Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Taylor Swift irá receber o Symphony Ball Harmony Award 2011



Taylor Swift tem contribuído muito para a indústria da música e isso não passa despercebido, tanto que no Teen Choice Awards desse ano, ela recebeu o Ultimate Choice, pela sua contribuição na indústtria da música. E ela irá receber mais um importante prêmio esse ano, da Nashville Symphony. Vejam só:
Taylor Swift irá receber o Symphony Ball Harmony Award 2011, Sra. Steven Eskind (Laurie) e Sra. Bennett Frederick Horne Jr. (Vicki) anunciaram hoje. Vencedora de quatro GRAMMY ®, reinando na Billboard Top 200, Academy of Country Music, Entertainment Weekly e Entertainer of the Year. O prêmio será apresentado no 27th annual Symphony Ball no sábado, 10 dezembro, 2011, no Schermerhorn Symphony Center.
Cada ano, a Nashville Symphony presenteia o Harmony Award para um indivíduo que exemplifica o espírito harmonioso da próspera comunidade musical de Nashville. “Estamos orgulhosos dela chamar nossa cidade da música de casa, e Taylor Swift é a pessoa perfeita para receber este prêmio, porque ela tem contribuído tremendamente para a promoção dessa comunidade incrível de que todos fazemos parte”, diz a Nashville Symphony CEO e presidente Alan Valentine.“Do clássico ao pop country, uma grande variedade de gêneros de música prosperam em Nashville, e Swift encarna o espírito abrangente que torna a nossa cidade um lugar tão único e especial.”
Mudou-se para Nashville com sua família aos 14 anos, para prosseguir a sua carreira musical, Swift lançou seu auto-intitulado álbum de estréia em 2006. Ela se tornou a artista que mais vendeu na história da música digital, está no topo das paradas das rádios Country e Pop, e no ano passado vendeu mais discos do que qualquer outro artista em qualquer gênero de música. Com o lançamento do seu mais recente álbum, Speak Now, Swift fez história na Billboard Hot 100, traçando um recorde de 11 músicas de um álbum em uma única semana. Ela escreve todas as suas próprias canções, tem recorde de vendas na carreira com mais de 20 milhões de cópias de álbuns e 33 milhões de downloads de músicas e lota estádios e arenas ao redor do mundo – este ano se apresentando com 98 shows em 17 países.
No ano passado, com 20 anos, Swift se tornou a artista mais jovem da história a ganhar a maior honraria da indústria da música, o Grammy de Álbum do Ano. Também no Grammy 2010, ela levou para casa os prêmios de Álbum Country do Ano, Melhor Canção Country e Melhor Performance Country Vocal Feminino. Seu seis vezes Álbum Platina, Fearless é o álbum mais premiado na história da música country, e seu Álbum Multi-Platina Speak Now é o n°1 em vendas de álbuns em todos os gêneros de música nos últimos 12 meses.
Últimos destinatários do prestigioso Harmony Award incluem Amy Grant, LeAnn Rimes, Michael W. Smith, Mike & Linda Curb, Lyle Lovett, Trisha Yearwood, Dolly Parton, The Judds, Steve Winwood, Vince Gill, Wynonna and Naomi Judd, Chet Atkins, Martina McBride, Rascal Flatts, Carrie Underwood and Marty Stuart.
Original
Tradução: Equipe TSBR
Parabéns Taylor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário