Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

01/09 News Selena Gomez




Como sabem, Selena Gomez está concorrendo para ser nomeada a rainha do verão 2011, através de uma votação feita pelo site E!Online. Durante todo o processo da votação, Selena já venceu artistas como Lea Michele, Rihanna e, agora, está competindo com a estrela da saga Harry Potter, Emma WatsonClique aqui para votar.




Novo mês e o sucesso continua! Hoje, 01, no período da tarde, foi aberta a venda para os shows nas cidades canadenses de London & Oshawa. E como para o show em Ottawa, os ingressos esgotaram em menos de uma hora, no caso da cidade de Oshawa, eles esgotaram em menos de 30 minutos!
Em London o show será realizado no dia 24 de Outubro no John Labatt Centre, que possui uma capacidade para 10.200 pessoas. Já a arena do show em Oshawa tem a capacidade para 5.200 pessoas e acontecerá no dia 25 de Outubro!
Orgulho, sim ou claro?


Veja na galeria do SGBR 26 fotos em HQ do último show da We Own The Night Tour que aconteceu ontem, 31, em Dallas no Texas. Confira as imagens clicando nas miniaturas abaixo:

  


Hoje, 1º, Selena Gomez entra na parte final de sua turnê americana, que terá apenas mais uma semana no país. O show será na cidade de Kansas City, estado de Missouri. Confiram mais informações abaixo:
Show em Kansas City, Missouri
Data: Quinta, 1 de Setembro de 2011
Horário: 7:00 p.m. (horário de Kansas City) | 21h00 (horário de Brasília)
Ingressos: Esgotados
Local: Starlight Theatre
Performances de abertura: Christina Grimmie, Allstar Weekend
Compre os ingressos | Mais informações


Como já postamos anteriormente, existe um aplicativo para o facebook chamado “My Flipbook” onde você envia sua foto com uma plaquinha, com uma palavra de uma determinada música e se diverte junto com os amigos. Já existia um para “Who Says” e agora o VEVO disponibilizou em seu facebook para a música Love You Like a Love Song também! Confiram abaixo:


Crie um video pessoal estilo Flipbook, com seus amigos usando fotos!
Fotos de seus amigos do Facebook que criam os seus próprios vídeos são adicionados automaticamente ao seu! Quanto mais seus amigos participarem, melhor e mais personalizado ficará o seu video!
Todo processo é via facebook, então clique aqui e participe!




Acaba de ser divulgado na conta oficial do YouTube de Selena Gomez, mais um vídeo da turnê “We Own The Night“, também falando sobre sua linha de roupas, Dream Out Loud. O vídeo mostra parte da tarde de autógrafos feita na loja Kmart da cidade de Filadélfia e Chicago, ambas nos Estados Unidos. Abaixo, você confere, em primeira mão, o vídeo já legendado pela equipe Selena Gomez Brasil.

We Own The Night – Dream Out Loud from selenagomezcombr on Vimeo.

Juntamente com o link do vídeo, Selena deixou uma mensagem em seu Facebook falando sobre o show de hoje, em Dallas:
Selena Gomez: Passei o dia todo com a família, me preparando para o show de hoje à noite. Confira o último vídeo da #WeOwnTheNight com várias paradas na KMart para distribuir autógrafos para a Dream Out Loud.



Como vocês sabem, a We Own The Night tour será estendida para outros países, além dos Estados Unidos e Canadá. Para a nossa alegria, a confiável fonte sobre a Selena, o SGLATeam, respondeu uma fã que perguntava quando as datas da turnê pela América do Sul seriam anunciadas. Confiram o que eles disseram:
Pergunta: Você acha que vai demorar para eles anunciarem as datas da turnê We Own The Night na América do Sul?
Resposta: Provavelmente após a turnê passar pelo Canadá.
A turnê passará pelo Canadá no mês de Outubro, então provavelmente em Novembro serão anunciadas as novas datas e os novos países pelos quais a turnê passará. Vale lembrar que isso tudo é apenas um rumor, pois não há nada confirmado se a turnê passará mesmo pela América do Sul e se o Brasil será incluso nessa lista. Vamos torcer para que a nossa querida banda Selena Gomez & The Scene confirmem logo as datas dos novos shows da turnê e venham logo ao nosso país!
Fiquem ligados aqui no LRSblog para mais informações.


Single: Dois meses após o lançamento, Love You Like a Love Song ainda está na 42ª posição no iTunes, sem nem ter sido promovido.

——————————————————————————————————————————————————–

Leilão: A bola de beisebol que Selena assinou para uma campanha do Subway foi leiloada por 802 doláres, de todos os artistas que fizeram o mesmo, a da cantora foi a que vendeu pelo maior valor!

——————————————————————————————————————————————————–

Curiosidade: Já reparam que a chuva de papéis picados que acontece ao final do show da Selena é com pequenos desenhos de pombinhas igual ao símbolo da Dream Out Loud? Não? Então veja abaixo:

 
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário