Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

25/08 News Selena Gomez




Ontem, 24, pela manhã, Selena Gomez foi à rádio Kiss 92.5 em Toronto, Canadá, para realizar uma entrevista. E a própria rádio nos disponibilizou em seu canal do YouTube, um pequeno vídeo filmado na saída da gravação, onde Selena declara amar Canadá, a cidade em que estava hospedada, Toronto, citou “Friends” e “Family Guys” como umas de suas séries preferidas da televisão e, ainda, o entrevistador menciona sua volta ao país no mês de outubro. Confira abaixo e, em seguida, reveja as imagens dela indo ao local:



24.08 – Chegando em uma rádio em Toronto, Canadá


Alfredo Flores acabou de postar em seu twitter que ele, Selena e todos os integrantes da We Own The Night tour estão no ônibus, deixando Toronto, e a caminho de Boston (Massachusetts) para o próximo show da Turnê que acontecerá hoje (25). Confiram os tweets dele abaixo:
EN: @AlfredoFlores: On the bus leaving Toronto. @SelenaGomez is a little teary-eyed because we just finished watching ‘The Help’ #GoodMovie
PT: @AlfredoFlores: No ônibus deixando Toronto. @Selenagomez está com um pouco de lágrimas nos olhos, porque acabamos de assistir “A Ajuda” #BomFilme
EN: @AlfredoFlores: Everyone is eating Ramen* soup on the bus! This is the life hahaha
PT: @AlfredoFlores: Todo mundo está comendo sopa Ramen* no ônibus! Esta é a vida hahaha
* Essa “sopa Ramen”, a qual Alfredo mencionou, é um tipo de miojo. Confiram uma imagem clicando aqui.




Depois da parada em Toronto, no Canadá, Selena Gomez e sua equipe estão de volta aos Estados Unidos para um show na cidade de Boston, em Massachusetts.Confira mais informações:
Show em Boston, Massachusetts
Data: Quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Horário: 7:00 p.m. (horário de Boston) | 20h00 (horário de Brasília)
Ingressos: Esgotados
Local: Bank of America Pavilion
Capacidade: Aproximadamente 5,000 pessoas
Performances de abertura: Christina Grimmie, Allstar Weekend
Compre os ingressos | Mais informações


Nossa diva atualizou o seu Facebook a pouco para informar sobre o seu novo perfume e o processo de escolha das fragâncias que vai ser interativo! A novidade já havia sido reportada anteriormente, mas podemos ver mais informações aqui:
Olá gente — Eu oficialmente começei a trabalhar em minha nova fragrância. Nós estamos atualmente construindo um site onde vocês vão poder me ajudar com algumas decisões sobre o que o aroma vai ser. Acessem www.selenagomezperfumes.com para se registrar e ficarem atualizados em nosso progresso. Uma vez que o site for oficialmente lançado, vocês poderão me ajudar a escolher as notas para incluir no perfume. Os primeiros cinquenta mil a se registrar receberão um frasco de amostra grátis da fragrância antes de ela chegar às lojas. Todos os que se registrarem serão colocados em uma concurso para uma viagem com todas as despesas pagas para o laboratório da minha fragrância onde nós revisaremos os aromas finais e faremos nossa decisão final. Este processo vai levar algum tempo, mas quem melhor para me ajudar a decidir do que aqueles que vão usá-la.
Obrigada pela ajuda de todos.
O site www.selenagomezperfumes.com já está aberto para registros! Corram lá!




Como já haviamos informado semana passada, o E!Online está fazendo uma votação para a escolha da rainha do verão 2011. A votação é feita em rounds e no primeiro, Selena venceu Rihanna!! Agora, é a vez do seu duelo com Lea Michele. Não deixem de votar na Selena aqui!
Também lembrando que Selena está na disputa da Q102 FM para a melhor latina contra a Anahi. Ela está perdendo por pouco, portanto, é importante que não nos esqueçamos de votar. Vocês podem fazer isso aqui.




Como postamos anteriormente, a Selena ficou na lista das 25 celebridades latinas mais bonitas, com menos de 25 anos. E uma de suas melhores amigas, Demi Lovato, também entrou para lista. Por conta disso, o siteImpre publicou uma matéria comparando as duas divas. Confiram abaixo:
Selena Gomez e Demi Lovato, além de serem duas cantoras lindas, elas têm algo em comum, foram incluídas na lista das 25 estrelas Latinas mais bonitas com menos de 25 anos. Que também incluiu Victoria Justice e Bruno Mars.
Dá muito orgulho ver que os latinos estão no topo da montanha de Hollywood, e há pessoas que não acreditam em “sonho Americano”.
Neste mundo, se você trabalha muito, é consistente e tem seus objetivos bem definidos, mesmo que você seja Latino, você consegue chegar onde quer.
Nesta lista há pessoas de Cuba, México, Porto Rico, Colômbia, e outros países da América Latina. 25 jovens talentosos, e com uma beleza única Latina, o que torna a todos nós orgulhosos de nossa herança.
Como diz a nossa diva, se você ama muito uma coisa (atuar, cantar, etc.) jamais desista. Sempre corra atrás de seus sonhos, pois eles podem se tornar realidade.




Twitter: ItalyOwnsTheNight ficou anteontem em 1º lugar nos Trending Topics da Itália.

———————————————————————————————————————————————————-

Rádio: Selena almoçou ontem na cobertura da rádio 104.5 com alguns fãs.

———————————————————————————————————————————————————-

Charts: When The Sun Goes Down ainda está no top 10 canadense na 8ª posição, após oito semanas de seu lançamento!


Selena Gomez foi hoje (24) ao programa New.Music.Live. do MuchMusic para dar uma entrevista super divertida e os vídeos já estão disponíveis no site do canal. Infelizmente, não há como incorporá-los aqui, então você pode assistir as cinco partes da entrevista direto no site clicando aqui.
Iremos legendar o vídeo assim que possível, mas enquanto isso não acontece, confira abaixo uma lista dos pontos altos da entrevista:
•  Selena contou que conheceu Lady Gaga no MuchMusic Video Awards! Gaga passou ao lado dela, segurou sua mão e disse “você está fazendo um ótimo trabalho!”. Sel disse que não conseguiu dizer nada, e ficou tipo “eu amo você!”. Selena falou que ela foi maravilhosa.
•  Selena comentou sobre as músicas que Katy Perry escreveu para ela e disse que ela é super gentil e“me chama de ‘diva’ o tempo todo”, dizendo coisas como “você é uma grande diva!”.
•  Uma fã perguntou se Selena aprende com suas melhores amigas  Taylor Swift e Demi Lovato em um sentido musical, já que todas são cantoras, e ela disse que elas são extremamente talentosas e “ambas tem coisas que as fazem ser quem são, e isso é o que mais amo nelas”. Depois, acrescentou “eu definitivamente me inspiro nelas, em todos os sentidos”.  Aww!
•  Sobre Taylor Swift, ela disse “Taylor é super histérica. É provavelmente a pessoa mais engraçada que se pode conhecer. Ela transforma uma situação trágica em uma comédia romântica em tipo, 5 segundos”
•  A apresentadora comentou que o cover de “Super Bass” da Nicki Minaj que Selena faz é um grande fenômeno, e a plateia cantou junto com Selena o primeiro verso da música todo. Incrível!

•  Selena fez um jogo para testar seus conhecimentos sobre o Canadá e, no meio disso, comentou que acha o Robert Pattinson lindo.
•  Selena disse que “Beautiful Disaster” da Kelly Clarkson é a música que mais a inspira.
•  Enquanto Selena foi ao lado de fora do programa, onde estavam os fãs, para responder a perguntas do público, uma garota gritou “Eu te amo, Selena!” e Selena parou a entrevista para responder um “Eu te amo mais!” e sorrir para a fã. Fofa!
•  Uma fã foi desafiada a tomar suco de picles em conserva – como todos sabemos, Selena ama picles! – e a diva tomou junto com ela. Eca! Haha.
•  A apresentadora mostrou para Selena sua tatuagem escrito “Bieber Fever” e perguntou se ela não ficou brava, já que ela é namorada do Justin. Selena não ficou, e a apresentadora sugeriu que ela fizesse uma tatuagem assim também, e ela respondeu “Não! Estou bem assim, obrigada (risos)”.
• Uma fã deu a Selena um ursinho de pelúcia canadense e deu a ele o nome de Picles – pois é, a Sel ama mesmo picles! – para que ela nunca se esquecesse do Canadá. Awww!

Nenhum comentário:

Postar um comentário