Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

17/08 News Miley Cyrus


Miley comenta sobre as participações de artistas em Hannah Montana

Miley Cyrus trabalhou com vários artistas famosos na série de sucesso Hannah MontanaSelena Gomez, Ashley Tisdale, Jesse McCartney, David Archuleta foram alguns que participaram do programa. 
Agora, Cyrus comenta como foi trabalhar com Ashley e Selena em uma entrevista coletiva no Domingo (14/08). Veja abaixo:
Entrevistador: Hannah Montana teve várias participações especiais, com quem você mais gostou de trabalhar?
Miley: É, Hannah Montana teve vários artistas convidados. Todos foram bem especiais, e gostei de trabalhar com todos. Ashley Tisdale é uma ótima atriz, e foi bem legal trabalhar com ela, aprendemos juntas, eu gosto muito dela. E também teve a Selena Gomez, ela trabalha muito bem, é bem profissional, é tão boa que ganhou sua própia série, ela leva tudo à sério, quase nunca faz piadinhas no set, diferente dos meninos que trabalhavam em HM, eu me divertia com eles.
Atenção: não temos a confirmação de que essa entrevista é real.

Defeat The Label está honrado por ter o apoio de Miley!

O mais novo movimento que Miley está apoiando é o Defeat The Label, que visa uma sociedade sem preconceitos, estereótipos ou pré-julgamentos e principalmente o fim do Bullying. Como podem ver, são causas que Miley sempre defendeu.
Um representante do movimento deu uma declaração sobre as celebridades que os apoiam e eles se mostraram honrados pelo apoio que recebem, veja:
Estamos muito honrados em ter o apoio de tantas pessoas influentes como Cody Simpson, Miley Cyrus, a lenda da música Ken Kragen, só para citar alguns. Com a sua ajuda, temos sido capazes de mandar a mensagem de uma sociedade sem assédio moral e em tudo o que acreditamos fortemente aqui no Defeat The Label.

Miley, Selena & Justin Bieber são imaturos?

O site Gather.com se deu ao trabalho de fazer um tipo de "estudo" para falar publicamente que MileyCyrus, Selena Gomez & Justin Bieber ainda são muito imaturos.

Referente à Jelena, eles disseram que "têm caligrafia de crianças, que estão a aprender a escrever" e sobre Cyrus, o estudo afirmou que ela "tem uma personalidade cáotica e misteriosa".
O que vocês acham sobre isso?


[GALERIA MilesBR] 16.08 Miley e Liam vão à restaurante japonês

Na Terça-Feira de ontem (16/08), Miley Cyrus e Liam Hemsworth foram juntos à um restaurante japonês. Nas fotos divulgadas, Miley parece estar um pouco desconfortável com as câmeras, mas mesmo assim são lindas fotos de Miam:
normal_0115B15D.jpg normal_0225B15D.jpg normal_0015B25D.jpg normal_0195B15D.jpg



[GALERIA MilesBR] Bastidores de The Last Song + Wonder World Tour

Veja na galeria do MilesBR, uma foto divulgada dos bastidores de 'The Last Song' (A Última Música). Filme em que Miley interpreta 'Verônica Miller', a Ronnie.
Confiram a foto clicando nas miniaturas abaixo: 
normal_DGF7Lo9.jpg normal_DGF7Lo9.jpg normal_DGF7Lo9.jpg normal_DGF7Lo9.jpg
Além desta foto, foi divulgada uma dos bastidores da Wonder World Tour, turnê feita por Miley. Confiram a foto, clicando nas miniaturas abaixo: 
normal_HnWh70K5B15D.jpg normal_HnWh70K5B15D.jpg normal_HnWh70K5B15D.jpg normal_HnWh70K5B15D.jpg

Miley é Look do Dia no site da Capricho!

Ontem (16/08) Miley foi o "Look do dia" no Capricho.com.br com a produção que ela usou no Domingo passado para ir à uma festa privada. "Sem seu famoso cabelo longo, Miley arrasa ao combinar a renda com o peso da botinha" foi o que a equipe escreveu sobre o Candid. Ela estava linda, não?


Demi Lovato fala novamente sobre Miley Cyrus

Em entrevista para o The Hot HitsDemi Lovato falou sobre seu novo álbum e também sobre seus amigos e ex-companheiros da Disney, Miley Cyrus, Selena Gomez & Jonas Brothers.
"Nós todos crescemos juntos nessa e acabamos nos tornando amigos e por isso passamos muita coisa juntos" disse a interpréte de Skyscraper para o site. 


Miley Cyrus ou Kourtney Kardashian: Quem usou melhor?

Materia: Celebuzz
Tradução: MilesBr.com
As fashionistas Miley Cyrus e Kourtney Kardashian tiveram a mesma ideia quando saíram nesses mini-vestidos de renda branca. Ambos usados para passear por Los Angeles, Califórnia. As estrelas do estilo "savvy" espantaram o calor nesses conjuntos adoráveis.
Qual look você prefere? Não deixe de comentar com a sua opinião e votar na enquete clicando aqui

Miley usou o vestido adorável para ir em  uma festa em Brentwood no fim de semana junto com um par de botas de franja e um colar de turquesa. 

"Miley Ray Cyrus" foi Trend hoje!

Ontem mais cedo, a tag "Miley Ray Cyrus" chegou aos Trends Topics mundiais, com toda a ajuda dosSmilers, assim como muitas outras tags em homenagem a: Justin Drew Bieber, Demi Lovato, Lady Gaga, Britney Jean Spears etc.

Abaixo você confere o único print encontrado pela site MilesBR, tirado por MileyCyrusBz, já que a tag ficou apenas aproximadamente 10 minutos nos Trends:

Depois de 10 minutos, a tag virou spam, assim como várias outras. Mas o que valeu foi a intenção dos Smilers!

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário