Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

16/08 News Taylor Swift

Speak Now World Tour irá para a Nova Zelândia em 2012!



Durante o período que esteve em Chicago neste últimos dias para shows com aSpeak Now World Tour, Taylor Swift concedeu uma entrevista por telefone à rádioThe Edge, na Nova Zelândia, confirmando sua ida com a turnê para o país para um show em 2012.
O show acontecerá no dia 16 de março na cidade de Auckland. A segunda parte da turnê que já incluia 5 shows na Austrália, adiciona agora mais este show formando mais 6 shows para 2012. Os ingressos destes shows já começaram a serem vendidos, clique aqui.
Para ouvir a entrevista completa clique aqui. Também está circulando um pôster promocional dos shows na Austrália, veja na galeria do TSBR clicando na miniatura abaixo:

Mais informações sobre o DVD ‘Journey To Fearless’

Trazemos mais informações sobre o lançamento do DVD especial “Journey To Fearless” que está completamente confirmado! Já foram disponibilizados no site da loja Amazon a capa e mais detalhes do conteúdo do DVD.
Ao que parece não haverá nenhum conteúdo inédito além do que já foi transmitido no especial televisionado em Outubro do ano passado. Com mais de 2 horas de duração, o especial inclui cenas dos bastidores da turnê, entrevistas e as performances destas músicas:
You Belong With Me
Tim McGraw
Fifteen
Teardrops On My Guitar
Our Song
Today Was A Fairytale
Love Story
Hey Stephen
Tell Me Why
Fearless
Forever And Always
Picture To Burn
Should’ve Said No
Com lançamento previsto para o dia 11 de Outubro, não há informações se o DVD será lançado no Brasil, mas quem quiser importar já pode garantir o seu na pré-venda. Clique aqui.
Veja a capa do produto em HQ na galeria do TSBR clicando nas miniaturas abaixo:

Hunter Hayes fala a revista Us Magazine sobre estar em turnê com Taylor

Taylor Swift tem dado a oportunidade para alguns novos artistas divulgarem seu trabalho os convidando para serem os atos de abertura dos shows da Speak Now World Tour. Um dos artistas escolhidos por Taylor foi o jovem cantor countryHunter Hayes, de apenas 19 anos de idade.
A revista Us Magazine falou recentemente com Hunter sobre como está sendo esta experiência de início de carreira. Leia:
US: Como você reagiu quando descobriu que iria abrir os shows de Taylor Swift?
Hunter: Fiquei surpreso. Nós tínhamos escolhido apenas o single, mas o álbum ainda não estava pronto. Eu estava sentado lá na esperança de que começaríamos a tocar este álbum na estrada, e logo descobrimos que teríamos que tocar na turnê de Taylor, o que é uma ótima uma maneira de começar. Tem sido uma explosão absoluta. É muito acima das minhas expectativas e a turnê é um sonho se tornando realidade.
US: Como você conseguiu chamar a atenção de Taylor?
Hunter: Nós colocamos algumas músicas inacabadas num iPod Nano, junto com um pequeno vídeo dizendo , “olha sou um grande fã seu e queria saber se há alguma maneira de apresentar meu trabalho pra você”. Eu esperava fazer algo com ela em um futuro distante. Com certeza ela ouviu a ela e foi tão amável. Fiquei sem palavras.
US: Como é a Taylor Swift?
Hunter: Ela é super agradável. Tenho muitos heróis no mundo da música e conheci a maioria deles, incluindo Brad Paisley e Keith Urban. Todos eles apoiam meu sonho louco e compartilham o amor pela música. Ela é uma dessas. Foi tão acolhedora e ficava tipo, “estou tão feliz por ter você aqui”. E eu, “você tá brincando, eu que estou grato por estar aqui”. Ainda fico um pouco paralisado quando vejo Taylor por perto.
US: Taylor Swift tem te dado algum conselho?
Hunter: Ela compartilhou histórias de sua época de turnês em rádios, que foi legal pra mim, anotei tudo. Ainda meio que continuo fazendo isso toda vez que ela conta suas histórias e como lidou com elas.
US: Vocês saem depois dos shows?
Hunter:
 Ela tem uma agenda bastante movimentada e, felizmente, agora eu também. Nos falamos pelo menos uma vez por dia e apenas conversas curtas quando ela tem alguns segundos. Ela é super legal.
Conheça um pouco do trabalho de Hunter Hayes ouvindo seu primeiro single“Storm Warming”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário