Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

03/09 News Demi Lovato



Allisyn Ashley Arm, que interpreta Zora em Sunny Entre Estrelas e So Random, deu uma entrevista na última quarta feira, na qual falou sobre a sua admiração pela Demi. Assita:






Matéria: WetPaint
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
Na última noite, o coreógrafo e jurado de So You Think You Can Dance, Travis Wall postou em sua página do Twitter:
“Finalmente indo para cama. Começo o meu primeiro dia coreografando a turnê da Demi Lovato amanhã! Preciso terminar um número inteiro em 1 dia!”
E ainda houveram rumores de que Tony Testa também estará coreografando e Wade Robson dirigindo!
Com essas pessoas de So You Think You Can Dance, Demi certamente terá um show de volta incrível!




Demi Lovato foi vista – mais uma vez – fazendo compras, ontem (2), em Los Angeles, Califórnia. A cantora parecia feliz e vestia a famosa camiseta “The Only Coke I Do Is Diet”, da campanha “Sober Is Sexy” criada por sua amiga Hanna Beth. Clique nas miniaturas a seguir para conferir as imagens tiradas, em ótima qualidade:

    


Tradução e AdaptaçãoEquipe Demi Lovato Brasil
Não procure mais, Demi Lovato. Seu Romeo está bem na frente de você.
O rapper-ator e “aluno” de Dancing With The Stars teve um bate-papo com os cinegrafistas do RumorFix  sobre o próximo nível de hoje, quando ele estava falando de outra coisa completamente — e então aleatória, deu a Demi uma deixa de mais-que-amigos.
Da próxima vez que vocês virem Demi Lovato, diga [a ela] que Romeo disse ‘Olá’“, ele começou modestamente. Ele até surpreendeu o cameraman, que pediu ao rapaz de 22 anos para tornar seus sentimentos conhecidos (e arrancar-lhe um bom discurso).
Demi Lovato, se você vir isso, este sou eu fazendo uma proposta pra você agora“, disse ele para a câmera. “Eu não tenho o anel, mas isso não é nada. Você sabe, eu escuto música da Beyoncé, quando ela disse: ‘put a ring on it”, então eu te pego!
Ele disse que ele e o pai, Master P.,  já haviam concordado que ele teria “o casamento mais louco.”
Então, Demi, se você estiver pronta, teremos o casamento mais louco e isso é tudo que tenho a dizer, um casamento de $50 milhões. Se eu conseguir a garota certa, vale a pena, né?
E por que ele acha que Demi é a garota certa?
Eu conheci Demi Lovato provavelmente, tipo, há três anos, antes que ela fosse quem ela era,” Romeo explicou, dizendo que ele queria que ela pegasse o seu número. “Ela tinha um sorriso bonito.
Romeu diz que ele estava irreconhecível com um capuz naquele dia, então Demi pode não ter sabido quem era ele. Mas, acrescentou, ele poderia muito bem ser o cara certo para ela.
Em primeiro lugar, uma vez que você ficar negra, você não volta” (“once you go black, you don’t go back”, originalmente), disse ele, rindo. “Nós temos alguns brinquedinhos em casa, nós vamos ter o melhor casamento. Vou mantê-la longe de problemas… Isso é tudo que o importa. Ela precisa de um homem, forte e sólido“.
Finalmente, quando um carro passava, com buzina estridente, Romeo apontou e brincou: “Será que é Demi Lovato?
Talvez um dueto com Romeo será o próximo?


Demi Lovato tem dois shows agendados para esse mês nos Estados Unidos, um em Nova Iorque e outro em Los Angeles. Como divulgamos aqui semana passada, ambos foram esgotados em minutos. Confira abaixo fotos de ingressos do show:
Los Angeles
Nova Iorque
Esperamos em breve que a Demi venha para o nosso país e possamos postar fotos dos ingressos do Brasil.

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário