Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

25/08 News Miley Cyrus


[GALERIA MilesBR] 24.08 Miley passeando por Los Angeles

Ontem, (24/08), Miley saiu para almoçar com Liam e sua amiga Jen. Depois disso, ela saiu pra passear por Los Angeles e você confere as fotos na Galeria do MilesBR, clicando nas miniaturas abaixo:

normal_009~1.JPG normal_006~0.JPG normal_001~2.JPG normal_007~1.JPG
Miley estava linda e toda sorridente, adoramos ver ela assim. Inclusive, ela estava usando o presente que seu namorado deu pra ela! 

Pronto Falei: Os erros das celebridades


O blog "Pronto Falei" do Yahoo, fez uma matéria com os erros das celebridades na hora de se vestir. Eles colocam Miley Cyrus em terceiro lugar com a roupa que usou no ínicio do ano na Premier de Never Say Never, filme biografia de Justin Bieber.
Ultimamente, Miley Cyrus tem usado muito roupas no estilo anos 70. Nesse look, porém, a cantora não acertou. A Calça boca de sino aliada ao casaco estampada e com franjas deixou o visual carregado. Sem falar no "osso" que ela tem pendurado no pescoço...
Veja a lista completa aqui. Você concorda? Deixe seu comentário!

EGO: Com unhas descascadas, Miley Cyrus compra joias com o namorado

O site EGO fez uma matéria sobre Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Confiram abaixo: 
Com unhas descascadas, Miley Cyrus compra joias com o namorado 
Cantora e Liam Hemsworth estiveram em loja de Los Angeles
.Grosby Group/.
Miley Cyrus compra joias e exibe unhas mal-feitas 
Miley Cyrus foi com o namorado, Liam Hemsworth, comprar uma pulseira em uma joalheria de Los Angeles. Na hora de experimentar a peça, a cantora passou vergonha e exibiu unhas descascadas.

E!News comenta sobre Miley ser tia

O vídeo acima é do E!News, onde ele fala sobre Brenda Song estar grávida de Trace Cyrus, irmão de Miley Cyrus, sendo ela (Miley) a tia do bebê.

Feliz Aniversário Billy Ray!

É isso mesmo! Hoje é o aniversário do pai de Miley Cyrus, Billy Ray!
Billy está fazendo 50 anos de idade... Desejamos tudo de bom, muita música, felicidade...

Que venham mais e mais sucessos, pois a gente estará sempre esperando-os. E, por falar em sucesso, vamos ouvir 'Nineteen' de Billy, que foi divulgada a poucos dias.


Parabéns Billy!

[GALERIA MilesBR] Miley sai para almoçar com Liam e Jen

Miley Cyrus saiu para almoçar ontem, com Liam (seu atual namorado) e Jen Talarico (sua amiga).
Confiram as fotos de ontem, clicando nas miniaturas abaixo:
normal_0047E156.jpg normal_0057E156.jpg normal_0067E144.jpg normal_0087E131.jpg


Esclarecimento sobre o suposto conflito entre Miley e Demi

Postamos anteriormente aqui no LRSBlog, que Demi Lovato supostamente havia tido um conflito com Miley Cyrus e parado de seguir a amiga no Twitter.
Algumas indiretas tweetadas na sua conta no Twitter, @ddlovato, seria para Miley. Leia aqui para que possa entender.

Como sabemos, "Memi" (Miley + Demi) são muito amigas e pensamos que esses rumores não eram a verdade.

Acharam um material na internet que afirma que aquelas indiretas seriam para outra pessoa. Veja abaixo:

Segundo esse Twitter, dedicado a Rock Mafia, o tweetde Demi foi sobre Jenna Shubert e acidentalmente, ela parou de seguir Miley no processo de não seguir mais Jenna. E quando  percebeu isso, seguiu sua amiga novamente mas não Jenna.

Cheyne Thomas, amigo de Miley, tweetou sobre o assunto, fazendo com que os fãs ligassem os fatos e achassem que os tweets fossem mesmo para Cyrus:
@CheyneThomas: Também é provavelmente bom pensar sobre o que você diz antes de dizer. Deste jeito, você não tem que deletar e negar. #honestoésexy
Mas o fato é: Cheyne não é apenas amigo de Miley. É também amigo de Jenna. Ou seja, ele estava a defendendo. 

O motivo dessa confusão e conflito? Jenna teria oferecido drogas para Demi, assim como citamos no post anterior sobre o assunto.

Outros rumores apontam que essas indiretas seriam para Anna Oliver, ex-amiga de Demi e amiga de Miley que estava presente no polêmico vídeo do Bong. Tudo que sabemos é que elas não se falam há tempos.

Miley & Liam podem vir a ir juntos ao VMA no fim de semana?

Seria Liam Hemsworth, seu atual namorado, uma razão para Miley Cyrus ir ao Video Music Awards nesse fim de semana? Rumores afirmam que Miles estará na premiação da MTV enquanto outros afirmam que ela não estará. 
As razões para a cantora e atriz comparecer seria a performance para o tributo de Britney Spears? Ou então ela só quer assistir a uma premiação como ela não faz há algum tempo? Segundo as matérias de sites americanos como por exemplo, DigitalSpy.co.ukela pode ir mesmo é para acompanhar seu namorado.

Será exibida no VMA, a primeira olhada oficial em "The Hunger Games" filme cujo elenco traz Liam e outros artistas como Josh HutchersonLenny Kravitz e Elizabeth Banks.

Nós estamos torcendo para que Miley vá mesmo ao VMA, não importa a razão. Nós queremos mais fotos dela maravilhosamente linda como de costume!

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário