Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

17/08 News Demi Lovato





Ontem, o @PopHollywood, twitter da Hollywood Records que é a gravadora da Demi, postou em seu twitter uma notícia que animou todos os lovatics:
Temos muitas notícias hoje! A capa do Cd da Demi virá em breve e é de tirar o ar!
O album novo da Demi já tem nome e será lançado no dia 20 de setembro, esperamos que ela divulgue a capa logo!





Matéria: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
A primeira apresentação da Demi desde o tratamento estava impecável, mas alguém da platéia contou ao HollywoodLife.com que Demi batalhou contra o seu longo vestido duas vezes e quase caiu!
Da mesma forma que Christina Aguilera no Grammy deste ano, Demi Lovato teve dois quase encontros com o chão no Do Something Awards! em 14 de agosto, mas ela não deixou isso afetar a sua performance de forma alguma!
“O lindo e comprido vestido da Demi prendeu na cadeira de um de seus violinistas quando ela estava caminhando no palco cantando Skyscraper” um membro da audiência contou “Ela percebeu que alguns de nós estavamos dando apoio e ela sorriu”.
Algo assim seria o suficiente para destruir qualquer apresentação, mas Demi é uma profissional competente e não reagiu negativamente de forma alguma. Ela cantou muito bem o seu novo single e deixou a platéia maravilhada com a sua primeira apresentação desde o tratamento.
Infelizmente, o drama não terminou aqui.
“Demi caiu novamente enquanto ela estava saindo do palco. Ela tropeçou no vestido e caiu para trás” Disse nossa fonte “Ela rapidamente se levantou. A maiora das pessoas não viu, mas alguns de nós começamos a bater palmas quando ela levantou. Nós fizemos corações pra ela com as mãos e ela fez o mesmo!”
Acima de tudo, a performance da Demi foi considerada um grande sucesso, mas isso não aconteceu sem alguns problemas. Nós aplaudimos a Demi pro continuar focada e confiante… mesmo quando a sua fantasia ficou no caminho!



Demi gravou uma mensagem no Do Something Awards, pedindo para seus fãs assistirem ao programa.
A premiação foi gravada neste Domingo no Hollywood Palladium em Los Angeles. Uma das celebridades que se apresentou no show foi Demi, com o seu novo single, Skyscraper. Assista à premiação no dia 18 de agosto (quinta feira) às 23 horas do horário de brasília.


Saiu uma pequena parte da Demi cantando Skyscraper no Do Something Awards. Ela gravou a apresentação no domingo, porém o programa só vai ser televisionado na quinta feira, as 23 horas do horário de brasília. Confira:

Como podemos ver no vídeo, quem apresentou Demi para o público foi a sua grande amiga, Kim Kardashian. Ela disse:
“Está aqui para cantar seu single que ficou no topo das paradas músicas pela primeira vez na televisão, minha amiga, nossa amiga, Demi Lovato!”


Ontem (16) os fãs de Semi (Selena + Demi) resolveram se juntar para colocar a TAG “SELENA DEMI GOMEZ LOVATO” nos Trending Topics do Twitter e conseguiram!
E hoje mais cedo os Lovatics mostraram sua força e levaram a TAG DEMETRIA DEVONNE LOVATO também para os TTs!
Mais uma fez estamos mostrando que Lovatics unidos têm a força!



Hannah Beth, amiga da Demi, postou em seu blog uma foto do convite de seu aniversário de 23 anos, que será comemorado junto com os 19 anos da Demi em uma casa noturna de Los Angeles.
Meu amigo e designer gráfico Boris que fez, ele desenhou esse convite matador para a nossa festa! Glamour dos anos 80, nós parecemos personagens do programa Jem! ahaha…
Veja o convite:





Matéria: Zap2it
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
O décimo oitravo ano da Demi não tem sido exatamente fácil, mas ela certamente vai fechar ele com estilo, celebrando o seu décimo nono aniversário no casamento de sua amiga Kim Kardashian com Kris Humphries.
Lovato não está preocupada sobre não estar abaixo dos holofotes em seu aniversário, e nós não estamos surpresos, considerando o quanto os convites para esse casamento são cobiçados! “Eu estou muito animada, o casamento da Kim vai ser no meu aniversário”  disse ela ao Acess Hollywood sobre o evento, que vai acontecer este sábado em Montecito “Entãi, vai ser meu aniversário e eu vou poder passar ele no casamento da Kim”.
Lovato ainda vai ter a sua própria festa e Kim definitivamente está na lsita de convidados. “Ela vai na minha festa de aniversário” disse Lovato.
No domingo, Lovato foi ao Do Something Awards em Los Angeles. Ela está se sentindo bem agora que ela dividiu a sua hhistória de distúrbios alimetares e auto mutilação com seus fãs. “O quanto mais as pessoas contam a sua história, mas teraupeutica ela se torna: disse ela. “Se eu puder dividir a minha história e ajudar alguém, entao eu fiz a minha parte”.




No Do Something Awards neste domingo, Demi Lovato deu uma entrevista ao Access Hollywood, Confira:


Para ler a tradução, clique em continue lendo.

Access Hollywood: Você está tão linda!
Demi: Obrigada!
Access Hollywood: Vocês meio que combinam, você e Kim (Kardashian)!
Demi: Eu sei, nós não combinamos, mas…
Access Hollywood: Se ligaram, twittaram…
Demi: Não. Nós estavamos nos vestindo juntas. E mostramos os vestidos e eram da mesma cor. Nós estavamos tipo ‘oh meu deus’.
Access Hollywood: É bonito! Obviamente você vai ao casamento dela!
Demi: Sim, eu vou, eu estou muito animada! Ele vai ser no meu aniversário. Então será meu aniversário e vou poder passar ele no casamento da Kim.
Access Hollywood: Ela vai ter que levar um presente para você?
Demi: Não, não. Ela vai ir na minha festa, então eu acho que ela vai me dar um lá.
Access Hollywood: Você vai se apresentar hoje a noite, certo?
Demi: Sim!
Access Hollywood: O que você vai cantar pra nós?
Demi: Eu vou cantar Skyscraper, é o meu single, que vai vir no meu albúm, que sai no dia 20 de setembro!
Access Hollywood: É logo!
Demi: Sim! Estou bem animada.
Access Hollywood: Você foi honrada no Teen Choice Awards por ser tão aberta e honesta sobre o que você passou, isso é um tipo de terapia pra você? Falar sobre isso ao invés de manter em segredo…
Demi: Sim! Eu acho que o quanto mais as pessoas conta a sua história, melhor é pra elas. E se quando eu dividr minha história eu puder ajudar alguém, então eu fiz a minha parte.
Access Hollywood: Especialmente porque você é uma inspiração para crianças e adolescentes de toda parte, então é tão importante para você ser honesta com eles!
Demi: Sim, obrigada! Alguns dos meus fãs estão lidando com os meus problemas, então se eu vou ser uma inspiração eu preciso falar sobre eles (os problemas) e estar lá por eles (os fãs).
Access Hollywood: Então, este é o Do Something Awards, o que você tem feito além de ser honesta sobre o que você passou?
Demi: Tem uma organização fundada pela Jed Foundation chamada Love is Louder, que eu tenho uma parte chamada Love is Louder Than The Pressure To Be Perfect, é basicamente um grupo de apoio e isso pode te ajudar, você pode ir para o site Love is Louder e se você tem os mesmos problemas que eu tenho ou conhece alguem que tem, eles te dão um site inteiro de o que você pode fazer e como ajudar os outros e você mesmo. Eu também faço outras coisas!

Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário