Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

16/08 News Demi Lovato





Matéria: E! Online
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
Demi Lovato está de volta e melhor do que nunca.
Depois de um ano não tão bom, a cantora está preparando o seu novo album, Unbroken e pelo que nós ouvimos, Lovato vai ter uma ótima volta.
Ryan Tedder, do One Republic, nos contou sobre a colaboração com a Demi em “Who’s That”, uma canção que ele ajudou a escrever e produziu para a estrela da Disney.
“Demi me impressionou com os vocais dela!”  disse ele para nós no Do Something Awards em Hollywood. “Eu não tinha idéia do quanto a voz dela era incrível. Ela é uma das melhores cantoras com quem eu ja trabalhei. Literalmente, bom mesmo… Eu quero dizer, ela é uma cantora do nível da Kelly Clarkson”. E a Kelly tem uma ótima voz.”
Tedder explicou que a música nova vai ser mais animada do que Skyscraper, ele disse “Eu acho que todo mundo queria ouvir ela falar sobre aquilo, e isso é basicamente um giro de 180 graus, dizendo, ‘Eu também sou joven e gosto de me divertir’ . Tem até um pequeno rap nela”
Demi Lovato cantando rap??
Não, não é ela que canta o rap”  riu Tedder “Eu vou manter isso (a pessoa) em segredo. Mas ela vai ter várias contribuições nesse album, uma em particular que vai chocar a todos. Eu estava tipo, ‘Como você conseguiu essa pessoa? Eles são impossíveis de conseguir e você conseguiu’!”
Quem você acha que é essa pessoa? Está ansioso para o novo albúm da Demi que sai no dia 20 de setembro? Nos conte nos comentários!



Materia: CurveInspire
Tradução e Adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil
Duas garotas donas de um corpo de belas curvas em Hollywood, na minha opinião, seria as de Demi Lovato e Kim Kardashian. Demi, que fará 19 anos neste mês, e Kim, 30, ambos tiveram a mídia em torno falando de seus corpos.
Demi Lovato, a estrela da Disney, a atriz e cantora, recentemente entrou em uma clínica de reabilitação de transtorno alimentar e auto-mutilação. Kim Kardashian depois de vazar sua fita de sexo com Ray-J,  suas belas curvas esta sempre na revista da Playboy, na E!News, e praticamente todos os outros lugares também. Kim Kardashian e Demi Lovato foram vistas posando juntas no VH1 2011 “Do Something Awards“, que na nossa opinião fazem uma bela equipe!




Quando perguntada pela entrevistadora do programa THR sobre quem é a pessoa da música mais influente no momento, a estrela de Victorius, Victoria Justice, respondeu:
“Eu teria que dizer que a Demi Lovato está fazendo um excelente trabalho no momento, especialmente por ela estar se abrindo para o mundo, eu acho que ela está fazendo uma grande diferença para as garotas que estão lidando com seus problemas… Ela está colocando um rosto para estes problemas, eu acho que é algo muito importante e a música dela está alcançando muitas pessoas.”
Assista ao vídeo:

Você concorda com o que Victoria Justice falou? Nos conte nos comentários!



Assista a uma pequena entrevista da Demi no Blue Carpet do Do Somwthing Awards com legendas exclusivas do DemiLovatoBrasil




Veja na galeria do DLBR fotos em HQ da Demi fazendo compras na loja ‘Alice & Olivia’ em Los Angeles hoje (16). Confira as fotos clicando nas miniaturas abaixo:
   


Matéria por: Capricho
Ontem rolou em Los Angeles o “Do Something Awards“, prêmio que elege as personalidades que mais se envolvem em projetos e causas sociais. Para participar do evento, algumas celebrities investiram bastante no look. Quer ver?
http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/looks-famosas19200.jpg?v=110815170034
Demi Lovato foi uma das famosas que mais chamou a atenção no evento! A cantora usou dois looks diferentes, um no tapete azul e outro para subir ao palco. Ambos vestidos tinham tons claros, mas um era mais curto, com um detalhe trançado na frente, e o outro longo, estampado. Megadecotados, os modelos valorizaram o corpão da estrela!
Confira a matéria na íntegra clicando aqui.

Fonte: Demi Lovato Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário