Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

24/08 News Miley Cyrus


Capricho fala de Miley em matéria sobre Trace e Brenda

O site da revista Capricho, fez uma matéria dobre a 'gravidez' de Brenda Song, que, supostamente, está esperando um filho de Trace Cyrus, irmão de Miley. 
Confiram um pedaço da matéria, em que fala sobre Miley:
Os nomes Brenda Song e Trace Cyrus foram parar nos Trending Topics na noite desta terça (23/08). Isso porque os dois podem estar esperando um filho juntos. É, isso mesmo! Brenda Song pode estar esperando um filho do irmão de Miley Cyrus
O rumor foi confirmado por fontes dos sites E! Onlinne e Celebuzz, mas ainda não foi esclarecido por Brenda ou Trace.
O que acharam? Para conferir a matéria completa, clique aqui

[GALERIA MilesBR] Nova foto de Floyd + sapatos da Chanel

Miley Cyrus postou em seu Twitter, uma nova foto de Floyd, e diz: Floyd ama @simoneharouchehttp://yfrog.com/h7v1nordj
Confiram a foto na galeria do MilesBR, clicando nas miniaturas abaixo:
normal_v1nord.jpg normal_v1nord.jpg normal_v1nord.jpg normal_v1nord.jpg
Além disso, Miley tweetou à equipe do MileCyrus.bz sobre seus sapatos da Chanel. Então, ela diz: essa garota sortuda sou EU! http://yfrog.com/hs6webbj.
Confiram a foto na galeria do MilesBR, clicando nas miniaturas abaixo: 
normal_6webb.jpg normal_6webb.jpgnormal_6webb.jpg normal_6webb.jpg

TVZ: Versão de Miley Cyrus para Nirvana é eleita pior cover da história

Matéria: TopTVZ.com.br
Os leitores da revista americana Rolling Stone elegeram nessa semana os 10 piores covers da história. Mesmo "concorrendo" com versões feitas por Sheryl Crow, Limp Biskit e Madonna, nada conseguiu baterMiley Cyrus e sua interpretação de "Smells Like Teen Spirit" do Nirvana. 

O cover, que é uma das músicas mais acessadas aqui no TOP TVZ, foi tocado em alguns shows da turnê "Gypsy Heart", que passou pelo Brasil em maio. 

Britney Spears entrou na lista com duas versões, em quinto lugar com "I Can't Get No (Satisfaction)" dos Rolling Stones e em sétimo "I Love Rock N Roll" de Joan Jett. Avril emplacou sua homenagem a John Lennon ("Imagine") e Jessica Simpson entrou com "These Boots Are Made For Walkin", de Nancy Sinatra.

Veja a lista completa: 
1. Miley Cyrus, “Smells Like Teen Spirit” (Nirvana) 
2. Limp Bizkit, “Behind Blue Eyes” (The Who) 
3. Madonna, “American Pie” (Don McLean) 
4. Sheryl Crow, “Sweet Child O’ Mine” (Guns N Roses) 
5. Britney Spears, “I Can’t Get No (Satisfaction)” (The Rolling Stones) 
6. Alien Ant Farm, “Smooth Criminal” (Michael Jackson) 
7. Britney Spears, “I Love Rock & Roll” (The Arrows/Joan Jett & The Blackhearts) 
8. Avril Lavigne, “Imagine” (John Lennon) 
9. Jessica Simpson, “These Boots Are Made For Walkin’” (Nancy Sinatra) 10. William Shatner, “Lucy In The Sky With Diamonds” (The Beatles)



[GALERIA MilesBR] Roupas de Hannah Montana

Hannah Montana já chegou ao fim, mas parece que as lojas ainda andam faturando com a personagem. Foram divulgadas umas fotos de roupas decoradas com fotos de Hannah Montana (terceira temporada) e Hannah Montana Forever (quarta temporada).

Confiram as fotos clicando nas miniaturas abaixo:
082311122102.jpg 082311122244.jpg 082311122344.jpg 082311122110.jpg (+ fotos)

[VÍDEO] Passagem de som para a performance de "Overboard" com Justin Bieber


Miley Cyrus fez uma aparição no filme/documentário do astro teen Justin Bieber, "Never Say Never", onde performou junto ao cantor a música "Overboard". Acima, você confere o vídeo de passagem de som/bastidores do show que foi feito no Madison Square Garden, em Nova York.
Dos 2min aos 3min55.

Jeremy Piven: Detalhes sobre So Undercover + Miley Cyrus

Matéria: PermanentMiley
Tradução: MilesBr
Jeremy Piven em uma entrevista para MoviesOnline.Ca falou sobre sua co-estrela Miley Cyrus. Quando perguntado sobre "So Undercover", ele respondeu: "Eu basicamente interpreto um personagem que a coloca disfarçada nesse mundo. É o tipo de papel que eu nunca fiz. Miley é uma garota comportada, mas que interpreta uma agente do FBI. Ela é uma expert em Aikido*. Miley, acredite ou não, é uma expert de Jujitsu aos 18 anos. Nós discutimos muito e ela é uma pequena fera. Digo, ela é uma força que se pode contar. Eu amo isso. Eu realmente nunca tive uma referência sobre Miley Cyrus, mas agora sou um fã. Eu me divirto com ela. Há uma grande química. Eu nunca esperaria por isso." 
No resto da entrevista do ator, ele terminou falando sobre seu novo filme, "Spy Kids:4", que está nas telonas. 
Clique aqui e leia (em inglês) toda a entrevista.
*Aikido: arte marcial criada no Japão, onde os participantes desta arte chamam o criador de Ô-Sensei.Leia Mais.

Hollywood Life: Foto da família de Miley Cyrus! Eles estão ótimos juntos!

O site Hollywood Life comentou sobre a foto que Trace Cyrus postou no Twitter da família Cyrus. Você confere a tradução a seguir:
Está família pode ter seus atos e baixos mas eles estão realmente lindos no novo retrato de família. Que belos e talentosos filhos Billy Ray e Tish Cyrus têm! Está família parece tão feliz e tranquila junta que poderia ser um anúncio de moda!
Miley Cyrus está segurando seu cachorro Floyd na foto, ao lado de Trace Cyrus, 22, Noah Cyrus, 11, meia-irmã Brandi Cyrus, 23, e Braison Cyrus, 17.
A turma toda se reuniu para o retrato de família e nós estamos felizes por eles terem o feito. Mas e VOCÊ, o que acha do retrato da família Cyrus?
Como de costume, eles fazem uma enquete. Para votar, clique aqui.

379853492.jpg 379853492.jpg 379853492.jpg 379853492.jpg

Demi Lovato, Miley Cyrus e Twitter: O que aconteceu

Demi Lovato postou um misterioso tweet sobre drogas e logo parou de seguir Miley. Confira a tradução do tweet que fez Demi tomar essa atitude: 
"Amigos de verdade não te incentivam a usar drogas"
De acordo com os fãs, logo depois que Demi tweetou isso, ela logo parou de seguir Miley, levando os fãs a acreditarem que o tweet era sobre Miley.
Demi postou outro tweet que dizia:
"Não tenho medo de escrever uma livro contado tudo e mostrando o meu lado de cada história. Estou farta de todos esses rumores, fedelhos de hollywood e amigos interesseiros." 
Mesmo assim, logo os tweets foram apagados e Demi rapidamente voltou a seguir Miley, só que os fãs já haviam visto tudo acontecer.

Comente o que você acha dessa história toda!

X17: Miley Cyrus vai ter uma surpresa?

Ontem, terça-feira (23) Liam Hemsworth saiu para comprar um presente para Miley. Segundo o site dax17, o presente também pode ser para Brenda Song e Trace Cyrus, casal que está esperando seu primeiro filho. Confira:
Uma senhorita muito sortuda está prestes a receber uma fabulosa surpresa de cortesia de Liam Hemsworth. 
O sexy namorado de Miley Cyrus parou na Chelsea’s Flowers em Beverly Hills para pegar um buquê especial e depois se dirigiu para a Chanel para pegar algo especial para Miley, na terça.
Enquanto a sortuda pode ser Miley, supomos que isso é realmente para Trace Cyrus, irmão de Miley, e sua namorada, de 'A rede social' Brenda Song. Nesta terça-feira, vazou que Cyrus e Song estão esperando o primeiro filho juntos e existe maneira melhor do que flores e Chanel? 
Se os rumores são verdade, Miley vai ser a tia mais legal de todos os tempos!
Atualizado: Miley postou uma foto do presente que Liam deu pra ela: "Essa menina sortuda sou EU http://yfrog.com/hs6webbj" É uma linda sapatilha. 

Fonte: MilesBR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário