Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

24/08 News Jonas Brothers


Video: Coletiva com Joe Jonas para o World Stage México 2011


Joe Jonas seguiu carreira solo, e este mês vai estrear na América Latina, em um show exclusivo para a MTV World Stage México 2011, onde ele irá partilhar o palco com outras grande estrelas.

Joe Jonas começou a trabalhar em seu projeto solo no início de 2010 com a intenção de combinar os estilos de música que ele gosta como pop dance, hip hop, e techno house.

Fotos: Joe na coletiva de imprensa da MTV Mexico
[24.08] Joe Jonas na coletiva de imprensa no México

Image and video hosting by TinyPic
Clique nas fotos para acessar a galeria do site LTD Jonas

Entrevista de Joe Jonas para o Ryan Seacrest!


O músico Joe Jonas participou do programa "On-Air with Ryan Seacrest" esta manhã para esclarer rumores de que ele e o ator de"Transformers" Shia LaBeouf são inimigos, assim como para falar sobre trabalho sem seus irmãos e sua próxima turnê.

Quando Joe entrou no ar, a primeira coisa que Ryan imediatamente trouxe, foi a foto que um paparazzi tirou, que está dando o que falar. Joe Jonas e Shia LaBeouf são vistos caminhando muito próxmos e nem se quer um olhar se deram, vejam a foto:

Image and video hosting by TinyPic

Claro que tablóides começaram os rumores de que Joe e Shia estavam brigados. Um dos tablóides ainda disse que Shia estava chateado com o Joe pelas mensagens de Rihanna! Quando perguntado sobre isso, Joe riu e disse: "O que é engraçado é que eu nem sequer tenho o número de Rihanna!"

Quando perguntado o por que ele passou pelo ator super famoso sem dizer um "Olá", Joe disse que ele simplesmente não reconheceu o cara, e por isso nem disse nada! "Se você olhar para a foto perto o suficiente, vai ver que ele não se parece com o Shia LaBeouf em tudo. Na verdade isso é meio engraçado. Então, eu estou andando, estou andando e não tinha paparazzi me seguindo. De repente, eu vejo todos esses fotógrafos e eu estou pensando, 'Oh eles devem ter me visto andando ou quando eu passei pelo restaurante' e depois eu me viro e eu penso, 'Espera ... o que foi isso ...?' e os paparazzi's me perguntam 'Hey Joe, você nem sequer dizer oi para o seu amigo Shia LaBeouf!' e eu disse, 'O quê? ', Joe confirmou que não há absolutamente nenhuma inimizade entre eles. !

Recentemente, Joe começou a trabalhar como artista solo, que é uma coisa muito nova para o ex-boy band. Joe e os seus irmãos Nick e Kevin saltaram para a fama, porque as adolescentes de todos os lugares se apaixonaram por sua música pop rock, por isso deve ser estranho trabalhar como artista solo agora! Mesmo porque está faltando os dois irmãos de Joe, e ele diz que está muito feliz com a mudança de carreira que ele escolheu: "Tem sido muito legal! Ainda vejo muito meus irmãos. Eu tenho tocado algumas músicas antigas dos Jonas Brothers no palco e os fãs estão ficando loucos com isso! É um momento realmente emocionante na minha vida. Eu estou sempre super ocupado, mas é a experiência mais louca que tive, mas eu realmente estou adorando. " Enquanto temos a certeza que Joe ainda está se acostumando a ir ao estúdio de gravação sem os seus irmãos com ele, ele parece estar muito confortável com a idéia de ser um artista solo.

Joe também comentou sobre sua turnês com Jay Shawn e princesa do pop Britney Spears. Joe disse que ele e Jay se conheceram há muitos anos e sempre pensaram que seria divertido fazer um trabalho juntos. Sua decisão de trazer Jay em turnê com ele foi fácil: "Eu estava meio que olhando para as possibilidades de que trazer alguém de fora para a turnê. Nós pensamos, 'O que era uma boa idéia trazer alguém de fora, para fazer parte da turnê.!' "As duas estrelas também anunciaram que a cantora pop JoJo irá se juntar à eles na turnê, o que levou Joe chamar a tour que irá passar por 19 cidades de "Tour Triple J!" Isso é um nome muito apropriado! Em turnê com Britney, Joe disse que está "muito animado" sobre a turnê ao longo do mês e espera poder voltar a fazer mais shows depois.

Alyson Stoner fala sobre Demi Lovato e Joe Jonas
Alyson dá detalhes sobre o lançamento de seu novo single e tambem comenta sobre Joe e Demi.



Fotos: Joe Jonas chegando ao The Late Show
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas moveu fãs enquanto chegava no teatro Ed Sullivan, na segunda-feira (22 de agosto) em Nova York.

O cantor de 22 anos de idade, apareceu no The Late Show com David Letterman onde apresentou sua música mais recente em um concerto excclusivo on-line na CBS.com 

Joe escreveu em sua página no Twitter, "Esta noite foi muito divertida! E ainda, é um dos meus programas favoritos."

Embora Joe ter adiado a data do lançamento de seu próximo álbum solo, Fast Life, para 11 de outubro, você pode ve-lo apresentando o MTV Video Music Awards deste ano, 28 de agosto. Não perca!

Image and video hosting by TinyPic
Clique nas fotos acima para acessar a galeria do LTD Jonas

VÍDEO: Kevin Jonas no Access Hollywood.


Uma fã gravou uma pergunta para o músico, sobre os Jonas Brothers criarem um novo álbum, e Kevin respondeu, observando a banda, que estão prontos para fazer algo juntos novamente, em breve.

"Nós definitivamente vamos fazer. Joe irá lançar um álbum solo em 11 de outubro, o que é realmente emocionante - seu primeiro projeto solo - mas os Jonas Brothers definitivamente estarão de volta com um novo álbum em breve", disse ele. "Nós estávamos falando sobre isso recentemente, sobre voltar a ficar juntos, fazer algo, seja um álbum completo, ou algo especial. Definitivamente ".

Além de falar de um novo projeto dos Jonas Brothers, Kevin falou se ele e sua esposa, Danielle, estão planejando ter um bebê.

"É nesse ponto que as pessoas sempre perguntam, 'Ok, agora que você se casou, quando vocês terão um filho?'", disse ele.

Kit pergunta se não há pressão dos pais ao casal, Kevin disse que houve um pouco de pressão sim.

"Sim, as vezes, aqui e ali", disse ele. "Nós começamos a querer animais de estimação, temos dois cães, e talvez tenhamos filhos mais cedo do que pensávamos".

Entrevista de Joe Jonas para Metro!
Image and video hosting by TinyPic

Sua música (I'm Sorry) é sobre seu término de namoro com Taylor Swift?
"Não, não é sobre ela. Quando eu escrevo as canções eu não digo sobre quem elas são, porque eu não quero que o público pense o que estava acontecendo comigo quando eu escrevi. Você diz uma algo e isso já se torna um grande rumor."

O que podemos esperar do seu álbum? 
"Muitas das músicas falam sobre passar por situações boas e ruins em um relacionamento e tudo o que eu passei nos últimos 18 meses – as turnês e as viagens. Vai do hip-hop ao dance: tem vários estilos diferentes."

Como vai a carreira solo? 
"Eu estou gostando muito. É algo divertido. É uma experiência 100% nova para mim. Eu vejo coisas legais vindo do meu trabalho, o que é ótimo."

Qual carreira artística você admira?
"Eu admiro o Justin Timberlake – ele fez um ótimo trabalho desde que saiu do N' Sync e até as coisas que ele está fazendo agora – ele é, definitivamente, uma inspiração."

Qual foi o ápice de sua carreira?
"Me apresentar com Stevie Wonder foi uma sensacional. Ele foi incrível. Era um sonho que se virou realidade, conhecer ele. Nós ensaiamos com ele por umas quatro horas e foi muito divertido, mas muito surreal."

Quem você está ouvindo no momento?
Frank Ocean é demais e eu adoro Chris Brown e Kanye West. Estou ouvindo hip-hop e dance music, neste momento."

Qual o pior show que você já fez?
"Teve um show em um festival de morango. Eles estavam celebrando os morangos. E começamos a tocar e havia apenas cinco pessoas na platéia. Foi antes de ficarmos famosos."

Você fez um show para a revista Paper e as pessoas jogaram bolas de basquete em sua cabeça?
"Eu não sei como começou esse boato. Esse show foi muito bem sucedido."

Você gostaria de fazer outra coisa, que não seja cantar, no futuro?
"Eu quero atuar. Estou desenvolvendo um projeto de atuação com meu amigo. Eu queria fazer mais projetos e também atuar mais. É um filme sobre amor, comédia e ação. Estou muito animado para que as pessoas vejam."

Você foi um pouco louco quando saiu da casa de seus pais?
"Eu moro sozinho há dois anos em Los Angeles. Você sempre se diverte vivendo sozinho. Eu fiz uma festa de Natal maravilhosa, há dois anos. Tinham 300 pessoas em casa. Meus amigos falam disso até hoje."

Você se arrepende de defender os anéis de pureza?
"Eu não chamaria isso de “defender”. Eu cresci com isso. Você pode manter algumas coisas que cresceram com você e deixar outras pra trás, quando você fica mais velho, você pode tomar suas próprias decisões."

Você se preocupa em ter um desequilíbrio mental, como sua ex-namorada, Demi Lovato? 
" Eu estou apenas feliz por ela e por ela ter tido o tempo que precisava para ter a ajuda que precisava. Parece que ela está bem. Ela é uma ótima garota."

Você gostaria que seus filhos entrassem para o showbiz?
"Eu não sei. Eu acho que faria eles esperarem um tempo. Meu irmão mais novo, Frankie, é um jovem rapaz. Eu quero que ele cresça como uma criança antes de entrar para isso. Você precisa ser capaz de tomar suas decisões. Eu acho que entre 13 e 20 é uma boa idade para se descobrir."

Você já teve uma experiência sobrenatural?
"Teve uma situação quando eu dividia uma casa com alguns amigos. Um amigo ficou em casa, enquanto eu estava em turnê e polícia chegou na casa dizendo que tinham telefonado de dentro da casa. Alguém tinha telefonado, disse todos os nossos nomes e que estávamos em apuros – mas não tínhamos telefone na casa. Nós achamos que foi um fantasma."

Kevin Jonas: "...Os Jonas Brothers vão definitivamente voltar..."
Image and video hosting by TinyPic

Kevin Jonas fala sobre se há um álbum novo dos Jo Bros, seu trabalho e se ele está pronto para filhos.

Kevin Jonas deu uma entrevista no Access Hollywood ao vivo na terça-feira, no Kit Hoover, e ele revelou os planos que estão em obras para outro projeto dos Jonas Brothers.

Uma fã gravou uma pergunta para o músico, e Kevin respondeu, observando a banda, estão prontos para fazer algo juntos novamente, em breve.

"Nós definitivamente vamos fazer. Joe está saindo com um álbum em 11 de outubro, que é realmente emocionante - seu primeiro projeto solo - mas os Jonas Brothers definitivamente vão estar de volta com um álbum em breve ", disse ele. "Nós estávamos falando sobre isso recentemente, sobre voltar a ficar juntos, fazer algo, seja um álbum completo, ou algo especial. Definitivamente ". 

Além de falar de um novo projeto dos Jonas Brothers, Kit Hoover, uma mãe de três filhos, perguntou ao Kevin se ele e sua esposa, Danielle, estão planejando criar um clube de bebês.

"É, nesse ponto que as pessoas sempre perguntam, 'Ok, então você se casou, quando você vai ter um filho?'",disse ele.

Kit pergunta se não há pressão dos pais do casal, Kevin disse que houve um pouco de pressão sim.

"Sim, as vezes, aqui e ali", disse ele. "Nós começamos a querer animais de estimação, temos dois cães, e talvez nós vamos ter filhos mais cedo do que pensávamos.

FOTOS: Novo Photoshoot de Joe Jonas
Image and video hosting by TinyPic

Joe Jonas fez um recente photoshoot para a revista TOTP, confira todas as
fotos:

Joe Jonas para a revista TOTP
Image and video hosting by TinyPic
Clique nas imagens acima para conferir todas as fotos

Assista a apresentação de Joe Jonas no 'Live On Letterman'


Joe Jonas irá apresentar o 'MTV Video Music Awards' 2011 (VMA)
Image and video hosting by TinyPic

O 'MTV Video Music Awards' (VMA) é uma premiação de música americana criada em 1984 pela MTV, de forma a premiar os melhores videoclipes do ano. Este ano, a premiação acontece no Nokia Theater em Los Angeles, e um dos apresentadores será Joe Jonas!

Veja o que ele escreveu em seu Twitter hoje:

Image and video hosting by TinyPic

"Quem está pronto para o VMA deste ano? Estarei apresentando..Será dia 28 de Agosto!"


A premiação é transmitida AO VIVO na MTV Brasil, com tradução simultânea.
FOTOS&VÍDEO: Nick Jonas e Delta Goodrem deixando o cinema
Image and video hosting by TinyPic

Nick Jonas e Delta Goodrem foram vistos deixando o cinemaArclight em Los Angeles, ontem (21 de Agosto). Os dois assistiram o filme One Day, estrelando Anne Hathaway e Jim Sturgess. Confira o vídeo e as fotos abaixo:




[21.08] Nick Jonas e delta Goodrem deixando o cinema
Image and video hosting by TinyPic
Clique nas imagens acima para conferir todas as fotos

Fonte: LTD Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário