Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

26/08 News Miley Cyrus


EGO: Miley Cyrus vai ser titia

O site EGO, fez uma matéria sobre a gravidez de Brenda Song. Sendo assim, Miley a tia do bebê, pois Song espera um filho de Trace Cyrus. Confiram abaixo a matéria: 
Miley Cyrus vai ser titia  
Irmão da cantora, Trace Cyrus, vai ter filho com a namorada, Brenda Song, segundo site.
A cantora Miley Cyrus vai entrar para o time das titias. Isso porque o irmão da moça, Tracey Cyrus (o site EGO errou ao digitar o nome de Trace), e sua namorada, Brenda Song, estão esperando um bebê, segundo nota do site Celebuzz. O casal, de acordo com a notícia, está junto há meses. Tracey, antes de Brenda, namorou Demi Lvato, e Brenda, dizem rumores, saiu durante algum tempo com Joe Jonas. Tudo entre famoisos (também erraram ao escrever 'famosos').
  
Para conferir a matéria original, clique aqui.

[GALERIA MilesBR] Miley e Liam em Santa Monica, ontem

Miley Cyrus e Liam Hemsworth foram flagrados ontem passeando (e fazendo compras) em Santa Monica. Confiram as fotos do passeio, clicando nas miniaturas abaixo:
normal_029.JPGnormal_028.JPGnormal_032.JPGnormal_027.JPG
Além disso, parece que o casal tem a mesma tatuagem no tornozelo. Confiram:
Infelizmente, ainda não sabemos qual o significado. Fiquem ligados no LRSBlog para mais informações!

Capricho: Penteados de festa: vários tipos de coques para se inspirar!

O site da revista 'Capricho' fez uma matéria sobre o penteado de Miley Cyrus e outras estrelas, confiram abaixo:
Penteados de festa: vários tipos de coques para se inspirar! 
 
O coque médio de Miley Cyrus é fashion e moderno, ideal para ocasiões mais importantes e especiais. Ele até parece difícil de fazer, mas com uma ajudinha, você dá conta dele!
Nível de dificuldade: Médio, peça a ajuda para a sua amiga!
Deixe uma mecha solta na parte de cima do cabelo. Faça um coque médio e bagunçado, e puxe bem as laterais. Com um pente, desfie bem a mecha de cima do cabelo, e prenda-a bem frouxinha. Passe um poudo de spray, para dar uma segurada no 'topete'.
E aí, o que acharam? Para conferir a matéria completa, clique aqui

#HappyBdayBillyRayCyrus foi Trend no Brasil e Miley viu!

Ontem foi aniversário do pai de Miley, o Billy Ray Cyrus. E como esperado, deve ter sido um dia muito importante para a família Cyrus.

Ontem de manhã, Miley deu RT em um tweet de seu irmão, Trace Cyrus, que pedia o seguinte aos fãs:
Poucas horas para começar o aniversário aqui do meu pai na Califórnia! Vamos começar a tornar #HappyBdayBillyRayCyrus trend! Feliz aniversário para meu pai! Amo você!
E pedido de um Cyrus, é lei. A tag entrou na lista de alguns países, incluindo o pioneiro Brasil! Minutos depois o Twitter do MileyCyrus.Bz (fan site reconhecido pela Miley) postou o seguinte:
#HappyBdayBillyRayCyrus é Trend no Brasil!
E adivinha quem deu RT na mensagem? A própria Miley! Isso quer dizer que ela viu nosso presente para o pai dela. Esperamos que toda a família Cyrus saiba o quanto são amados aqui no nosso país.

Miley fez sua décima tatuagem?

Se você viu as fotos dos novos Candids de Miley com atenção, já sabe do que eu estou falando. Observe atentamente a imagem abaixo, principalmente a área destacada:

Miley Cyrus fez uma nova tatuagem. Essa seria a décima tatuagem da cantora! Miley já tem tatuado: O sinal da paz, a palavra Love, a frase 'Just Breathe', um coração no dedo, o apanhador de sonhos, 'Karma', uma âncora, uma cruz e o sinal da igualdade

O símbolo se parece com o símbolo do infinito porém é só uma suposição. O que vocês acharam?

[VÍDEO CANDID] Miley saindo para passear nessa quarta-feira

 
Nos vídeos acima você vê Miley falando com os Paparazzi quando saiu para passear ontem e também quando saiu para almoçar com Liam e Jen, ambos nessa última quarta-feira. Podemos ouvir o fotógrafo falando: "Obrigada Miley, por ser tão gentil" em um deles.

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário