Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

01/09 News Miley Cyrus


Miley ama Floyd, Liam e seus fãs!

O CelebsGather fez uma matéria sobre como Miley usa seu twitter e reparou que ela ama três coisas: Floyd, Liam e nós - os fãs. Confira: 
Miley Cyus tem sua conta no twitter para compartilhar seu amor - e ela aparentemente tem muitos. Ela não só ama seu cachorro Floyd e seu namorado Liam, como também tem muito amor pelos seus fãs!
"Meu fãs são incríveis. Eu amei o TT de hoje xoxoxo me fez sorrir! Amo todos vocês", ela tweetou na terça. Cyrus é uma celebridade que não usa constantemente seu twitter, mas ela posta 140 caracteres ou menos geralmente envolvendo alguém amado. 
Se vocês a segue a muito tempo, sabe que ela sempre posta muitas fotos de seu cachorrinho Floyd, e geralmente usa sua conta pra dizer coisas positivas.  
Cyrus ficou um longo ano sem twitter há um tempo atrás, mas ela está de volta e ama os TT (trending topics).
Claro que nós sabemos que Miley nos ama. Ele sempre deixou isso claro. Comente! :)

Miley ganha novos aplicativos para Iphone/Ipod/Ipad

Está disponível no Itunes cinco novos aplicativos de Miley para Iphone, Ipod e Ipad. Três deles são grátis e podem ser baixados agora mesmo. Confira abaixo um resumo de cada um deles:
Aplicativo oficial: O aplicativo dá ao aparelho novas fotos, vídeos, notícias e uptades sobre a carreira de Miley e é o oficial. Baixe aqui
Fatos: O aplicativo envia para o aparelho aqueles famosos #MileyCyrusFacts, com várias curiosidades sobre Miley. Baixe aqui.
Quiz: É simplesmente, o que o nome indica: Um quiz sobre a carreira e a vida de Miley. Baixe aqui
Quiz Hannah Montana: Um quiz divertidissímo sobre a série de maior sucesso, Hannah Montana! Baixe aqui
Jogo: O "Miley Cyrus Madness" é um jogo para que você consiga responder cada vez mais perguntas que só um Expert possa responder. Baixe aqui.
Confira na Galeria do MilesBR, fotos dos aplicativos em funcionamento para que vocês tenham uma ideia melhor do que se trata:
mzl_dkoveunp_320x480-75.jpg mzl_aiitfbau_320x480-75.jpg mzl_cooydolz_320x480-75.jpg mzl_murmaaih_320x480-75.jpg mzl_hkenhqbh_320x480-75.jpg

Miley é mencionada em 90210


Hollywood Leaks: O pior inimigo de Miley Cyrus, Tom Cruise e mais

Matéria: Gather
Tradução: MilesBr.com
Hollywood Leaks, o grupo responsável por hackear celulares e e-mails de celebridades, está fazendo Hollywood ficar nervosa e rapidamente tornando-se o pior inimigo de Miley Cyrus, Tom Cruise e outros.

Hollywood Leaks já revelou o número do celular de Miley Cyrus, um script que Tom Cruise estava trabalhando e uma foto de topless da rapper Kreayshawn, que foi aparentemente tirada quando era menor de idade. Quem será a próxima vítima?

O grupo está postando informações hackeadas na sua conta no Twitter e também em vários outros sites. A foto de topless de Kreayshawn foi postada por Hollywood Leaks na própria conta do rapper - que foi invadida enquanto ela participava do VMA da MTV no Domingo.

Por que esse grupo quer constranger as celebridades e fazer delas um alvo de fãs obcecados? Miley Cyrus pode facilmente trocar seu número de telefone, mas não há garantia que os hackers não conseguirão isso de novo e postarão isso para o mundo ver. Isso deve fazer aquelas celebridades, que estão acostumadas com altos níveis de segurança, sentirem-se muito vulneráveis.

EGO: Miley Cyrus, de tomara que caia, vai às compras com o namorado

O site EGO comentou sobre Mileu e Liam fazendo compras, confira: 
Cantora esteve em supermercado com Liam Hemsworth nesta terça-feira, 30.
X17 online/-- 
Miley Cyrus não perde a elegância nem na hora de ir ao supermercado fazer umas comprinhas. A cantora esteve com o namorado Liam Hemsworth em um mercado nesta terça-feira, 30, em Studio City, Califórnia, EUA. Miley vestia um tomara que caia preto e ajudou o amado a colocar as compras no carro
Comente! :)

Novo post no "Get Ur Good On"

Em um novo post do "Get Ur Good On" Miley comentou sobre o "Blessings in a BackPack". Confira a tradução feita pelo MilesBR
Quando eu estava em tour na américa do sul, eu visitei o "Blessings in a Backpack" em Bogotá, Colômbia. Minha relação com o Blessings começou em 2008 quando eu começei meu próprio programa de alimentação escolar em Kentucky alimentandocentanas de crianças a cada ano. Eu fortemente acredito em como o Blessings melhora a vida das crianças, então eu queria falar com os líderes do governo de Bogotá e demonstrar o quão importante é ajudar as crianças de sua comunidade e encoraja-las a irem bem na escola para que possam ter um futuro melhor. Eu realmente amei conhecer as crianças e dize-las o quão importante a educação delas é pra mim. Dê uma olhada nas fotos da viagem! 
Deixe-me saber o que mais você quer ver aqui no "Get Ur Good On"! Como o YSA e eu podemos facilitar as coisas para que você possa fazer a diferença?
XOXOXOXOXO Miley  
Mais uma vez Miley prova que tem um ótimo coração. Comente! :)

[VÍDEO] Miley e Liam saindo do supermercado ontem


Postamos aqui, que Miley e Liam foram flagrados saindo de um supermercado anteontem. Acima, você confere um vídeo divulgado dos dois ontem.

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário