Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

[CAPRICHO]


 Video Music Awards é um dos nossos eventos favoritos no ano. A premiação de 2010, por exemplo, contou com Lady Gaga vestida de carne, Taylor Swift dando um recadinho especial para Kanye West,Eminem e Rihanna cantando juntos no palco e, claro, Justin Bieber sendo a grande revelação.
Neste ano, o VMA vai ser tão baphônico quanto o de 2010. E é por isso que a CAPRICHO vai mostrar tuuudo o que rola em Los Angeles. Vai ter Justin Bieber, Joe Jonas, Chris Brown, Lady Gaga, Katy Perry e muito mais.
Ah! Também não poderíamos esquecer de falar da homenagem especial para Britney Spears e Amy Winehouse! Vai super rolar e dizem até que quem vai fazer isso é Selena, Demi, Miley e Justin Bieber. Será?
O VMA será transmitido a partir das 21h pela MTV brasileira. Aqui no site da CAPRICHO, você confere a lista de indicados ao prêmio!
UPDATE 1!
Gente, adoramos ver o Justin Bieber chegando para tirar fotos para a imprensa, mas o que é isso na mão dele? O cantor estava dando muuuita atenção para um acessório especial: uma cobra. Será que era pulseira? Será que era verdadeira?
UPDATE 2!
Lady Gaga acaba de abrir oficialmente o evento com uma apresentação de deixar qualquer um de queixo caído. A cantora apareceu vestida de homem, igual no clipe de “Yoü & I”, começou a tocar piano e depois tomou o palco inteiro para cantar e dançar a música.
UPDATE 3!
E o prêmio de “Melhor Clipe Pop” é para Britney Spears, com “Till The World Ends”. A diva disse que não esperava ganhar (ela torcia pela Adele!) e agradeceu muito os fãs e aos filhos. Own!
E para fechar o primeiro bloco da premiação, Jessie J cantou “Price Tag” para os convidados! A cantora fez o show sentadinha porque estava com o tornozelo torcido. Muletas superfashion, gente! Hahaha!

UPDATE 4!

Miley Cyrus acaba de apresentar o prêmio de “Melhor Clipe de Rock”. Quem levou o troféu pra casa foi oFoo Fighters, com “Walk”.
Já no bloco seguinte, o clipe de “Superbass”, da Nicki Minaj, levou o prêmio de “Melhor Clipe de Hip Hop”. A cantora apareceu com o cabelo loiro, amarelo e pink!

UPDATE 5!

Demi Lovato e Chord Overstreet acabam de apresentar o prêmio de “Melhor Parceria Musical”. E quem levou o troféu foram Katy Perry e Kanye West com o clipe de “E.T”.
Katy Perry brincou com o cantor: “Você não vai querer me interromper também, né, Kanye?”. A cantora se referia a premiação em que o cantor interrompeu Taylor Swift no palco.

UPDATE 6!
Katy Perry acaba de subir ao palco e apresentar o show da cantora Adele. A apresentação da música “Someone Like You” foi de deixar qualquer pessoa sem fala. Linda, linda, linda!
No bloco seguinte, Justin Bieber levou o prêmio de “Melhor Clipe Masculino” e agradeceu muuuito. “Obrigado Deus. Eu não estaria aqui sem ele. Obrigado também a todos os indicados. Sou um grande fã de todos vocês!

Quem fechou o bloco foi Chris Brown, que dançou até “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, no palco. In-crí-vel!
UPDATE 7!
Oba! Chegou a hora de um dos momentos mais esperados do Video Music Awards 2011. Vestida de homem, Lady Gaga acaba de subir ao palco para fazer uma homenagem para Britney Spears.

Depois da apresentação de vários dançarinos, que fizeram a coreografia ao som dos maiores sucessos de Brit, Gaga pediu para que todas as pessoas na plateia levantassem e deu um prêmio para a diva. Rolaram agradecimentos e as duas chamaram Beyoncé para fazer um show no palco!
UPDATE 8!
Impossível não comentar: Que show incrível esse que acabou de rolar da Beyoncé! A diva, que anunciou no tapete vermelho que está grávida do rapper Jay-Z, arrasou no palco! Olha as fotos!

UPDATE 9!

Tem como ficar melhor? Selena Gomez e Taylor Lautner (que já namoraram!) subiram ao palco juntos para apresentar o prêmio de “Melhor Vídeo de Artista Revelação” dado ao Tyler, The Creator. Lindos!

UPDATE 10!

Lady Gaga leva o prêmio de “Melhor Clipe Feminino” do ano com “Born This Way” e, ainda vestida de homem, faz um agradecimento superemocionante: “Como a Gaga não está aqui hoje, eu vou receber por ela. Quer saber? Tem tantos artistas incríveis sentados aqui hoje a noite. Todos os clipes deles têm uma mensagem incrível. Mas não importa quem você é. Se é gay, bissexual, lésbica… You were born this way”, disse!
UPDATE 11!
Podemos interromper a premiação só um pouquinho para mostrar um momento muito especial que rolou nos bastidores do Video Music Awards? É isso mesmo que você está vendo! Joe Jonas e Demi Lovato se encontraram no evento e fizeram questão de mostrar que, apesar dos problemas no passado, estão bem um com o outro!

Amamos demais vê-los assim, amigos de novo! Quem também curtiu?
UPDATE 12!
Russel Brand, marido de Katy Perry, prestou uma homenagem bem emocionante no palco do Video Music Awards e, mais tarde, chamou o talentosíssimo Bruno Mars para fazer o mesmo. Bruno cantou “Valerie”, da cantora e simplesmente arrasou!

UPDATE 13!

E o maior prêmio da noite, de “Melhor Clipe do Ano”, vai para Katy Perry com “Firework”. A cantora agradeceu demais e disse no palco que sente orgulho toda vez que canta a música. Ela ainda agradeceu o marido Russel Brand. Own!



Clique para conferir a matéria completa
Obrigada SGBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário