Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

03/09 News Selena Gomez




Veja na galeria do SGBR três imagens de Selena Gomez com alguns amigos em uma piscina. Muitas fontes afirmam que Justin Bieber estava presente, e podemos confirmar isso através dessa foto (thx BieberMania). Clique em uma das miniaturas abaixo para conferir as imagens:

Ainda não há maiores informações sobre a data e local onde essas imagens foram tiradas.



Ao que parece, Selena e sua equipe tiraram o dia de ontem para descansar, a cantora postou uma foto seuInstagram dizendo o seguinte:
EN: Hot chocolate and family guy. Haha
PT: Chocolate quente e Family Guy. haha


    

Já Ashley Cook, sua amiga e assistente, postou uma foto do lugar (lindo) onde elas estão hospedadas no Colorado, veja abaixo:


Um lugar assim realmente pede um bom desenho/seriado e chocolate quente!



Como já postamos anteriormente, Alfredo Flores (editor dos videos da WOTN tour e amigo de Selena) anda mencionando com bastante frequência a música Middle of Nowhere em seu twitter. Antes achávamos que era porque a música seria colocada no último vídeo da turnê, mas não foi o que aconteceu. Confiram o tweet dele abaixo:
@AlfredoFlores: Middle of Nowhere
É realmente um mistério. Como nada ainda está oficialmente comprovado, vamos considerar como um rumor. Mas ao que tudo indica, Middle of Nowhere poderá ser o terceiro single do álbum When The Sun Goes Down.
E vocês, o que acham disso? Fiquem ligados aqui no LRSBlog para mais informações!




Justin Bieber postou hoje em seu Twitter um vídeo em que ele está jogando basquete com Steve Nash, jogador de basquete canadense, e Selena como boa namorada não poderia deixar de apoiá-lo, ao final do vídeos vemos ela comemorando a cesta que o namorado fez. Podemos notar que o vídeo foi gravado em Julho, quando ela e Justin estava passando alguns dias em Nova Iorque. Confira:




Veja na galeria do SGBR fotos do show que Selena fez anteontem, 1º, na cidade de Kansas City. Confira abaixo:

01.09 – Kansas City, Missouri
    



Crianças do ensino médio gostam de jogar partidas com seus amigos, mas quando você está com Justin Bieber e seus amigos, que são as estrelas mais quentes de Hollywood, as piadas são um pouco mais elaboradas do que jogar papel higiênico no banheiro. O homem engraçado Asthon Kutcher aposentou seu papel de celebridade brincalhão e perdeu o título para Justin! No primeiro episódio da nova geração de piadas, o alvo de Justin foi a favorita da América, a fofa da Taylor Swift … e ele usou sua amizade com Selena Gomez contra ela!
“Justin chamou Taylor Swift e perguntou se ela viria até a sua casa de praia para ajudá-lo a escrever uma canção para Selena Gomez. Taylor concordou e até lhe pediu para ele abrir seu show naquela noite no Staples Center!” Uma fonte disse ao Hollywoodlife.com
Uma vez que Justin foi capaz de atrair Taylor para a sua casa, ele a convenceu a ajudá-lo a soltar alguns fogos de artifício em seu quintal. Mas a diversão acaba quando os fogos de artifício causam um incêndio em um barco.
O barco estava cheio de atores (sem o conhecimento de Swift), que tiveram que saltar e nadar até a costa. Para piorar as coisas, as pessoas no barco estavam tendo um “casamento”, então a noiva, o noivo, e os convidados em pleno traje de casamento, tiveram que nadar e começaram a acusar Taylor de arruinar seu dia especial !
Taylor não começou a chorar, mas estava muito assustada e foi como “MEU DEUS ME DESCULPE”. Justin estava tentando minimizar a situação, quando ele disse que ela tinha caido em uma pegadinha, ela começou a rir e disse: ”Como você pôde fazer isso comigo?”,Revela a fonte.
Nós achamos que esta brincadeira foi hilária, mas sinto que Taylor é a última pessoa que merece cair em pegadinhas! Você acha que a brincadeira de Justin foi engraçada? (Clique aqui para votar).
via HollywoodLife
Tradução & Adaptação: Equipe SGBR



Para registrar: Steely Dan não vendeu todos os seus ingressos no Starlight Theatre este verão. Nem Peter Gabriel. Ou Janet Jackson. Quinta-feira à noite, Selena Gomezesgotou o local. Sinais nos portões do estacionamento na entrada leste, alertaram quem estava esperando para comprar bilhetes. Nas bilheterias, no lado leste, dois jovens fãs estavam esperando para comprar um par de ingressos, mas não parecia que havia alguém vendendo.
Selena Gomez é uma ex estrela do disney channel. Ela fez muito sucesso atuando em “Os Feiticeiros de Waverly Place”, que lhe deu fama na tv e uma carreira musical bem sucedida. Nos últimos três anos, ela já lançou três álbuns com sua banda de quatro pessoas, a The Scene.
Os dois primeiros foram de ouro. O terceiro, lançado em Junho, inclui o single “Love You Like a love song”, que recentemente tornou-se seu quinto single a ser certificada em ouro.
Ela completou 19 anos neste verão, mas Selena tem um rosto jovem de uma garota que acaba de completar idade suficiente para dirigir legalmente (16 anos, nos Estados Unidos).
Gomez é um texana, nomeada de Selena por conta da cantora texana Selena Quintanilla,mas sua música é puro pop adolescente – uma mistura de pop, rock, dance e disco, que é feito para 40 Top formatos. Então, é uma apresentação divertida.
Em seu show de quinta-feira, que durou cerca de 90 minutos, ela, sua banda, suas cantoras de apoio e seus dançarinos realizaram um medley com os hits de Britney Spears. Spears pode não ser o único ícone que Selena está tentando seguir, mas ela está certamente entre suas principais inspirações.
Como Spears fez, ela está indo devagar. Jovem no amor e no romance, que são os temas principais; nada de sexual e insinuações.
Sua setlist incluía um show de luzes e videos. Gomez cantou e dançou, muitas vezes ao mesmo tempo. Parecia que ela estava cantando ao vivo na maioria das vezes, mas ela também parecia e soava como se estivesse recebendo algum apoio pré-gravado.
Isso não pareceu importar muito a platéia de quase 8.000 pessoas, cerca dos quais tinham menos de 16 anos. A maioria da outra metade era composta por pais, adultos ou acompanhantes.
E muitos desses adultos pareciam estar muito familiarizados com a setlist, que incluiu “A Year Without Rain”“Love You Like a Love Song”“Falling Down” e “Who Says”, um hit em que ela declara: “Eu não sou uma rainha da beleza/Eu sou apenas uma linda eu … Eu não gostaria de ser mais ninguém.”
Ela está vivendo uma vida invejável, o que inclui seu relacionamento com Justin Bieber(uma conexão que tem despertado algum ressentimento profundo entre os seus jovens fãs). Mas quando você está com 19 anos e vendendo 8.000 lugares em anfiteatros, o que há do que reclamar?
Ela fechou com um cover de “Magic”, um hit de 1974 da banda escocesa Pilot, que ela realizou em sua série de TV de sucesso. Parece uma escolha estranha para um ídolo teen de 2011, mas Gomez também é uma criação da Disney, e que mais do que a Disney tem ensinado cultura pop americana e que nem toda magia é boa (como Spears descobriu), as coisas podem aparecer e desaparecer em um flash.
Via Kansas City
Tradução & Adaptação: Equipe SGBR
Próximo show – “We Own The Night Tour”


Selena Gomez and the Scene continuam hoje, 03, sua turnê pelos Estados Unidos e desta vez a cidade é Pueblo, no estado Colorado.Confiram mais informações abaixo:
Show em Pueblo, Colorado
Data: Sábado, 3 de Setembro de 2011
Horário: 7:00 p.m. (horário de Pueblo) | 22h00 (horário de Brasília)
Ingressos: Esgotados
Local: Colorado State Fair
Performances de abertura: Christina Grimmie, Allstar Weekend
Compre os ingressos | Mais informações
 Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário