Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

31/08 News Selena Gomez




Selena Gomez é capa da revista “Atrevidinha” de Setembro. Além disso, a estrela teen também estampa a capa da revista “Atrevida” do mesmo mês. Você pode comprá-la nas melhores bancas e livrarias de sua cidade por apenas R$4,90 e saber tudo sobre as causas sociais e campanhas que ela apoia, como a Island Dogs e Unicef! Clique em uma das miniaturas abaixo para visualizar a capa na galeria do SGBR:

    


No mês de Setembro, Selena Gomez estampa a capa da revista teen “Atrevidinha“, na edição de número 89. Você pode comprá-la nas melhores bancas e livrarias de sua cidade por apenas R$4,90 e saber tudo sobre seu namoro com Justin Bieber, sobre sua suposta vinda ao Brasil, seu novo CD e muito mais! Clicando em uma das miniaturas abaixo, você confere a capa da revista na galeria do SGBR:

    

Se der,o LRSBlog em breve vai postar scans exclusivos da revista.Fiquem ligados.


O twitter @13_Reasons_Why voltou a divulgar novidades sobre a Selena. Ela fala novamente sobre a turnê e também sobre o álbum em espanhol. Confiram:
EN: Had absolutely nothing announced yet, but the rumor of the moment is that the Spanish album of Selena out in October.
PT: Não há absolutamente nada anunciado ainda, mas o rumor do momento é de que o álbum em espanhol da Selena será lançado em outubro.
EN: South America is in the plans for the #WeOwnTheNightWorldTour. Not sure if this year or next though.
PT: América do Sul está nos planos para a #WeOwnTheNightWorldTour. Mas não tenho certeza se esse ano ou no próximo.
EN: It seems that Selena is going to Australia later this year, but still have no official announcement yet!
PT: Parece que a Selena irá à Australia mais tarde este ano, mas ainda não há anúncios oficiais.
EN: Portugal is likely to receive a tour of Selena, but has not confirmed anything!
PT: É provável que Portugal receba a turnê da Selena, mas não há nada confirmado!
Lembrando que são rumores, mas há grande chance de serem verdade. Vemos que o twitter voltou atrás ao dizer que não sabe se a Selena vem para a América do Sul este ou no próximo ano. Continuaremos com a dúvida até que a Selena faça um anúncio oficial!




Veja mais 4 fotos da sessão de fotos que Selena fez para a revista Gimmie em Julho, infelizmente elas não estão em alta qualidade.Confiram na galeria do SGBR:

10 – Gimmie Magazine
    


Selena Gomez e sua banda já podem comemorar! Os ingressos para o show, da turnê We Own The Night, que a banda fará em Outubro, dia 28, na cidade de Ottawa no Canadá começaram a vender hoje às 11 da manhã (horário de Brasília), esgotaram em menos de uma hora! O local do evento, Scotiabank Place, tem a capacidade para 20.500 lugares, todos esgotados.
Mais uma prova de que está turnê está sendo um sucesso!





Selena é a capa do mês de outubro da HairStyle Guide Magazine. Para conferir os scans da revista já divulgada, clique nas miniaturas abaixo:
    



Hoje, 31, Selena Gomez and the Scene fará um show mais do que especial pra a cantora, a We Own The Night Tour faz uma parada em Dallas, Texas, cidade (Grand Prairie faz parte do condado de Dallas) onde Selena nasceu e foi criada.Confiram mais informações abaixo:
Show em Dallas, Texas
Data: Quarta, 31 de Agosto de 2011
Horário: 7:00 p.m. (horário de Dallas) | 21h00 (horário de Brasília)
Ingressos: Esgotados
Local: Gexa Energy Pavilion
Performances de abertura: Christina Grimmie, Allstar Weekend
Compre os ingressos | Mais informações


Depois que Selena Gomez e Justin Bieber assumiram seu relacionamento publicamente, diversos sites de fofocas vivem inventando coisas sobre os dois. Como exemplo, separações, brigas, e etc. Agora o siteHollywoodLife está questionando o amor de Selena por Justin. Confiram a matéria abaixo:
Não é nenhum segredo que Selena Gomez levou mais tempo para assumir seu relacionamento do que Justin Bieber. Sempre que alguém perguntava à Selena, de 19 anos, sobre seu lance com Justin, ela evitava a resposta ou acabava mentindo. Enquanto Justin, de 17, parecia as luzes da árvore de natal quando falava de sua garota. No entanto, mais recentemente, Selena parecia estar se aquecendo para ir em público com seu namorado, exibindo seu romance pelas cidades da América do Norte. Dito isso, sua atitude na noite de domingo no VMA parecia ter mudado de novo!
No tapete ‘preto’ Selena entrevistou Justin durante seu segmento de moda da MTV, no pré-show do evento. Mesmo ele tentando paquera-la, ela não estava dando toda a atenção à ele. Então, no final da entrevista, Justin tentou beijá-la na bochecha e ela não deixou.
Mais tarde naquela noite, quando Justin ganhou seu prêmio, Selena se levantou e lhe deu um beijinho rápido nos lábios, mas os HollywoodLifers nos disseram que sentiram e pensaram que foi encenado esse momento emocionante. Oh, não!
Não é só isso, mas Justin tem viajado por todo a América do Norte para apoiar Selena em sua turnê – até mesmo vestindo as camisetas da turnê e rezando com ela nos bastidores antes dos shows. Embora ela pareça apreciar o apoio de Justin, não acho que ela faria o mesmo por ele.
Você acha que Selena está começando a se sentir sufocada em seu relacionamento, ou ela está tão apaixonada quanto Justin?
E o site também está abrindo uma enquete para saber a opinião de seus leitores: Você acha que Justin Bieber ama Selena mais do que ela o ama? Clique aqui para votar.
Via HollywoodLife
Tradução & Adaptação: Equipe SGBR




Começou hoje (30), oficialmente, a 3ª edição do “TOP 20“, do Portal Freakout. A votação tem como objetivo eleger as 20 melhores músicas para tocar no programa.
A banda Selena Gomez and The Scene está entre as opções disponíveis com seus hits “Love You Like a Love Song” e “Who Says“. Você pode votar quantas vezes quiser, clicando aqui, e lembre-se de selecionar as duas opções!
O TOP 20 acontece todo domingo às 20:00h.




Empolgada para o show que fará hoje, 31, em Dallas*, Selena fez questão de comentar isso com seus fãs em sua página no Facebook, ela também aproveitou para avisar sobre a promoção que a Rádio Disney está fazendo para os fãs que forem ao show! Confira:
PT: Dallas!!!!!!! Vocês estão prontos? Estou tão empolgada para cantar em minha cidade natal. Não se esqueça de tirar uma foto, clique no link abaixo e participe da competição “WeOwnTheNight”. Você poderá votar para L.A. até a Radio Disney para conhecer eu, Christina Grimmie e/ou Allstar Weekend. https://www.facebook.com/radiodisney?sk=app_206356569413415 Boa sorte!
Selena também comentou em seu Twitter que está feliz por estar em casa:
EN: SO happy to be home… Hope y’all are having a great day! Love youuuu
PT: TÃO feliz por estar em casa…Espero que vocês estejam tendo um ótimo dia! Amo vocêêêês
* Para quem não sabe Grand Prairie faz parte do condado de Dallas, ou seja, também é Dallas.
Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário