Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

News Miley Cyrus


Demi Lovato fala de Miley e Selena

Demi Lovato está fazendo aniversário hoje e vários sites estão comentando sobre sua festa de aniversário e suas amizades famosas. O CarterMatt comentou sobre isso, também. Confira: 
Demi Lovato tem um motivo importante para comemorar sábado - após os últimos 12 meses que incluiram lutas pessoais, ela está avançando um ano mais velha. A cantora de "Skyscraper" oficialmente com 19 anos e os fãs estão se certificando de que sejam ouvindos gritando "Demi Happy Birthday" em um Trending Topic no twitter.
Quanto ao que Demi está planejando fazer, as chances são de que ela esteja ansiosa para comemorar com alguns amigos mais próximos - que poderia incluir Miley Cyrus e Selena Gomez (embora a última não estará presente por causa de sua tour "We Own the Night"). Em uma recente entrevista, Demi disse que ainda encontra tempo para verMiley, apesar de sua amizade com ela não está nas manchetes como a sua amizade com Selena:
"Eu não tenho trabalhado musicalmente com ela ainda. Eu estive com ela outra noite e ela ainda é uma boa amiga minha e ainda nos divertimos juntas, mas ainda é tudo amizade."
Comente! :)

Melhores biquínis do verão segundo o Celebuzz

Há dias atrás, Miley Cyrus reservou seu dia para sair com amigos e, nadar um pouquinho. Miley exibiu umbelíssimo biquíni que entrou para a lista dos 'melhores biquínis do verão', segundo o site Celebuzz. Confiram abaixo a tradução da matéria:
O verão já está acabando, mas para manter o espírito do verão vivo, temos juntos a galeria dos melhores biquínis ao longo destes últimos meses.
Estrelas de todas as idades estavam sob o Sol desse ano, e a galeria atravessa gerações de biquínis bonitos e corpos lindos! Entre o público jovem, Selena Gomez, Miley Cyrus e Lia Michele apareceram previsivelmente impecáveis, mas as mulheres um pouco mais velhas provaram que ainda podem usar seus lindos biquínis, como Cameron Diaz, Jennifer Love Hewitt e, até mesmo, uma grávida, Melanie Brown (Mel B) exibiram seus biquínis.
 
Miley estava mesmo muito linda com aquele biquíni. Para conferir as fotos, clique aqui. E para conferir a matéria completa, clique aqui. 

Fã homenageia Miley e tatua seu nome nas costas

Acima você pode ver a tatuagem que o @mileylforever fez para homenagear Miley e mostrar seu amor por ela. A tatuagem ficou linda porém está sendo bastante comentada entre os fãs na rede social. O que você achou? Você teria coragem de tatuar algo para a Miley? Comente! 

[GALERIA MilesBR] Novos produtos escolares de Hannah Montana Forever

Hannah Montana acabou mas os produtos da série continuam rodando o mundo. Foram divulgados e liberados nas lojas, novos produtos escolares de Hannah Montana Forever. Confira as fotos na galeria do MilesBR:

normal_5200e2af9404dde7e0ef46d6121b138c523cc219.png normal_eaf7df3254e2c943ba7d49139edaf4f0bc6054a0.png normal_HMRS11A-1.jpg normal_4d5c96233942449f55214044bae5599979278d78.png 

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário