Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

LOGAN EM VERSÃO LIVE ACTION DE A PEQUENA SEREIA?


Depois do grande sucesso de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, vários estúdios de Hollywood focaram suas atenções nos clássicos contos de fadas. A Walt Disney Pictures, depois de Alice já colocou em produção versões modernas de seus clássicos contos, como Branca de Neve e os Sete Anões e a própria Cinderela. Nesta semana, surgiram boatos na internet de que o estúdio estaria planejando produzir uma versão live action de A Pequena Sereia.
Para viver a protagonista, rumores apontam que a Disney cogita Miley Cyrus, conhecida mundialmente por viver a estrela pop Hannah Montana do canal Disney Channel. Outro nome citado, este para dar vida ao par romântico de Miley, é o do ator Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios e o ainda inédito Os Três Mosqueteiros), como o príncipe Eric.
Nada foi confirmado oficialmente pelos estúdios Disney e nem pela assessoria dos atores envolvidos. No entanto, tudo leva crer que cedo ou tarde, o clássico sucesso de 1989 deverá voltar às telonas numa nova versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário