Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

29/08 News Miley Cyrus


Party In The U.S.A foi retirado do Youtube?

Um dos maiores vídeos da história do Youtube, é Party In The USA, um dos maiores hits de Miley. Infelizmente, não temos noticia boa. Um hacker infeliz retirou o vídeo do Youtube assim como ele fez com Bad Romance de Lady GaGa e vários trabalhos de Justin Bieber.

Os vídeos irão ser repostos no VEVO, segundo fontes oficiais. Sobre as visualizações, é esperado que elas sejam repostas também.
Fiquem ligados.

Miley ou Demi Lovato, quem será a Rainha Adolescente?

Miley está à apenas um pequeno passo de se tornar a Rainha Adolescente do ano pela Kiss 108! Depois de vencer Taylor Swift no penúltimo round da votação, ela compete com Demi Lovato, a "Skyscraper" que venceu Ashley Tisdale anteriormente.

Apesar de ambas serem amigas, é preciso votar e votar para ganhar! Miley está ganhando e precisa continuar assim. Vote por ela clicando aqui, vote várias vezes. A votação termina no dia quatro de Setembro.

Miley Cyrus mostra todo o seu amadurecimento no VMA

Examiner.com fez uma matéria sobre Miley no VMA, e você pode conferir a mesma traduzida logo à seguir:
Miley Cyrus tinha um monte de fãs gritando quando ela chegou no pré-show do VMA no domingo à noite. A artista chamou a atenção dos fotográfos com um vestido cheio que mostrou a nós que todos crescem. O vestido comprido era impressionante mas até que ela fosse anunciada, poucas pessoas a reconheceram.
No que têm sido um grande ciclo, Miley Cyrus já passou por um raunchy deslumbrante até que ontem a noite trouxe o glamour para o Show. Usando um vestido comprido e floral que se destacou no corpo, podíamos ver ela mostrando do que é feita.
Miley não apenas posou para algumas fotos como também apresentou a categoria de Melhor Rock com Shaun White no palco. 
Quando ela chegou no palco ela ficou meio fissurada no vestido mas ela foi realmente elegante.

[VÍDEOS] Miley no VMA 2011!

Encontramos dois vídeos de Miley ontem à noite no Video Music Awards. Um é da entrevista que Miley deu para o Acess Hollywood e outro de Miley, entregando o prêmio para o Foo Fighters.




Novas fotos do VMA: Bastidores + Show

Como sabem, ontem à noite Miley foi ao Video Music Awards 2011. Ela estava perfeitamente linda, não acham? Veja novas fotos na Galeria do MilesBR, dos bastidores e do Show.
Confira:

  • Bastidores:

bastidores1.jpg bastidores1.jpg bastidores1.jpg bastidores1.jpg

  • Show:

s0147E0.jpg s0137E0.jpg s0057E0.jpg s011.jpg

Vote em Miley para a mais bonita do VMA!

Ontem aconteceu o Video Music Awards e Miley Cyrus compareceu na premiação maravilhosamente linda, a mais linda em nossa opinião.

HollywoodLife está fazendo uma enquete para saber quem foi a mais bem vestida da noite. Entre as opções: Selena Gomez, Demi Lovato, Beyoncé, Katy Perry e claro, Miley Cyrus!
Vote para Miley clicando aqui! Ela está ganhando com mais de 57% dos votos. 

Veja fotos e Informações de Miley Cyrus no VMA 2011!

Já era de se esperar: Miley Cyrus arrazou no tapete preto no Video Music Awards desse Domingo, 28.
Com um vestido verde azulado longo, mostrando suas costas, pares de brincos maravilhosos e um coque super moderno, Miley mostra que tem poder e pode arrasar em qualquer situação!

Cyrus, como sempre, atrasa, mas faz parte de ser uma diva!


Antes de chegar, Miley tweetou uma mensagem em seu caminho, para os fãs:
@MileyCyrus: Estou no caminho para o VMA :) Continuem gritando xxxxx
E então, sua irmã Brandi, que a acompanhou, postou duas fotos inéditas, aquelas que estávamos esperando ansiosamente, que revelava o vestido de Miley para a noite especial. As confira abaixo.Tenha certeza que elas fizeram os Smilers surtarem!
384390439.png 384390439.png 384392749.jpg 384392749.jpg
Depois de alguns minutos Miley finalmente compareceu a premiação. Abaixo você confere fotos em MQ(média qualidade) e em HQ (alta qualidade). Vale a pena conferir. Miley estava maravilhosa!
VIDEO MUSIC AWARDS 2011 - RED CARPET (VARIADAS)
ol.jpg OMG~0.jpg 2~10.jpg 122716670.jpg 
VIDEO MUSIC AWARDS 2011 - RED CARPET (HQ) 
002~28.jpg 006~30.jpg 004~23.jpg 005~25.jpg
Novas fotos serão adicionadas em breve. 

O show começou com a Performance de Lady Gaga, em sua versão masculina, cantando You and I. Miley e Brandi assistiram tudo em uma sala privada.
Click to view full size image
Click to view full size image 
De acordo com fontes, elas ficaram o show inteiro nessa sala, assistindo o mesmo, sem ficar na plateia. 

Apesar disso, Miley Cyrus saiu, bem no início do show, para apresentar o prêmio de "Melhor Rock". O prêmio ficou com Foo Fighters
Infelizmente, nenhum vídeo saiu ainda, mas você pode conferir alguns gifs abaixo:
 
Em breve, disponibilizaremos o vídeo. 

A expectativa de Miley se apresentar no tributo a Britney Spears entre os Smilers era grande. Infelizmente, foi tudo uma grande ilusão. Aquele rumor era falso, deixando todos decepcionados.

Miley não se apresentou, e o tributo durou apenas alguns segundos, mas foi muito emocionante para Britney.

Mas com certeza a ida de Miley valeu a pena! 

Sobre a cobertura: gostaríamos de agradecer todos que nos acompanharam por horas nessa grande cobertura, que nos elogiaram, que ficaram até o final! Significa muito. Sem vocês, nada seria possível! Obrigado leitores! Continuem ligados no MilesBr.comAgradecemos o sucesso que essa cobertura fez a vocês!

Em breve, vídeos das entrevistas de Miley serão postados, vídeos do Black Carpet, assim como vídeos da apresentação do prêmio. Mais fotos também serão divulgadas.

Inclusive, irá rolar uma festa após a premiação, onde Cyrus poderá comparecer! E mais fotos podem sair! 
Infelizmente, Liam Hemsworth não compareceu a premiação.

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário