Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

22/08 News Demi Lovato



A banda Cimorelli, fenômeno do Youtube, recentemente fez um cover de “Skyscraper” que ficou muito legal. Confira o vídeo abaixo:
A banda composta apenas por meninas já havia feito antes um cover da música “Send It On”, que Demi Lovato canta junto com outra estrelas do Disney Channel, clique aqui para assistir.



A cantora Demi Lovato foi hoje (22) à rádio KIIS FM para fazer um anúncio de que fará dois shows nos Estados Unidos em setembro.
No dia 17 de setembro, Demi cantará na Hammerstein Ballroom em New York. Já Los Angeles recebe a cantora no dia 23 de setembro para cantar no Club Nokia.
Os ingressos estão sendo vendidos por aqui. É previsto que Lovato cante músicas de seu novo álbum, “Unbroken”, que será lançado dia 20 de setembro nos Estados Unidos.





X17Online fez um vídeo exclusivo da Demi saindo da comemoração de seu aniversário no boliche. Ela parou rapidamente para tirar foto com alguns fãs e logo depois entrou no carro. Demi ainda teve que pedir aos insistentes paparazzis para sairem do caminho. Para assistir ao vídeo da íntrega, clique aqui.



Demi Lovato que estreou seu single ‘Skyscraper’ no programa ‘On Air com Ryan Seacrest‘ volta nesta segunda para fazer um grande anúncio. Confira o tweet no twitter oficial do programa abaixo:
Segunda no  #SeacrestShow, nós teremos um grande e especial anúncio de @DDLovato, e @Denise_Richards fala sobre seu novo livro & @CharlieSheen
O último anúncio que Demi fez, foi a data de estreia de seu álbum UNBROKEN e sua capa, o que seria desta vez? Um segundo single, ou até a data de início de uma possível turnê?
O programa vai ao ar das 13:00 – 16:00 (horário de Brasília) e para ouvir ao vivo, acompanhe pelo player abaixo:



Demi Lovato passou o seu aniversário, 20 de agosto, no casamento de sua amiga Kim Kardashian. Nenhuma foto oficial foi divulgada ainda, mas paparazzis conseguiram uma foto exclusiva do casamento, capturando de um helicóptero, e não foi que Demi estava nessa foto. Confira abaixo:
Confira essa foto com um zoom abaixo:
Muito linda, não? 
ATUALIZADO @ 14:37 - Foi divulgada uma foto de Demi Lovato saindo do casamento de Kim Kardashian, feita por paparazzis. Clique na miniatura abaixo para conferir:


Demi Lovato ouviu o remix de sua mais nova canção ‘Skyscraper‘ feita pelo DJ Reidiculous, famoso por postar músicas remixadas no youtube, e ficou maravilhoso.
Demi ainda postou em seu twitter oficial:
MORRENDO!!! escutando o remix de ‘Skyscraper’ do DJ Reidiculous!!!! #AMEIISSO!!!!!!!!!!!!
Realmente a música ficou demais, com um toque de música eletrônica, e bem mais animada. Ouça abaixo clicando no player:
 
Gostaram? Comente


TMZ publicou uma notícia onde dizia que Demi começou a celebração de seus 19 anos na noite passada de seu aniversário, passando em uma mercearia com amigos, onde comprou caixa de cerveja.
Lovato foi para a reabilitação no ano passado, mas afirmou que não foi por drogas ou álcool e nem outros assuntos relacionados.
Vocês acham que existem algum problema, em Demi beber cerveja? Comente.
 ATUALIZADO @ 14:16 – Fontes confiáveis disseram que Demi apenas comprou RedBull (energético), e que as fotos das cervejas no balcão, seriam de outro cliente.

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário