Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

03/09 News Miley Cyrus


[GALERIA MilesBR] Nova Twitpic

Miley Cyrus postou há alguma horas, uma foto na sua Twitpic. Então, ela falou:
Sr. e Sra. Novak :) Eu amo vocês @Jtalarico & @RyanCNovak :)
Jen e Ryan vão se casar hoje, e talvez Miley irá cantar no casamento. Esperamos que Jen e Ryan tenham um ótimo dia e sejam muito felizes, não é mesmo?
Confiram a foto na galeria do MilesBR, clicando nas miniaturas abaixo:
normal_i51a.jpg normal_i51a.jpg normal_i51a.jpg normal_i51a.jpg

Álbuns mais esperados para 2011

FewOffsNow.com estava fazendo uma votação para saber qual álbum é o mais esperado para esse ano. Miley conseguiu entrar na lista, mesmo com o fato dela ainda nem estar trabalhando nele. O quarto álbum de estúdio de Miley, deve lançar em 2012.
Confira a lista:
Demi Lovato – 39%
Madonna – 34%
Miley Cyrus – 8%
Evanescence – 8%
Christina Aguilera – 6%
Para ver a lista completa e ler a matéria - focada principalmente no CD da Demi e da Madonna, cliqueaqui. Miley está indo aos estúdios, compondo músicas mas só deve vir a trabalhar mesmo no CD no ano que vem.

[GALERIA MilesBR] Novas fotos de Miley no Video Music Awards

normal_207~0.jpg normal_208.jpg normal_204~0.jpg normal_203~3.jpg normal_201~2.jpg normal_202~0.jpg

Liam fala sobre Miley: "Nós sabemos como nos sentimos"

Atualmente, Miam é um dos casais mais fofos de Hollywood. Miley Cyrus e Liam Hemsworth tem sido vistos juntos diversas vezes, protagonizando momentos românticos ao ar livre.
Em entrevista à Seventeen, Liam falou sobre Miley e você pode ver abaixo:
Você tem sido visto bastante com sua ex- Miley Cyrus. Vocês estão oficialmente juntos de novo?
Quem sabe né? Pode ser. O principal é que nós sabemos como nos sentimos. Nós sabemos o que está acontecendo. Pode ser meio complicado tentar passar isso pra todo mundo.
Encontramos a pergunta acima nesse scan que é uma prévia da edição de Outubro da Seventeen, e para ler a entrevista completa só comprando a revista e aguardando.

PROMIFLASH está fazendo votação para 'rainha do estilo' do VMA 2011

O site Promiflash quer saber quem é a 'Rainha do Estilo' do VMA 2011 e sabe quem decide? Você. 
Não é nada difícil, basta clicar aqui, selecionar 'Miley Cyrus' e votar. Na disputa, estão Selena Gomez, Kelly Rowland, Miley Cyrus, Vannessa Hudgens, Britney Spears e Katy Perry. 

R7: Vestidos ridículos igual ao de Miley Cyrus...

O site do canal da rede Record, o Portal R7, comentou sobre o Video Music Awards, eles falaram que virou um jardim de infância. Isso porque a maioria das celebridades que compareceram ao VMA, eram adolescentes (Demi Lovato, Miley Cyrus, Justin Bieber, Selena Gomez, etc). Confira a matéria abaixo:
O que é que foi o VMA, premiação anual da MTV americana, na noite deste domingo? É até meio difícil de começar a descrever o show de horrores, mas o mais indicado talvez seja iniciar pela Lady Gaga. A cantora apareceu irreconhecível vestida como um homem, com “barba” por fazer, paletó, calças, cabelos curtos pretos e cigarro pendurado na orelha. Se a intenção era chocar mais uma vez, ela não conseguiu.

Provavelmente Gaga se espelhou em Tom Waits para fazer o seu “homem”, mas acabou saindo uma versão tosca do João Canabrava, personagem bebum de Tom Cavalcante. Mas o pior nem foi isso. Durante os primeiros segundos a piada teve até graça, mas a moça – e a produção – não souberam quando finalizar. O resultado é que Lady Gaga ficou ali durante todo o evento bancando o machinho. Perdeu a graça.

Outra coisa que chamou muito a atenção neste VMA é que a atração virou um jardim de infância. A impressão geral é que a cena pop atual é dominada basicamente por adolescentezinhos comJustin Bieber, Chris Brown, Selena Gomez, Miley Cyrus e por aívai. Perto desses aqui, Beyoncé e Britney Spears são idosas. Aliás, Gaga e a MTV alçaram Britney à categoria de lenda durante o evento. É compreensível: o canal musical americano precisa desesperadamente de ídolos duradouros, coisa cada vez mais rara na velocidade que o mercado fonográfico tem hoje em dia.

Ídolos de ontem como Madonna, Michael Jackson, Bon Jovi, Guns N’ Roses, Nirvana, Aerosmith, R.E.M., Red Hot Chili Peppers – que faziam a festa do canal há dez, quinze anos – foram totalmente substituídos por gente que não consegue se sustentar no topo durante cinco anos. Uns dirão que é o espelho do público da emissora, que é o que as pessoas querem ver. Na verdade é mais do que isso: a MTV foi totalmente engolida pela internet e o que ela faz hoje é reproduzir o que surge forte na rede.

O canal deixou de apontar caminho e agora apenas exibe o que vira sucesso no mundo virtual. E, convenhamos, Britney Spears precisa comer muito arroz e feijão ainda para ser uma lenda musical.

As apresentações do VMA também não convenceram nesse ano. O canal promoveu algumas profanações divertidas de se ver. Bruno Mars, por exemplo, é um sujeito talentoso, dono de alguns grandes hits. Mas não poderia haver artista menos indicado para homenagear Amy Winehouse. Se a cantora inglesa não tivesse sido cremada, com certeza teria se revirado no túmulo. Outro destaque negativo da noite foi Chris Brown – que espancou Rihanna um tempo atrás – dançar ao som de Smells Like Teen Spirit, clássico do Nirvana. Kurt Cobain se revirou no caixão. Certeza.

O resumo disso tudo é que o show de horrores foi completo. Cantoras com vestidos ridículos – viu o da 
Miley Cyrus?
 E Katy Perry com um cubo enfiado na cabeça? -, rappers ainda bancando os malvados e ausência de grandes ídolos deixam claro que a MTV perdeu o bonde da história. O canal que ditava as tendências nos anos 80 e 90 não tem mais relevância. O evento serviu só para fazer a gente dormir mais tarde com aquela vergonha alheia danada.
E vocês, concordam com o que o site diz?
Deixe seu comentário!

EGO: Miley Cyrus participa de chá de panela e posta foto no Twitter


Confira o que o EGO falou sobre Miley ir à despedida de solteira/chá de panela de Jen

-Twitter/. Reprodução
Miley Cyrus deixou a fase rebelde pra trás e trocou as noitadas por eventos em família. A cantora postou uma foto no Twitter do chá de panela de uma amiga. Na foto também aparecem Tish Cyrus, mãe da cantora, e Noah Cyrus, sua irmã mais nova.
Parece que a "festinha" foi mesmo ótima! Comente! :)

Miley posta foto da despedida de solteiro de Jen

Jen Talarico é uma grande amiga de Miley. Ela dança pra ela desde o começo de Hannah Montana mas devido á um feliz imprevisto, a última vez que ela dançou pra Miley foi na Gypsy Heart Tour. Jen irá se casar com Ryan, também dançarino de Miley.

O casamento acontece amanhã (03/09) e a despedida de solteiro foi maravilhosa, pelo menos é isso que podemos acreditar vendo a foto que Miley postou em seu Twitter. Podemos ver também Jen, Noah e Tish.
Despedida de solteiro com @noah @tishcyrus e @Jtalarico, a próxima senhora @RyanCNovak http://yfrog.com/h8l6caoj
jen.jpg jen.jpg jen.jpg jen.jpg

Maria Aragon espera ser alguém como Miley

Maria Aragon é uma das novas sensações do Youtube, que está ficando bastante conhecida por seuscovers. Apenas um desses já tem quase 50 mil exibições.

Recentemente ela deu uma entrevista para o ABC-CBNews, ela disse que gostaria de ser uma "Baby GaGa" e também como Taylor Swift e Miley Cyrus.
"Se as oportunidades continuarem vindo pra mim, eu espero ser alguém como Taylor Swift ou Miley Cyrus algum dia" ela disse.
Você pode ver a entrevista completa aqui.

As músicas favoritas de Miley!

Qualquer pessoa que ouviu o megahit "Party in the USA" da nossa Miley sabe que ela fala sobre o Jay-Z e Britney Spears. Mas quando perguntaram à ela sobre essa "brincadeirinha" em sua música, Miley explicou: 
"Honestamente, eu escolhi essa música por que eu precisava de alguma pra ser "a música" da minha linha de roupas. Eu não a escrevi. Eu não esperava que fosse um sucesso tão grande e tão popular."
Mas o que Miley ouve, afinal?
"Eu sou uma grande fã de John Lennon. Eu estudei sobre ele na escola e eu recentemente assisti o filme 'Chapter 27'. Nós (Miley e Emily Osment) gravamos 'Imagine'. Eu não acreidito que a música que você faz tem haver com a música que você ouve. Eu gosto de cantar música pop e gosto de dançar e não dá pra dançar numa música de rock. Eu gosto de Nirvana, gosto de Radiohead e gosto de Beatles."
Comente! :)

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário