Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

31/08 News Miley Cyrus



"The Big Bang" será mesmo um filme!

Vocês se lembram daquele clipe feito pela Rock Mafia com a participação da Miley? Logo depois que o clipe foi lançado, contendo uma história super interessante, vários rumores surgiram dizendo que o clipe se transformaria em um filme. Hoje, Antonia Armato, super amiga de Miley e integrante da Rock Mafia, tweetou o seguinte: 
Tradução: Almoçando com @TishCyrus e @Teamsuz para falar sobre Big Bang o filme!! :)

Vamos torcer para que vire mesmo um filme! Quem sabe não vemos nossa Miley em mais uma super produção? Comente o que você acha disso! :)




Miley & Liam Vs. Justin & Jessica Biel? Quem vai durar mais?


Hollywood Life quer saber qual casal vai-e-volta de Hollywood tem mais chance de durar, entre as opções está Miley e Liam. Veja um trecho da matéria:
Ambos os casais já se separam e voltaram! Qual casal vai durar mais?
Liam Hemsworth & Miley Cyrus tem reacendido o feliz romance e desfilam juntos diariamente em Hollywood e com Cyrus comentando sobre ele no Twitter! Justin Timberlake & Jessica Biel romperam no inicío deste ano, e recentemente em Toronto, voltaram a namorar. Será que dessa vez o relacionamento vai finalmente durar?
O site faz uma enquete para saber a opinião dos leitores e Miley e Liam estão ganhando. 

Qual estrela tem os melhores fãs: Taylor Momsen ou Miley Cyrus?

O site Fuse.tv quer saber que estrela tem os melhores fãs: Miley Cyrus ou Taylor Momsen? E quem escolhe é você! 
Para votar é muito fácil! Basta clicar aqui, selecionar a opção 'Miley Cyrus' que tem na página e clicar em 'vote'. 
Neste momento, Taylor está ganhando, mas se votarmos muito, Miley Cyrus vai assumir a dianteira. 
Caso você quiser votar em outro artista que não está nessa categoria, na barra lateral direita do site diz 'Find Your Battle' e seleciona a opção do seu artista!

Vote muito para Miley poder ganhar!

HL: Miley Cyrus, Selena Gomez & mais: São tendência top essa semana! Qual você usaria?

Hollywood Life fez um comentário sobre os penteados que as estrelas de Hollywood usaram essa semana, incluindo o que Miley usou no VMA. Confira abaixo:
Qualquer um pode jogar seus cabelos em um coque bagunçado, com um rabo de cavalo ou com tranças, para acrescentar em seu visual.
Selena Gomez e Miley Cyrus usaram um penteado no Video Music Awards 2011 eEmmy Rossum usava tranças enquando passeavaQuem você acha que ficou melhor?
Estas três mega estrelas usaram um penteado maravilhoso e eu não consigo decidir qual ficou melhor. Confira fotos de cada celebridade e me diga em qual você usaria.
Para ver o penteado de cada celebridade, clique aqui.
Qual penteado vocês usariam?

E! News BR: Hilary? Miley? Demi? Selena? Conheça a nova estrela do Disney Channel!

O site do E! News (Brasil) fez uma matéria sobre a mais nova estrela do Disney Channel, mas na mesma matéria, falam sobre Miley e outras estrelas passadas, do Disney. Confiram: 
Hillary? Miley? Demi? Selena? Conheça a nova estrela do Disney Channel! 
Agora que Hilary Duff está grávida, Miley Cyrus trocou seus cabelos loiros por tatuagensDemi Lovato saiu da reabilitação e Selena Gomez sofre de uma febre chamada Justin Bieber, a Disney Channe precisa urgentemente de uma nova estrela...
E parece que eles já a encontraram!
Debby Ryan, de 18 anos, é a nova protagonista de Jessie, a nova série do canal para crianças e adolescentes. Apesar de ser o seu primeiro papel como estrela, ela já demonstrou seu talento antes quando fazia parte do elenco de The Suite Life on Deck.Em uma entrevista ao The Huddintong Post, Debby admite que por ser a mais velha dessa geração de estrelas da Disney, muitas vezes ela se sente como 'a mão dos meus companheiros e por isso ensino algumas lições sobre a indústria'.
Debby, diferentemente de muitas jovens atrizes, parece ter os pés no chão, mas confessa que aprendeu muito com a carreira de algumas de suas antecessoras da Disney.
Igual a sua protagonista, a nova série da Disney tem uma proposta mais madura. Jessie, uma jovem do Texas se muda para Nova York para trabalhar como babá e assim aprenderá como ser uma garota independente.
Ryan tem muitos planos para o futuro e admite que não se preocupa com a fama porque, por mais que esteja  destinada a ser a nova estrela jovem, ela se sente muito segura de si mesma e tem muito claro quais são os seus objetivos.

[VÍDEO] Stakey Hearing Gala


Foi divulgado um vídeo do evento 'Starkey Hearing Gala' em que Miley compareceu.
Miley aparece em 0:46; 1:54 e 9:21. Confiram o vídeo acima!


'Hoje em Dia' comenta sobre as estrelas do VMA


O programa 'Hoje em Dia' fez uma matéria sobre as estrelas no VMA, Miley aparece em 00:13. Confiram o vídeo acima!


[ATUALIZADO] [GALERIA MilesBR] Miley & Liam fazendo compras de supermercado no Trader Joe's em LA

Miley e Liam foram fotografados saindo de um supermercado em Los Angeles. Para conferir as fotos, clique nas miniaturas abaixo:

normal_0145B15D7E0.jpgnormal_0125B15D7E0.jpgnormal_0085B15D7E0.jpgnormal_0165B15D7E0.jpg
(+ fotos)
Atualização: Veja mais 43 fotos na galeria do MilesBR  das compras que Miley e Liam fizeram ontem. Confiram as novas fotos (sem tags) clicando nas miniaturas abaixo:
normal_0647E0.JPGnormal_0617E0.JPGnormal_0557E0.JPGnormal_0567E0.JPG

Concurso Cultural Divas da Música Teen: prove que você é o maior fã!

Ei, você sempre desejou ter um autógrafo oficial de Miley Cyrus só para você? Agora é a sua chance.
A escola de inglês CCAA está abrindo um concurso cultural onde você pode ganhar prêmios relacionados a Miley Cyrus, Selena Gomez e Taylor Swift, em uma parceria com a distribuidora oficial das divas no Brasil, a Universal Music. Abaixo você confere detalhes:
Chegou a hora de você mostrar que é fã número um da Miley Cyrus, Selena Gomez e Taylor Swift com o concurso cultural Divas da Música Teen do Canal CCAA, em parceria com a Universal Music.

Curta a nossa fanpage do Canal CCAA no Facebook e descubra como participar. Basta enviar uma declaração em espanhol ou inglês.

A melhor declaração leva um DVD exclusivo da Miley Cyrus autografado pela própria diva e mais um super kit com: CD de cada cantora e uma t-shirt da Taylor Swift.

As outras quatro melhores serão premiadas com o super kit.

E para provar que você sabe tudo sobre a vida dessas três divas, responda aos quizzes com detalhes da carreira e da trajetória de cada uma e divirta-se!
Lembrando que a promoção não está relacionada ao LRSBlog e nenhum membro da Equipe. 
Declaração seria mostrar seu amor para sua diva favorita através de palavras carinhosas e cheias de emoção. Esbanjem da criatividade e expresse tudo o que sente por sua diva favorita.

Estão esperando o que? Corra e participe! 

Você pode também provar que é fã e que sabe tudo sobre sua diva respondendo aos quizzes das respectivas artistas: Miley Cyrus, Selena GomezTaylor Swift.

Miley agradece pelos Trendig Topics!

Ontem,os fãs de Miley colocaram duas tags em homenagem à ela nos assuntos mais falados do Twitter. Eram elas:
Miley is the queen » Miley é a rainha
Miley is the only queen » Miley é a única rainha

Miley fez questão de agradecer em sua página no Twitter, como sempre tão fofa!
Meus fãs são tão maravilhosos! :) Amei os TTs hoje! xoxoxoxo Me fez sorrir! Amo vocês. 
É tão bom ver a Miley twittando para nós de novo, não acham?

Fonte: MilesBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário