Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

31/08 News Nick&Joe Jonas


VÍDEO: Joe Jonas jogando o jogo 'O que você prefere?'


A IHeartRadio realizou um jogo com Joe, o jogo consiste em uma série de perguntas, onde Joe escolhe a alternativa que mais lhe agrada. Confira:

Viveria sem computador ou celular? 

- Não viveria sem seu Celular.

See No More ou Hear No More?

- See No More

Quem te salvaria em um jogo? Kevin ou Nick?

- Kevin, pois ele é mestre da Trivia.

Você preferiria ter um mal hálito permanente ou dedos sujos de salgadinho?

- Dedos sujos de salgadinho, eu amo cheetos.

Seria 8 pés mais alto, ou 4 pés?

- 8 pés, com certeza.

Participaria do reality Survivor ou The Apprentice?

- Survivor, esse tipo de show sempre me interessou muito.

Comeria cérebro de vaca frito na manteiga ou aranhas fritas?

- Eu já comi cérebro de vaca amanteigado, então escolho esse.

Gostaria de ficar preso no elevador com cães fedorentos ou bebês chorando?

- Acho que com cães fedidos, não sei.. depende de quanto tempo o elevador ficar quebrado.

Novos vídeos da apresentação de Joe Jonas no 'Live On Letterman' em HQ


Love Slayer:


Fast Life:


Just In Love:


Medley dos Jonas Brothers:


Kleptomaniac:


I'm Sorry:


See No More:


VÍDEO: Melhores momentos do chat de Joe Jonas com a Acuvue


Nick Jonas e seu tweet misterioso
Image and video hosting by TinyPic

Nick Jonas resolveu deixar todos os fãs curiosos, e postou um tweet misterioso em sua conta no Twitter. Confira o que ele disse:

Image and video hosting by TinyPic

"Olá pessoal... Muitas coisas incríveis acontecendo! Mal posso esperar para dividir isso com vocês! #tweetmisterioso"

O que acham que pode ser? Muitos acham que a surpresa é um CD novo!

AUDIO: Entrevista de Joe Jonas com a rádio KISS 108FM de Boston
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas concedeu uma entrevista por telefone, para a rádio KISS 108FM de Boston. Daqui a 7 dias ele estará na cidade para fazer o primeiro show de sua turnê solo. Ouça a entrevista e confira a tradução:



TRADUÇÃO:

Joe você está acostumado em se apresentar em lugares gigantes! Aqui em Boston você irá se apresentar no 'House Of Blues', que é bastante pequeno em relação aos locais que você está acostumado, você terá a platéia muito perto de você.

Joe: "Estou animado, será um pouco diferente do que tenho feito com meus irmãos, é como se estivesse começando tudo de novo. Estarei em turnê com Jay Sean e JOJO."

JOJO estava no VMA Domingo, né? Na verdade você também estava.. vimos umas fotos hoje, de você com sua ex-namorada, você se lembra disso?

Joe: "Eu me lembro e ter conversado com a Demi, ela é um amor, nós conversamos um pouco no 'red carpet'. Estamos tentando arrumar tempo para nos vermos em algum lugar que não tenha tanta loucura como no 'red carpet', foi muito bom revê-la, foi bom ver que ela está bem, vamos nos ver novamente em breve"

Quando você começou tudo com seus irmãos, quantos anos você tinha lá no começo de tudo?

Joe: " Nossa, eu tinha 16 anos, então, tem sido muitos anos com meus irmãos, e esse ano resolvemos fazer projetos solo, coisas diferentes."

Você ainda se lembra de quando você era apenas um garoto normal e ninguém sabia quem você era?

Joe: "Eu com certeza me lembro, me lembro da escola, dos esportes e coisas assim, tenho muitas lembranças de quando eu era ‘normal’, antes de fazer música, Broadway, mas agora eu tento agir normalmente, e ser o mais normal possível, tenho amigos que fazem minha cabeça ficar na linha."

Quando te conheci pela primeira vez pessoalmente, percebi que tinha muita gente que queria te ver. E você foi até eles, como um cara normal, se bem que você é um normal bem diferente de normais como nós, você é um cara normal com milhares de garotas correndo atrás de você

Joe: "Obrigado, eu agradeço (risos)"

Quando você está em uma limosine ou coisa assim, o que você faz?

Joe: "Eu durmo, é quando eu durmo! Quando estou em turnê ou algo parecido, essa é a hora que eu descanso."

Seu segundo single, Love Slayer já foi lançado online, e ele tem um single que foi escrito com Chris Brown, chamado ‘See No More’, mas o melhor de tudo é que ele entrará e turnê com Jay Sean, e nós estaremos no ‘House Of Blues’ daqui a uma semana, e hoje estaremos sorteando ingressos o dia todo.

Joe: "Sim! O dia todo? ou até às 3:10?"

Quando você está dormindo na Limosine, quais os tipos de coisas que acontecem?

Joe: "Eu não acordaria nem se uma banda de Rock estivesse tocando lá"

Ok Joe, esperamos ver-lo semana que vem. 

Joe: "Espero ver vocês lá também"

Obrigado Joe, se cuide.

Joe: "Obrigado pessoal, até mais"

Depois que Joe desliga o telefone, eles dizem que Joe é um cara adorável e muito humilde, e que é muito difícil ter homens famosos assim, pois a maioria é miserável, mas dizem que Joe é totalmente o oposto. 

VÍDEO: Nick Jonas fala sobre turnê na América do Sul e admite que está namorando

TRADUÇÃO:

Ele fala um pouco sobre sua parceria com a 'Quaker' para encontrar o próximo super-star, e então a repórter pergunta se ele irá focar mais em sua carreira solo ou se ele também fará coisas com os Jonas Brothers. Veja o que Nick respondeu:

"Tem muitas coisas incríveis que virão por aí em breve, e eu estou muito animado para mostrar isso ao mundo. Meu plano no momento é sair em turnê pela América do Sul com meu projeto solo, será um ano muito divertido, é só o que posso dizer agora."

E então a repórter pergunta se há alguém especial na vida dele, e ele finalmente admite:

"Sim, tem! Com certeza, estamos felizes!"

Então ela pergunta a Nick se ele gostaria de compartilhar algo a mais sobre sua relação. Nick responde:

"Não costumo falar especificamente, mas eu posso dizer que estou ótimo e que estou muito feliz. É muito bom estar fazendo o que amo na vida e ter alguém ao meu lado cuidando de mim"

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário