Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

21/08 News Miley Cyrus


[GALERIA MilesBR] 20.08 Miley e Liam fazendo compras em LTH, Los Angeles

Veja na galeria do MilesBR 31 fotos em média qualidade de Miley saindo com seu namorado Liam por Los Angeles, onde pararam para fazer compras em uma joalheria.
Miley usava um óculos de sol e um mini shorts.
Confira as fotos abaixo:
normal_miamwalking_281029.jpg normal_miamwalking_28129.jpg normal_miamwalking_281229.jpg normal_miamwalking_281829.jpg normal_miamwalking_282729.jpg

Gather: Ela é, obviamente, apaixonada por seus animais de estimação

Matéria: Gather.com
Tradução & adaptação: Milesbr.com
O site 'Gather' fez uma matéria sobre Miley e seus bichinhos de estimação. Confiram a tradução abaixo:
Miley Cyrus está, simplesmente, obcecada por seu novo filhote, Floyd, e ela está compartilhando seus 'caras' novos com o mundo - o mundo do Twitter. A rainha adolescente foi postar fotos de seu incontestável 'cara' no Twitter, e seus fãs adoraram isso!
'Existe algo mais bonito do que um filhote de cachorro e Chanel?' Cyrus perguntou na quinta-feira, postando uma foto de Floyd cochilando em uma bolsa Chanel, vermelha. Ela é, obviamente, apaixonada por seus animais de estimação, e é o tipo de amor que uma mãe orgulhosa quer compartilhar! Seus fãs estão constantemente tweetando a ela, dizendo-lhe o quão bonito seus bebês são!
Miley tem postado pouco ultimamente, passando o tempo com seus cãozinhos e seu namorado, Liam Hemsworth. Enquanto ela não está sempre a postar fotos de seu belo namorado (apesar de seus fãs não se oporem a isso), ela tem sido um pouco aberta, sobre sua vida pessoal, recentemente. Seus fãs são capazes de obter um vislumbre dento de sua vida, por seu fluxo no Twitter e seus fofos filhotes, é apenas um bônus adicional.

Comentem.

"Projeto sem título" é adicionado na página de Miley no IMDb

Foi adicionado no IMDb* de Miley, um novo projeto ainda sem título. Segundo a página, "isso" deve ser lançado em 2013. Esse projeto misterioso seria um filme.
Porque? Esse projeto está em fase de desenvolvimento e os dados não estão disponíveis para o IMDbPro, assim as informações estão sujeitas à alterações.
Seria Wake? Ou quem sabe o tal remake do clássico de Ariel? Vamos esperar.
*Internet Movie Database (também conhecido pela abreviação IMDb, traduzindo literalmente: Base de Dados de Filmes na Internet) é uma base de dados online de informação sobre estrelas da música, cinema, filmes, programas e comerciais para televisão e jogos de computador, atualmente pertencente à Amazon.com.

Miley irá trabalhar com Jenna Hipp e Amber Heard hoje

Parece que hoje será dia de trabalho para Miley! A usuária do Twitter, Jenna Hipp postou em sua conta que amanhã ela irá trabalhar com Miley Cyrus e Amber Heard. Veja:
@jennahipp: Ficando pronta para trabalhar com Amber Heard e Miley C amanhã -animada! 
Jenna é uma empresária e artista também. Já a Amber é uma atriz norte americana que trabalhou na série Hidden Palms e em outros trabalhos como o filme de sucesso ExTerminators.
 
O que será que esse trio vai fazer hoje? 
 Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário