Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

07/09 News Demi Lovato




Na semana passada, Romeo Miller fez uma proposta de casamento para Demi Lovato (clique aqui para saber mais sobre a proposta) e agora Romeo gravou um remix do single dela “Skyscraper” que é claramente dedicado à Demi Lovato. Clique no player abaixo para ouvir o remix de Romeo:

O que acharam do remix de Skyscraper? Comente



Demi anunciou na sua página do twitter que ela já escolheu seu próximo single que será lançado fora de seu novo álbum Unbroken. Mas a diva deixou os fãs muito ansiosos sem citar sequer o nome do single. Confira o tweet abaixo:

“Ps.. Eu sei qual é meu próximo single…. ;)”



Recentemente Demi Lovato mandou uma mensagem para um fã, em seu twitter (@ddlovato), o tal fã divulgava o rumor sobre o romance dela com Nick Simmons, e Demi afirmou ser uma completa mentira:
“Isso não poderia estar mais longe da verdade! NÃO É VERDADE!!”
Diversas vezes Demi declarou não gostar muito de rumores sobre sua vida pessoal, apesar de circularem muito facilmente pela internet. Parece que a cantora continua não apreciando tal coisa, após negar um namoro com Simmons, ela disse:
Rumores realmente me faz rir às vezes.. Uma menina não pode apenas ter amigos homens?!
Então parece que ela e Nick são somente bons amigos e companheiros de festa. Você acha que eles podem chegar a serem melhores amigos ou que futuramente role alguma coisa entre eles? Comente.




Com menos de 24h de início da pré-venda, o novo álbum de Demi Lovato, “Unbroken“, já possui um ótimas posições no iTunes! É 18º em Pré-vendas, 17º no iTunes Top Albums e 4º no iTunes Pop Albums. Confira alguns prints:
iTunes Pop Albums:


iTunes Top Albums:

E para algumas pessoas o banner de compra aparece da seguinte forma:

O álbum está indo bem, porque é apenas a pré-venda, e mesmo assim já ultrapassou cantoras como Rihanna, Lady Gaga e Beyoncé, ainda há tempo de Demi subir mais posições, você pode ajudar reservando a sua cópia original do iTunes, clicando aqui e para mais informações de compra clique aqui.

ATUALIZAÇÃO @ 21:31: Novos prints e informações de outras posições.

“Unbroken é 2º no Canadá Top Pop Albums no iTunes!
Pre-order New Music on iTunes aka Demi Lovato's #Unbroken




Hoje em seu twitter Demi Lovato teve seu “momento fã” com o cantor Adam Levine, da banda Maroon 5, se mostrando entusiasmada com celebridades como qualquer outra pessoa, apesar de ser uma das garotas mais populares e famosas do mundo.
Veja a mensagem que Demi mandou para Adam:

“Hey @adamlevine, você totalmente poderia me seguir no Twitter se você quiser… apenas, hm, pensando aqui. Que tal uma parceria algum dia? Heh.. Heh!? :D”
Parece que Adam Levine ainda não leu o tweet enviado à ele, mas é provável que ele siga ela. O que você acha sobre uma parceria deles? Gostaria?

A taletosa Ilana, através do canal sincerelyilanaa, trouxe mais um cover de bateria incrível! Dessa vez a música escolhida foi “On The Line”, parceria de Demi Lovato com os Jonas Brothers. Assista:
OUTROS COVERS: THE MIDDLE + GOT DYNAMITE + EVERYTHING YOU’RE NOT + SOLO
Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário