Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

22/08 News Selena Gomez




Hoje a tarde, o casal “Jelena” (Justin Bieber + Selena Gomez) foi um dos assuntos mais comentados na rede do micro blog twitter em nosso país, Brasil.


O motivo é pelo fato do site de fofocas “Ofuxico” ter publicado uma falsa matéria sobre o fim do relacionamento entre as estrelas teen. Veja abaixo:

Selena Gomez termina o namoro com Justin Bieber

Selena Gomez, 19, perdeu a paciência com Justin Bieber, 17. A atriz e cantora nunca gostou das companhias do namorado como Sean Kingston e Chris Brown, mas parece que agora se cansou também da imaturidade do pop star.
Segundo contou uma fonte ao jornal Daily Star Sunday, o romance entre os dois acabou.
Tudo o que Selena quer agora é ser amiga de Bieber. Ela não acha que Justin é maduro o suficiente para ter uma relação estável com ele. Selena agora procura alguém mais velho e muito mais experiente.
O jornal revela também que Gomez vem flertando com Shia LaBeouf, que tem 25 anos.
Parece que a decisão de Selena também foi influenciada pela descoberta que Justin não se cansa de enviar mensagens de texto para sua ex-namorada Jasmine Villegas.
Vale lembrar que essa matéria é FALSA e que o casal está mais junto do que nunca. Justin Bieber esteve com sua namorada ontem, 21, em Hershey, Pensilvânia, para acompanhá-la em sua turnê e está novamente com ela hoje, 22, no Canadá.


HOLMDEL, New Jersey — Em uma noite de sábado, Selena Gomez agitou o PNC Bank Arts Center, a mais recente parada da sua We Own the Night Tour. Enquanto a multidão segurava varinhas de luz incandescente, a estrela adolescente subiu ao palco cheia de energia com seus figurinos cheios de brilho.
A noite começou com a abertura de Christina Grimmie, a sensação do YouTube que tem como empresários os pais de Selena, que fez cover de algumas músicas e fez a plateia cantar junto, assim como em algumas músicas escritas por ela mesma. Depois, Allstar Weekend trouxe seu pop-rock contagiante ao palco, e fez as crianças de New Jersey (e os pais delas) ficarem animadas com seu cover de Dancing in the Dark do Bruce Springsteen.
Mas a animação começou mesmo quando Selena subiu ao palco com seu brilhante vestido dourado e performouA Year Without Rain. A cara-metade de Justin Bieber fez a audiência tirar os pés do chão com suas músicas animadas e as rápidas trocas de roupa. Depois de tocar Love You Like a Love Song ela desapareceu do palco e ressurgiu segundos depois com um hoodie prateado e uma calça larga para Spotlight.
Com o apoio de sua banda, The Scene, Selena saltitou pelo palco cantando as músicas favoritas dos fãs, incluindo Falling Down e My Dilemma.
Apesar de que os fãs estivessem indo a loucura com os hits de Gomez, um ponto alto da noite foi o tributo para Britney Spears. Selena chegou ao palco em um vestido azul que lembra o que Britney usou quando performouI’m a Slave 4 U no VMA e a plateia delirou ao ouvir os maiores hits de Spears. Ela mantéu a atmosfera festiva até o fim do show, e fez os fãs implorarem por mais, até que ela veio para cantar Who Says. A noite terminou com o cover da canção clássica dos anos 70, Magic, e Selena trazendo ao palco os artistas das performances de abertura (Christina Grimmie e Allstar Weekend).
via MTV
Tradução pela Equipe SGBR




Nós estávamos no Kmart na sexta feira quando Selena Gomez apareceu para o lançamento da nova coleção da sua nova linha de roupas.
Gomez e o namorado, Justin Bieber passar mais tempo na Filadélfia durante o fim de semana, e Hughe Dillon, do Philly Chit Chat, acompanhou tudo de perto.
Ele se juntou ao Good Day, na manhã de segunda feira com algumas fotos e detalhes de onde eles foram vistos.
Dillon disse que Bieber foi convidado para o casamento de Kim Kardashian, mas ela apenas enviou para ele um convite, não um para o casal, então ele não deixaria Gomez sozinha na cidade.
O casal andou pela cidade como jovens normais depois do evento no Kmart, e muitas pessoas postaram fotos no Twitter, dos dois perto da Rittenhouse Square.
As pessoas estavam “com a Bieber fever” e acompanharam o casal, disse Dillon.
Ao perceber que o casal estava sem seguranças, Dillon disse que ele foi até algumas lojas, na Liberty Place, e pediu para os seguranças ajudá-los.
A turnê passou por Princeton no dia seguinte, onde eles jogaram basquete. Então, eles foram para o Hershey Park, onde os fãs gritavam como se estivessem em uma montanha russa.
Dillon disse que Bieber estava muito protetor com Gomez. E mesmo que o jovem (que é um pouco mais baixo que a namorada) agiu surpreso com a quantidade de pessoas que os seguiram, existem vários motivos pelos quais ele quer ser visto em público com ela.
“Bem, duas coisas podem estar acontecendo,” Dillon disse. “Circularam rumores no começo de agosto, de que eles haviam se separado. Mas talvez é por isso que ele está sendo bem público e provando o contrário – ou talvez ele não esperada que os paparazzi da Filadélfia aparecessem, mas ele esperava que pessoas com celulares postassem fotos. E também pela declaração feita a Kim Kardashian, dizendo ‘Porque você não convidou minha namorada. Nós somo um casal sério, você sabe.’”


Materia: My Fox Philly
Tradução e adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil


Como sabem, ontem, 21, Selena Gomez and The Scene realizaram mais um show da turnê “We Own The Night“, em Hershey, Pensilvânia. Clicando em uma das miniaturas abaixo, você confere algumas imagens da apresentação na galeria do SGBR:

    


Foi disponibilizada a quarta e última parte da entrevista que Selena fez para a Dream Out Loud, com Zach Sang! Confira:


E se você ainda não conferiu, clique nas miniaturas abaixo e confira as fotos da entevista na galeria do SGBR:

    


O site da Rádio Q102 está fazendo uma batalha entre as cantoras e atrizes de descendência latina e, é claro, nossa querida Selena Gomez não ficou de fora desta. Nessa rodada, a diva concorre com a cantora Anahí, e está ganhando da ex-RBD com mais da metade dos votos.
Para garantir a vitória deste duelo, não deixe de clicar aqui e votar muito! Na próxima rodada, postaremos novamente o link de votação para que possamos fazer com que Selena vença mais essa batalha. Faça sua parte!




Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, declarou sua admiração por sua nora, Selena Gomez, e Taylor Swift publicamente através de sua rede social twitter. Na mensagem, não deixou de dizer o quanto as duas amigas são incríveis, como você pode conferir na tradução abaixo:
@studiomama: @taylorswift13 e @selenagomez são ótimos modelos. Obrigada por se preocuparem com a geração o suficiente para conversarem sobre a vida com eles! #DeusAdençõeAsDuas
Vocês concordam com Pattie? As bff’s Selena Gomez e Taylor Swift realmente são ótimos exemplos?




Antes do show de ontem (21), que aconteceu na cidade de Hershey, na Pensilvânia, a Selena Gomez & The Scene subiu ao palco para realizar a passagem de som. Foram disponibilizados dois vídeos desse momento – em um, Selena e sua banda tocam seu maior hit, Who Says, e no outro, tocam o single A Year Without Rain. Não deixe de assistir!

“A Year Without Rain”


“Who Says”

Além disso, uma das fãs que foi ao show filmou a enorme fila que se formou no Hersheypark Stadium, já que este foi o maior concerto da We Own The Night Tour até agora e contou com a presença de mais de 30 mil fãs. Assista abaixo:







Penn Live fez uma matéria sobre quanto Selena Gomez inspira seus fãs. Confira:
Enfrentando uma forte chuva, os fãs saíram para ver a estrela Disney Channel: Selena Gomez e sua banda, The Scene, no Hersheypark Stadium, nesse domingo.
Para muitos, Gomez é um ídolo – um modelo real. Eles se idenficam com ela, com sua música e sua mensagem.
“Ela sofria bullying na escola e eu também sofria”, disse Sylvia Gratz, de 21 anos, de New York. “As pessoas a chamavam de ‘bebê’ por causa de ‘Barney’”, disse ela.
A música de Gomez, “Who Says”, é sobre como lidar com os valentões.
“A música fala por mim”, disse Tiffany Store, de 13 anos, de Nova Iorque. “Ano passado, houve uma pessoa que batia em todos. Aí eu ouvi essa música, achei que muita gente poderia se relacionar à ela”.
“Se você estiver sempre intimidado”, disse Store, “ela diz que é quem você é poder dentro que conta”.
“Ela inspira as garotas que se acham feias, mas que na verdade são lindas”, disse Mailynn Jackson, de 11 anos, de Harrisburg. “Ela diz que você não gostaria de ser outra pessoa”.
“Me faz sentir confiante”, disse a garota de 9 anos chamada Anna Gownley de Monte Carmelo. Sua irmã, de 11 anos, Emma, acrescentou: “É muito inspirador. Quando eu estou mal, eu ouço ela e isso me faz sentir melhor”.

Seus fãs não estão só para serem inspirados pelas mensagens. Eles são, na verdade, fascinados pela princesa do pop.
“Ela tem uma voz muito bonita e ela também é realmente muito bonita”, disse Erin Brinton, de 9 anos, de Lancaster. “Ela é legal, linda e muito talentosa”.
Algumas pessoas do concerto são novas as fãs e outras já acompanham por um bom tempo, como Caylani Jones, 6 anos, de Steelton, que teve seu CD nesta quinta-feira e já é fã desde então. Outros, como Store, que já é fã desde os tempos de Selena fazendoGianna em “Barney”.
Mas a maioria descobriu sua ídola por causa de seu programa Disney Channel, Feiticeiros de Waverly Place, no qual ela interpreta a feiticeira Alex Russo.
Kristin Serona, de 7 anos, é fã da família Russo. “Ela sempre está fazendo feitiços diferentes e também grandes coisas”, disse ela. Serona também gosta da dinâmica do show, da rivalidade entre os irmãos onde ela pode se relacionar.
Meres de oito anos e Maggie de Nova Iorque também podem se relacionar: “Eu gostaria de poder fazer coisas com o meu irmão que ela faz com o irmão dela”.
Na casa de Meres não há como escapar da fã de Gomez.
“Para meu aniversário, minha vó me deu um disco de Selena, eu coloquei ele para tocar e coloquei muito alto”, disse Meres. “Se meu pai está escutando música. Eu coloco mais alto ainda para ele escuta-la”.
Kara Heffner, de 14 anos, de Nova Iorque, tornou-se fã de Gomez por causa de Feiticeiros, assistindo uma vez que foi ao ar, quando ela tinha 9 anos. No ano passado, ela estava no show de Selena em York Fair. “Eu chorei na primeira hora de concerto, porque eu estava tão feliz de vê-la”, disse ela.
Esse ano ela veio preparada. “Estou usando delineador à prova d’água.”
Keith Stoppard, de 21 anos, de Nova Iorque, também foi na York Fair, onde ficou com a Gomez Fever e comprou quatro camisetas. Dessa vez, ele disse que estava apenas indo para conseguir mais.
“Ele tem um monte de pôsteres dela”, disse Gratz (namorada dele).
“Ela é uma boa atriz”, disse ele e sobre os “haters”, ele disse: “Eles deveriam ter uma chance de conhecê-la, ouvi-la. Basta dar-lhe uma chance”.
É uma chance que os fãs poderiam ter ganhado indo ao concerto, apesar do fato de que muitas estavam apaixonadas pelo namorado de Gomez, Justin Bieber.
“Ele é meu namorado imaginário”, disse Alethéia Dockens, de 6 anos, de Harrisburg. “Ele me ama sempre, Selena só acha que ama ela”.
Dockens já tem um plano para chamar a atenção de Gomez.
“Eu vou dizer: ‘Eu seu o maior fã de todos’” disse ela antes de gritar: “E eu gosto do seu namorado!”
Materia: Penn Live
Tradução & adaptação: Selena Gomez Brasil


Como postamos aqui, Selena e Justin aproveitaram a sua estadia em Hershey, na Pensilvânia, para visitarem o parque da cidade, ontem (21 de Agosto). Confiram abaixo a matéria publicada pelo siteHollywoodLife sobre o passeio romântico dos dois pelo parque:
O dia após Justin Bieber ter ignorado o casamento de Kim Kardashian para ir ao show de Selena. O casal Jelena pela Pensilvânia… que romântico!
Selena Gomez e Justin Bieber parecem ser amarrados pelo quadril, e este casal apaixonado tiveram um dia ocasional, em 21 de Agosto, indo a um parque de diversões na Pensilvânia, e até andaram de montanha-russa juntos! Foofos!
Justin, 17, e Selena, 19, foram vistos desfrutando o passeio no Hershey Park, em Hershey, um dia depois de Selena se apresentar em New Jersey – o que causou à Justin perder o casamento de Kim Kardashian.
E o site também está abrindo uma enquete, para saber a opinião dos leitores: Vocês acham que Selena e Justin ficarão noivos ainda este ano? Clique aqui e dê sua opinião!
Tradução & Adaptação: Equipe Selena Gomez Brasil

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário