite de sexta feira. A cantora teen fez um livechat no Facebook para celebrar o lançamento da sua nova música, “All About Tonight”, no iTunes. A adolescente de 20 anos falou sobre a estrela da Disney, Selena Gomez, que ela ainda não a conheceu, mas adoraria conhecê-la em breve.
Pixie também contou que Selena gravou uma de suas músicas, que ela escreveu com Toby Gad, chamada We Own The Night e ela a ouviu. Ela ficou absolutamente espantada com a música, e ela estava olhando a lua quando a escolheu para o álbum. (…)
via Great New Movies
Tradução e adaptação: Equipe SGBR




Enquanto talvez você tenha passado o final de semana do Dia do Trabalho em uma competição não oficial de comer hot dog, em seu sofá, Selena Gomez passou o final de semana do Dia do Trabalho continuando com a sua turnê, We Own The Night Tour, e continuou, como sempre, brilhando. Dessa vez parando em Broomfield, no Colorado, para apreciar as montanhas sem ter a mínima noção de que ela é nada menos que perfeita.
Eu digo, olhe. Selena, que recentemente e experientemente apresentou o Pré Show do VMA 2011, é uma milha para a atmosfera, e ela não está ficando mal por causa das montanhas, como nós ficamos quando estávamos no Colorado. E se, por exemplo, depois do seu show, ela decidisse relaxar e assar vários brownies para todas a equipe, ela provavelmente saberia instintivamente que você precisa alterar a receita por causa por causa da altitude, ou eles ficariam duros porque a água evapora mais rápido em altas altitudes.
Também, nós precisamos tirar um tempo para admirar o figurino incrível de Selena. É tão Madonna mas ao mesmo tempo extremamente apropriado para a sua idade.
Agora, eu não estou aqui para reforçar a idéia de que pessoas famosas são melhores do que nós. Mas é que no caso de Selena Gomez… ela é na verdade melhor do que nós. Se eu tenho que aceitar isso, então você também deve.
via MTV Buzzworthy
Tradução e adaptação: Equipe SGBR



E a nossa querida Selenita ocupou mais uma vez, a primeira posição do Top 10 MTV, com o seu atual single e hit, Love You Like a Love Song! E claro, isso tudo é graças aos fãs que tiram um tempinho do seu dia, todos os dias, para votar nela. Então, parabéns Selenators!
E para que Selena continue no topo, só depende de nós. Quanto mais votar por dia, melhor! Ainda não sabe como votar? A gente te ensina!

  • - Acesse o site da votação do Top 10 MTV, aqui.

  • - Lá você encontrará os 10 artistas mais votados, e Selena está entre eles!

  • - Digite “Selena Gomez” no espaço “Busque seu artista”.

  • - Logo depois, todos os videoclipes de Selena aparecerão, mas você deve votar em Love You Like a Love Song, que é o atual single!

  • - É só clicar em “vote”, do lado da música, digitar o código de segurança e pronto!

  • Muito fácil não é?! Então, se você puder, não deixe de tirar alguns minutinhos do seu dia para votar na Sel!
    Agora, para não perder o costume, confira o videoclipe de Love You Like a Love Song mais uma vez:





    Como postamos anteriormente, Alfredo Flores (editor dos vídeos da We Own The Night tour e amigo de Selena) anda mencionando a música Middle of Nowhere frequentemente em seu twitter. Por conta disso, começaram a surgir rumores de que a mesma seria o terceiro single do álbum When The Sun Goes Down, ou até um single promocional com as cenas da turnê We Own The Night.
    Todo esse mistério está deixando os fãs bem curiosos, mas a fonte confiável SGLATeam respondeu à uma fã dizendo que tudo isso é uma surpresa. Confiram abaixo:
    Pergunta: Por que Alfredo Flores está sempre tuitando “Middle of Nowhere”, será um single promocional com as cenas da turnê?
    Resposta: É uma surpresa.
    Bom, tudo que nos resta é aguardar, e aguentar a curiosidade, até que novas informações oficiais sejam divulgadas. Vale lembrar que tudo isso é apenas um rumor! Fiquem ligados aqui no SGBR para mais informações.



    No mês de Setembro, Selena Gomez estampa a capa da revista “Seventeen” mexicana. Na matéria, é falado tudo sobre seu novo álbum de estúdio, “When The Sun Goes Down”, nova vida e seu namorado, Justin Bieber. Para conferir a capa na galeria do SGBR, clique em uma das miniaturas abaixo:

        

    Assim que disponíveis novos scans da revista, postaremos no site. Fiquem ligados!



    Selena foi no parque Oregon State Fair anteontem e há novos vídeos!Confira abaixo:



    Após sair do brinquedo, Selena virou para uma garota no meio das pessoas que estavam a vendo e disse que foi a coisa mais assustadora de sua vida!
    Obs.: O brinquedo mostrado acima, chama-se Slingshot (traduzido para português “estilingue”). As cadeiras ficam presas por cordas, que quando soltas, empurram a cadeira para cima. Pelos dados coletados, só para você ir nesse “brinquedo” é preciso pagar 25 dólares por pessoa! Pelo visto, Sel adora brinquedos radicais! Você também encararia?



    Ontem, 5, antes de se apresentar no Oregon State Fair, em Salem, Oregon, Selena Gomez concedeu uma entrevista com Brett Andrews para a rádio “Z100 Portland“. Abaixo, você confere o vídeo:


    Logo no início, Brett notou uma tatuagem de henna no ombro de Selena, onde há escrito “Sel”, juntamente com algumas estrelas. Durante a entrevista, Selena Gomez comentou sobre o brinquedo do parque que havia ido minutos antes, como postamos aqui. Falou mais uma vez sobre sua admiração por Shia Labeouf, disse que ao entrevistar Britney Spears no VMA 2011, ficou muito nervosa e não se lembra do que conversaram, apenas se lembra que se abraçaram. Aproveitando o assunto do VMA, também disse que foi bom apresentar o Pré-Show da premiação, porque ela não perguntou coisas que as celebridades odeiam responder, perguntou apenas coisas simples, sobre moda, sobre o trabalho delas, porém mesmo se divertindo, ficou nervosa o tempo inteiro. O entrevistador também notou algumas guloseimas no camarim e não deixou de brincar, dizendo que Selena Gomez está fazendo propaganda para as marcas, por conta da grande quantidade delas.


    Próximo show – “We Own The Night Tour”


    Hoje, 7, Selena e toda sua equipe retornam aos shows da turnê “We Own The Night“, desta vez eles param na cidade de Salt Lake City para mais um show com ingressos esgotados. Confiram mais informações abaixo:
    Show em Salem, Oregon
    Data: Quarta, 7 de Setembro de 2011
    Horário: 7:00 p.m. (horário de Salt Lake City) | 22h00 (horário de Brasília)
    Ingressos: Esgotados
    Local: Maverik Center
    Performances de abertura: Christina Grimmie, Allstar Weekend
    Compre os ingressos | Mais informações


    Lembram da entrevista
     em que Selena falou que fez uma tatuagem de henna* no Oregon State Fair? Pois então, a cantora resolveu atualizar sua conta no Instagram com uma foto dessa linda tattoo! Confira abaixo:
    Henna!!

        

    Henna: Esta tatuagem é temporária e desaparece ao fim de uma semana.
    Fonte: Selena Gomez Brasil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário