Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

17/08 News Selena Gomez



Conhecem o site Vestiario.org? Está no ar desde 2008 e tem como objetivo nos informar sobre a cultura pop atual e, inclusive, de todas as épocas. E, agora, com a nova versão, estampa a beleza de Selena Gomez em seu mais novo álbum, “When The Sun Goes Down“, no topo do site.



Na semana retrasada Selena concedeu uma entrevista para a rádio 96.1 antes de seu show na cidade de Charlotte, confira abaixo o vídeo:



Se cuide, Molly Ringwald!
Selena Gomez revelou em uma nova entrevista em vídeo que se ela tivesse a chance de estrelar o remake de um filme, seria interpretar a personagem cheia de angústidas de Molly em Pretty In Pink.
em uma nova entrevista com o produtor de rádio Zach Sang, Selena fiz que ela não é fã de remakes, mas se ela tivesse que escolher, seria o clássico cult dos anos 80. “É muito difícil porque eu tenho um grande problema com remakes,” ela disse. “Eu, às vezes, quero que eles não existam, mas às vezes eles são incríveis. um filãme que no deveria ser tocado, mas seria incrível de estar em um remake seria Pretty in Pink. Seria um papel incrível.”
Selena acrescente, “Mas nunca vai haver outra Molly Ringwald. E eu nunca tentaria tocar. Mas seria incrível de usar as roupas… Os personagens são tão peculiares.”
E quando perguntada sobre o que ela não consegue viver sem, ela não hesitou. “Meu telefone, eu poderia deixar tudo pra trás, mas eu teria que ter meu telefone.”
Nenhuma informação ainda se o namorado Justin Bieber se sentiu excluído.
Matéria por: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil




Selena Gomez nunca mais mudará por um garoto.
A cantora e atriz de 19 anos – que está namorando a sensação adolescente Justin Bieber – admite que ela já deixou os gostos e desgostos de um namorado influenciassem a maneira como ela se comportava uma vez, e depois de testemunhar a felicidade das pessoas que ela ama quando o romance acabou, ela insiste que ela vai ser sempre ela mesmo de agora em diante.
Ela disse: ”Eu não fui eu mesma por um ano. Eu acho que isso deixou muitos danos. Eu sentia como se eu sempre estivesse tentando ser perfeita para ele.
“Todos à minha volta o odiavam mas eu não escutava. Eu acho que eu tive que passar por isso porque agora eu estou mais forte que nunca.“Eu desafio alguém a tentar me mudar de novo.”
Selena admite que ela “se perdeu” na relação e perdeu seu senso de humor até o romance acabar.
Ela explicou em uma entrevista com a revista Top of the Pops: “Eu sempre me vestia bem. Eu não acho que ele tenha me visto em calças de moletom – e eu amo calças de moletom.
“Eu estava sempre bem comportada e ia ao seus restaurantes favoritos ou algo assim.
“Chegou um momento onde eu me perdi completamente. Eu não sorria tanto, eu não ria o suficiente. Eu não era idiota. Eu não levantava e dançava como eu faço normalmente.
“E quando acabou, eu não sabia onde eu estava. Mas eu me recuperei e fiquei muito feliz. Minha família estava feliz de me ter de volta.”
Matéria por: Yahoo
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil




O show de ontem (16) da Selena Gomez & The Scene na We Own The Night Tour aconteceu na cidade de Gilford, em New Hampshire, nos Estados Unidos. Já foram disponibilizados alguns vídeos das performances de ontem, não deixe de conferi-los ao clicar nos links abaixo:

A Year Without Rain
Hit The Lights
Summer’s Not Hot
Round and Round
The Way I Loved You
We Own The Night
Love You Like a Love Song
Spotlight
Bang Bang Bang
When The Sun Goes Down
Intuition
Falling Down/Super Bass (Nicki Minaj)
Rock God
Off The Chain
My Dilemma
Medley – Britney Spears
Middle Of Nowhere
Tell Me Something I Don’t Know
Naturally
Who Says
Magic



O site iG entrevistou Alfredo Flores, editor e membro da equipe da We Own The Night Tour, na entrevista ele menciona Selena e sua turnê, para conferir os trechos em que ele fala de Selena, leia abaixo:
O bate-papo com Alfredo aconteceu quando ele estava nos bastidores do show de Selena Gomez, em Chicago nos Estados Unidos, esse sábado (13). Desde o início da nova turnê da cantora (e namorada do Justin), o diretor tem acompanhado a equipe para produzir vídeos de making of. É ele o autor da série “We Own The Night”, que é publicada toda segunda-feira no canal de Selena no YouTube.
Sortudo que só, Alfredo vai acompanhar Selena em seus shows até o final do verão no hemisfério norte e depois embarca com Justin na turnê sul-americana. E ele mesmo reconhece o quanto é privilegiado por poder trabalhar com os maiores nomes do pop atual: “Não penso neles como celebridades, especialmente porque os considero meus amigos. Sou abençoado porque faço o que eu amo com pessoas incríveis”, explicou.
Leia abaixo nossa conversa com Alfredo Flores:
iG: Como é estar entre essas celebridades?
Alfredo Flores: Eu me divirto muito. Não penso neles como celebridades, especialmente porque os considero meus amigos. Quando você trabalha todo dia com uma pessoa você acaba criando laços. Sou abençoado porque faço o que eu amo com pessoas incríveis.
iG: As celebridades são pessoas normais?
Alfredo Flores: Totalmente, 100%. São mais normais do que você pode imaginar. O Justin e a Selena, por exemplo, são dois adolescentes passando por tudo que um adolescente normal faria.
iG: E como é trabalhar com a namorada dele, Selena Gomez?
Alfredo Flores: Estou produzindo um videolog semanal, chamado “We Own The Night”. Nós lançamos ele toda segunda-feira. Estamos trabalhando em material para o futuro também.
iG: Isso quer dizer que vai ter um filme da Selena?
Alfredo Flores: Possivelmente vai rolar algo legal depois que a turnê acabar. Não posso contar muito, mas coisas legais estão por vir.
iG: E o Justin sempre aparece nos shows da Selena, ele é romântico assim com ela?
Alfredo Flores: Ele é dá muito apoio.
iG: Quais são seus próximos trabalhos?
Alfredo Flores: Vou terminar essa turnê com a Selena. Depois vou para a América do Sul com o Justin. Estamos muito animados com a visita ao Brasil. Tem algum tempo que conversamos sobre isso e ele está muito feliz que finalmente vai rolar!
Para ler a entrevista completa, clique aqui.
Imaginem que ótimo seria ter um FILME da turnê?





Parece que a noite de ontem após o show foi muito divertida para Selena e toda sua equipe! Selena e seus amigos postaram fotos no Instagram de uma fogueira e um pequeno acampamento que eles fizeram, confira tudo abaixo:
EN: “Camp fire with my tour loves ;) SMORES
PT: Fogueira com meus amores da turnê ;) SMORES*


EN: Tonight’s post-show hang. S’mores!!!”
PT: A folga depois do show. S’mores*


EN: After show s’mores and playing chubby bunny!
PT: Depois do show S’mores e coelho bochechudo*


EN: Can you say S’mores #bomb
PT: Consegue dizer S’mores* #bomb


Jivanta Roberts, também postou uma foto da fogueira, você pode vê-la aqui. Dillon, da banda Allstar Weekend, também postou duas fotos, aqui & aqui.
*S’mores: É uma comida tradicional de acampamentos em que a pessoa tosta o marshmellow com chocolate e coloca entre duas fatias de bolacha para comer.
*Chubby bunny: Brincadeira em que a pessoa tem que encher a boca com bolachas e tentar dizer “Coelho Bochechudo”, o jogo repete até que a última pessoa não consiga mais pronunciar “Coelho Bochechudo” corretamente.




Selena Gomez & The Scene dão continuidade à sua turnê de verão, a We Own The Night Tour, hoje (17) na cidade de Uncasville, em Connecticut. Como sempre, iremos fazer a cobertura completa do show aqui noSelena Gomez Brasil em tempo real. Confira mais informações abaixo:
Show em Uncasville, Connecticut
Data: Quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Horário: 7:00 p.m. (horário de Uncasville) | 20h00 (horário de Brasília)
Ingressos: Esgotados
Local: Mohegan Sun Arena
Performances de abertura: Christina Grimmie, Allstar Weekend
Compre os ingressos | Mais informações



Teen.com fez um jogo com a cantora Rebecca Black onde ela escolhia uma das opções dadas de acordo com sua preferência, entre “Selena Gomez ou Demi Lovato” ela preferiu não escolher entre elas e explicou que gosta das duas, que admira essa volta que Demi está dando em sua vida e também o jeito que a Selena consegue lidar com os “haters”. Confira:





Como prometido, Jonathan Rabon, dançarino da turnê, nos disponibilizou mais um vídeo dos bastidores da “We Own The Night“. Não podemos ver Selena Gomez, porém você pode perceber a presença de toda a equipe da produção, banda, dança e outros. Confira abaixo:



Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário