Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

28/08 News Miley Cyrus


Produtor que foi com Miley à estúdio diz: "músicas verdadeiramente gloriosas"

Postamos aqui que Miley Cyrus foi para o estúdio essa semana, acompanhada de John Shanks e Johnzo West, @johnshanks1 e @Caliana4Life. Ela até postou uma foto em seu Yfrog, se lembram?

Johnzo postou um tweet sobre Miley e sobre suas "gloriosas" músicas e você o confere a seguir:
Fiz algumas músicas verdadeiramente gloriosas com @MileyCyrus e @johnshanks1 hoje. Bons tempos ...
Nós mal podemos esperar para ouvir esse material novo de Miley que será com certeza incrível!

Zimbio: As poses das celebridades

O site Zimbio.com fez uma lista com as melhores poses de celebridades em tapetes vermelhos, premiações e etc. Miley ficou em 10° com o "Oie, eu estou aqui", confira abaixo para entender melhor:
10. Miley Cyrus: "Oie, eu estou aqui"!
Miley gosta de toda a atenção possível quando está num Red Carpet - se ela vai aparecer, é melhor todo mundo olhar pra ela né? A estrela da Disney é cheia de sorrisos e sorrisos e várias ondas no cabelo para os flashs da câmeras. A animação as vezes me parece forçada mas tudo bem.
Veja a matéria completa aqui.  

Kenny Hamilton e Miley se encontraram hoje!

Kenny Hamilton twittou há sete horas atrás que encontrou Miley Cyrus. Ele foi só elogios para a nossa garota. O porquê deles terem se encontrado não foi muito claro, veja a seguir:
Vi minha irmãzinha @mileycyrus hoje! Fico feliz em vê-la feliz e indo tão bem.
Você pode ver o tweet de Kenny, aqui

Ajude Miley a se tornar uma das mais esperadas do VMA

Hoje à noite vai acontecer o Video Music Awards 2011 e como sabem, Miley Cyrus está totalmente confirmada para arrazar hoje.
Quem é o artista mais esperado da noite? Pensou na Miley, né? 
O site da premiação tem um rank do twitter, conforme os tweets com a hashtag "#nomedoartista" aumentam, mais ele sobe de posição.
Mais de 32 mil pessoas já estão twittando #mileycyrus #vma no Twitter e ela é atualmente a segunda mais esperada para a premiação, perdendo só para Justin Bieber.

Então, ajudem Miley e twittem muito!
Para ver o ranking clique aqui e para ver os tweets com a hashtag clique aqui.

Saiba mais sobre a nova música/single com T33NSource

O influente twitter, @T33NSource, o qual fica informado de várias informação exclusivas, tweetou hoje mais alguns pequenos detalhes da nova música de Miley, que ela fez com Dr.Luke, como já devem saber.
A suposta música seria "Love Comes First" e já estaria pronta.

Uma informação que o perfil deu hoje é que John Shanks (junto a Rock Mafia), quem estava recentemente em um estúdio com Miley, fez parte da produção:
@T33NSource@MileyCyrus (...) Mal posso esperar. John+Rock Mafia+Dr. Luke=Perfeição.
Como foi informado anteriormente que a música já estava pronta, John poderia ter se encontrado com Miley essa semana para trabalhar em outra música.

Além disso, o mesmo perfil tweetou:
@T33NSource: Miley Cristo está fora de perdoar seus pecados com a nova música! V*dias curvam para a direita >>>> << forme uma linha da música para @mileycyrus.
Seria este um trecho da música?

Para mais informações, continue acompanhando as notícias no LRSBlog


[POPCRUSH] Imagem sexy de Miley Cyrus está a prejudicando mais que ajudando

Para: MilesBr.com
O site POPCrush publicou uma matéria alegando que a nova imagem sexy de Miley está prejudicando a carreira dela, ao invés de ajudar. Confira a matéria traduzida, abaixo.

Apesar de Miley Cyrus estar mudando sua imagem para algo mais selvagem, os especialistas estão dizendo que essa mudança drástica de imagem pode não ser benéfico para sua carreira como artista.

Recentemente, Miley Cyrus está estampando manchetes por coisas como fumar cigarros, bongs de sálvia, e por suas escolhas de roupas reveladoras. FOX conversou com alguns especialistas, que opinaram sobre Cyrus 'saltar de' Hannah Montana á 'menina de má-fé', e todos eles parecem concordar que foi uma má jogada para Miley.

"Poucos artistas conseguem fazer essa transição, e Ron Howard conseguiu, de ator mirim adorável em "The Andy Griffith Show, para o ator adulto memorável em "Happy Days" e "American Graffiti", para premiado diretor de "Apollo 13", Jason Maloni, um especialista em comunicação da Levick Strategic Communications, disse à coluna Fox411 do Pop Tarts.

"Miley Cyrus deve aspirar a ser a esse nível e o primeiro passo é trabalho duro. Infelizmente, parece que ela não está longe de seguir o caminho que muitos jovens seguem: Explorando a idade adulta; testando os limites em torno deles, e flertando com o perigo através de um comportamento imprudente", Maloni continuou. "O caminho pela frente para Miley é dominar seu ofício. Se o seu futuro está na música ou atuando, ela precisa estar estudando nos pés dos melhores produtores e diretores, e também, observando os artistas mais velhos e artistas ao seu redor para aprender com seus erros, bem como seus sucessos."

Além do opinião Maloni sobre o assunto, FOX também conversou com Michelle Groover, professora de Relações Públicas na Georgia Southern University. "Eu acredito que para os fãs jovens que cresceram com ela, enquanto ela está tentando afirmar sua independência, ela é alienante este público-alvo de uma só vez", disse ela. "Como Hannah Montana ainda areja as manhãs na ABC, seus fãs ficam confusos com o que vêem no programa e com o que vêem em um site de entretenimento. Muitos de seus fãs são muito jovens para entender a diferença entre uma artista real e o papel que ela interpreta."

FOX pediu um representante de Miley Cyrus para adicionar um comentário, mas eles recusaram. Maloni praticamente resumiu tudo para todos nós, acrescentando: "Neste momento, Miley poderia ser uma chama, ou um 'flameout'*." Esperamos que não seja o último.

Você concorda com as opiniões dos especialistas? E com a matéria? Comente.

*Um flameout refere-se à falha de um motor a jato causado pela extinção da chama na câmara de combustão. Leia mais em inglês (Wikipédia)

[VOTAÇÃO] Kid's Choices Awards Argentina

Postamos anteriormente que Miley estava nomeada para o Kid's Choices Awards da Argentina desse ano, o fato que naquela época ela ainda não estava. A votação em que os fãs tanto votaram era uma pré-votação onde oito concorrentes por categoria competiam pelos votos para entrar na votação de verdade, ou seja os quatro mais votados realmente entravam no jogo.

Miley recebeu milhões de votos, assim como era esperado e ao lado de Justin BieberBig Time Rush eSelena Gomez entrou para a votação real.

Agora sim é a hora de votar. Clique aqui e vote, vote e vote mais uma vez! A votação é livre por isso vamos votar bastante e fazer Miley ganhar mais uma. 

Miley esteve no estúdio com John Shanks!

Miley recentemente esteve em um estúdio com escritor, produtor e gênio musical John Shanks, quem produziu várias outras músicas de Cyrus anteriormente.
Ela está trabalhando em seu novo álbum, novas músicas, novidades para os fãs.

Veja a foto, postado por Miley em seu YFrog, que confirma o fato acima:

rwceh.jpg

Esperamos ansiosamente pelo novo projeto de Miley Cyrus. Lembrando que ela já foi para o estúdio várias e várias vezes.

Não sabemos que dia exatamente Miley esteve no estúdio com John, mas foi ainda essa semana.

Flash News de ontem: 27.08.2011


  • Um fã de Niley (Miley + Nick) mandou uma reply para Miley dizendo que ela só fez a tatuagem com Liam, seu namorado, porque ele a mandou fazer isso. Miles, ao invés de ficar chateada, respondeu sarcasticamente: "É claro. Eu tenho o retrato dele nas minhas costas. É tão Ual". Muitas pessoas acreditaram mas obviamente, ela não tem a tal tatuagem.
  • A mãe de Miley, Tish Cyrus chegou nos 100 mil seguidores no seu Twitter@TishCyrus. Ela disse: "Mal posso acreditar que tenho 100 mil. Obrigada à todos que estão me seguindo". Siga já a Mommy Cyrus!
  • Justin Furstenfeld mencionou Miley em uma entrevista: "Ela é ótima, tão talentosa".
  • O site da revista 'Atrevida' fez um Top 5: "As mais doidinhas das telinhas" e Hannah Montana se encontra em quarto lugar, veja aqui.

Klout: Top 10 atrizes mais influentes no Twitter

O site Klout.com fez um lista com as 10 atrizes mais influêntes no twitter e Miley entrou para listaficando com o 4º lugar! Deixando para trás celebridades como Lea Michele, Lucy Hale e Bella Thorne. Confira a lista completa:
1. Demi Lovato
2. Selena Gomez
3. Ariana Grande
4. Miley Cyrus
5. Bella Thorne
6. Lea Michele
7. Alyssa Milano
8. Felicia Day
9. Lucy Hale
10. Sarah Silverman


Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário